Fanfics Brasil - ♥ Eres la unica en mi alma ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Eres la unica en mi alma ♥

797 visualizações Denunciar


 



 


 


ALFONSO


 


Eu sabia que não tinha como escapar, então achei melhor dizer a verdade. Mas era nitida a cara de surpresa tanto de Any quanto de Renata ao serem apresentadas. Quando ficamos a sós virei Any ansioso em encará-la, em encontrar uma menira de mostrar pra ela que aquele encontro não tinha mudado em nada os meus sentimentos por ela. Quando encarei seus olhos e ela sorriu sem vontade eu tive certeza do que se passavam por eles.


- Vc ta bem?


Any: É uma situação diferente, pelo menos agora eu posso dizer o que é se sentir ameaçada. - voltou a forçar um sorriso que eu sabia que ela não queria dar.


Poncho: Any não tem porque se sentir ameaçada, eu não sinto nada por aquela garota.


Any: Mas um dia vc já sentiu e eu vi o jeito que ela ficou quando me apresentou pra ela, não era o que ela queria ter ouvido, ela queria que vc dissesse que eu era sua amiga, que vc esta totalmente solteiro...


Poncho: Esperando por ela? - completei sério.


Any: Pode ser! - deu de ombros.


Poncho: Mas as coisas não funcionam assim, o que tivemos rolou há dois anos e depois nunca mais nos vimos, mesmo que não te conhecesse não teria como rolar mais nada. - afirmei. - O que ela fez me magôo muito, eu não mudei, ainda continuo precisando de um trasnplante, quem me garante que ela também não é a mesma de antes?


Any: Te entendo! - respondeu cabisbaixa.


Poncho: Any olha pra mim! - ergui o queixo dela fazendo-a me olhar. - Eu amo vc!... A Renata não passou de uma ficada, eu nunca senti por ela o que eu sinto por vc, não tem nem como comparar... Vc é muito melhor que muitas garotas que eu conheço... Caramba Any, eu sempre esperei uma coisa das pessoas, que elas me aceitassem do jeito que eu sou e que gostassem de mim assim e vc fez exatamente isso no momento em que nos conhecemos, sem intenção de receber algo em troca.


Any: Eu não sou ninguém pra julgar vc!


Poncho: Eu sei e por isso que eu me apaixonei... Vc sempre me amou do jeito que eu sou com meus defeitos, qualidades e problemas, nunca vou conseguir te agradecer o suficiente por isso... Não fui eu quem salvou sua vida, foi vc quem salvou a minha Any. - respondi sério acariciando seu rosto.


Dessa vez ela sorriu com mais vontade, os olhos brilhando e emocionada me abraçou. Quando escondeu o rosto no vão do meu pescoço, eu sorri apertando os braços em volta dela e acariciei seus cabelos. Eu precisava saber que ela acreditava em mim, que tinha certeza que eu amava ela e apenas ela.


 


ANAHI


 


Tirando o episódio com Renata o trote e o primeiro dia na faculdade foram super divertidos. Fiquei pensando: “O que meu pai diria se me visse na faculdade?”. De repente uma saudade enorme se apossou de mim. Acabei esquecendo o assunto e curti a bagunça com meus amigos veteranos e novatos, ou melhor, bichos.


Quando cheguei em casa exausta de tanto andar, minha tia naum me deu sossego e bateu milhões de fotos de mim toda suja, inclusive não se importou em me abraçar em 03 ou 04 fotos que tiramos juntas. Depois dessa pequena pagação de mico, eu subi pra tomar banho enquanto que - por incrivel que pareça - minha tia ficou chorando emocionada por me ver cursando uma faculdade de Medicina.


Depois do banho fiquei conversando com meus amigos e Poncho pelo msn, como estavamos todos sem ânimo pra sair e no dia seguinte tinhamos aula acabamos ficando cada um na sua casa mesmo.


 


 


 


 


comentem...bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Na manhã seguinte levantei sentindo um certo incomodo, mas desci pra tomar café sem dar importância. Eu estava ansioso pra chegar na faculdade, pra estar com meus amigos e principalmente com minha namorada. Desci as escadas correndo e cheguei na sala de jantar. - Bom dia mãe! - a cumprimentei com um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais