Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Na manhã seguinte levantei sentindo um certo incomodo, mas desci pra tomar café sem dar importância. Eu estava ansioso pra chegar na faculdade, pra estar com meus amigos e principalmente com minha namorada. Desci as escadas correndo e cheguei na sala de jantar.
- Bom dia mãe! - a cumprimentei com um beijo no rosto e sentei à mesa.
Manuela: Acordou animado, querido. - sorriu.
Poncho: Muito! - sorri e comecei a atacar a mesa que ela mal tinha terminado de colocar.
Larguei o copo de suco na mesa e contendo um gemido levei à mão até o meu peito, outra vez sentindo aquele incomodo. Respirei fundo tentando me convencer de que aquele mau estar ia passar.
Manuela: Filho vc ta bem? - me olhou preocupada.
Poncho: To mãe... É só um incomodo, já vai passar. - respondi não querendo preocupá-la.
Manuela: Tem certeza? - perguntou me olhando atenta.
Assenti e ofeguei com a terceira pontada que eu sentia naquele dia, essa um pouco mais forte que a anterior. Cobri o rosto com a mão e respirei fundo. No segundo seguinte a mão de minha mãe tocava meu ombro.
- Filho, fala comigo. - pediu aflita.
Poncho: Eu to bem! - menti descobrindo o rosto, mas quando abri os olhos não consegui enxergar praticamente nada na minha frente e meu corpo começou a amolecer.
- CARLOS! - foi a última coisa que ouvi minha mãe gritar.
ANAHI
Virei a esquina que tava pra faculdade e entrei na mesma. Meu celular começou a tocar e atendi enquanto ia pro estacionamento.
- Pronto?! - atendi entrando com o carro em uma das vagas.
- Any?!
Any: Ucker?! - perguntei desligando o carro.
Ucker: Any, sei que vai ficar preocupada, mas achei melhor te ligar... Vem pro hospital o Poncho passou mal.
Any: O que?! - perguntei quase gritando enquanto ligava o carro. - Como ele ta?
Ucker: Não sei, acabei de chegar e não tivemos noticias.
Any: Tudo bem, eu to indo prai. - respondi desligando e afundei o pé no acelerador enquanto com toda a força trocava a marcha pra colocar ré.
Sai como uma maluca do estacionamento e tive que brecar com tudo na saída da faculdade pra não dar de frente com outro carro. Passado o susto acelerei e fui correndo pro hospital. Quando cheguei desci correndo do carro e entrei no primeiro elevador que vi na minha frente.
Quando sai a primeira pessoa que vi na minha frente foi Ucker. Logo em seguida Chris, Angelique, Mai , Derrick e Dulce apareceram no meu campo de visão.
- Como ele ta Ucker, o que aconteceu?
Ucker: Calma Any, ele vai ficar bem! - respondeu tentando me tranquilizar.
Any: Eu quero vê-lo. - respondi.
A porta se abriu e Manuela apareceu, assim que a vi fui correndo na direção dela.
- O que o Poncho teve Manu?!
Manuela: Não se preocupe querida, ele vai ficar bem. - respondeu, mas não parecia 100% confiante.
Dulce: A gente tem que ter calma, o Poncho é forte, ele vai sair dessa. - respondeu.
A porta do elevador se abriu e uma voz soo aflita:
- Cadê o Poncho?
Me virei reconhecendo vagamente aquela voz. “Não pode ser, isso é um pesadelo!”, pensei ao vê-la.
Manuela: Renata?! - afirmou pasma.
Ucker: O... O que vc ta fazendo aqui? Como veio parar aqui do nada? - perguntou totalmente pasmo.
Renata não se intimidou com a minha presença e se aproximando respondeu:
- Sei que estão surpresos em me ver, mas eu voltei pra cidade há algumas semanas e ontem encontrei o Poncho durante o trote da facul... Quando liguei pra ele agora pouco a empregada atendeu e me disse o que aconteceu.
Any: E por que vc ligou pra casa do MEU namorado? - perguntei furiosa.
Angel: Quem é ela? - ouvi Angelique sussurrar atrás de mim.
Chris: Digamos que... Quase ex-namorada do Poncho. - ele respondeu baixinho.
Renata: Eu sabia que vc não ia gostar de me ver aqui Anahí, mas eu fiquei preocupada. - deu de ombros.
Any: Ah é, pois, sua preocupação ta dois anos atrasada querida, quando o Poncho precisou de vc, vc fez o que? Deu as costas pra ele, agora vc volta assim do nada, achando que ta tudo igual à antes? - explodi.
Renata: Eu sei que não esta, é que sempre gostei muito dele e quando soube me preocupei.
Any: Pois, não precisa se preocupar, pode dar meia volta e sair daqui. - devolvi.
- Já chega Anahí!
Me virei não acreditando que Carlos estava do lado daquela garota. Tdo bem ele me desprezar, mas ficar do lado dela? Ah isso era demais!
Renata: Tio Carlos! - sorriu e foi na sua direção o abraçando.
Carlos: Como esta querida? - devolveu o abraço deixando a todos e principalmente a mim de boca aberta. - Fiquei feliz quando falei com seu pai e ele disse que vc tinha decidido voltar.
Renata: Foi um erro partir por isso eu voltei. - respondeu sorrindo.
Carlos: Que bom que voltou, tenho certeza que meu filho ficou feliz com a noticia. - sorriu pra ela e olhou sério pra mim.
Manuela: Carlos eu não acredito que vai ficar do lado dela e contra a naorada do nosso filho.
Carlos: Foi por culpa dela que o Poncho passou mal!
Any: O que?! - perguntei abismada, meus olhos brilhavam não sei se de lágrima ou de raiva.
Ucker: Desculpa me meter, mas Any não teve culpa de nada e concordo com ela e com a Manuela, vc não tem nada o que fazer aqui Renata. - respondeu sério.
Chris: Eu também acho, quando nosso amigo precisou de vc, vc o deixou na mão. - a olhou com desprezo e aquilo me deixou feliz por saber que eu tinha os melhores amigos de Poncho do meu lado.
Carlos: Vcs não vão decidir nada, Renata fica, é a Anahí quem deveria ir embora, depois do que fez.
Mai: Desculpa eu me meter agora, mas a minha amiga não fez nada escutou? Não foi ela quem causou esse problema de coração no seu filho. - esbravejou.
Carlos: Mas é por causa do esforço de ontem que ele passou mal.
Derrick: Que esforço se eu e Ucker cuidamos dele o tempo todo? - respondeu se manifestando. - Nós avisamos todos os caras que conheciamos que era pra pegar leve com o Poncho, ele mal participou do trote.
Carlos: Mas foi do mesmo jeito e por culpa dela. - apontou o dedo pra mim.
“Agora chega!”, pensei furiosa e tornei a explodir.
- Pois a culpa é sua!... Se me acha tão mal elemento assim pro seu filho, não devia ter me apresentado à ele, ou o senhor se esqueceu que foi vc, quem foi me buscar no MEU quarto pra levar pro quarto dele?... E eu não vou embora, a não ser que o Poncho me peça pra ir. - finalizei cruzando os braços.
Manuela: A Any fica! Se tem alguém sobrando aqui é essa garota. - respondeu me abraçando e fuzilou Renata.
Renata me olhou com raiva e era como se a mocinha educada de ontem, tivesse sumido. Eu sabia que uma guerra estava começando entre a gente, mas eu estava confiante. Ela não tinha créditos com ninguém ali, exceto Carlos. Eramos 8 pessoas contra 2 pessoas, isso porque eu não estava incluindo a pessoa mais importante de toda essa história. Poncho. Que pra minha sorte estava do meu lado.
Belle_: Bem assim mesmo, Renata não chega nem nos pés da Any u.u continuandoooo, bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Será que o Kuno e a Renata vão atrapalhar los A? se depender do Carlos sim :\ continuandooo, bjOs <3
2 capitulos hj ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Acordei totalmente perdido, eu só conseguia me lembrar que estava tomando café e então senti uma dor muito forte. Suspirei quando reconheci meu segundo quarto. Eu estava no hospital. De novo. - Poncho! Que bom que acordou! Poncho: Renata?! O que ta fazendo aqui? - perguntou espantado em vê-la. Renata: L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!