Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Acordei totalmente perdido, eu só conseguia me lembrar que estava tomando café e então senti uma dor muito forte. Suspirei quando reconheci meu segundo quarto. Eu estava no hospital. De novo.
- Poncho! Que bom que acordou!
Poncho: Renata?! O que ta fazendo aqui? - perguntou espantado em vê-la.
Renata: Liguei na sua casa e a empregada me falou do que aconteceu, vim pra cá na mesma hora, como esta?
Afastei minha mão antes que ela tivesse tempo de tocá-la. Aquilo só podia ser um pesadelo, mas não tinha lógica eu estar sonhando com ela. A porta se abriu e meu pai entrou provando que aquilo tudo era verdade.
- Como esta filho?
Poncho: Pai o que ela faz aqui?
Carlos: Eu pedi que ficasse com vc uns minutos. - sorriu. - Como ta se sentindo?
Poncho: Bem... Onde esta minha mãe? - perguntei sério.
Carlos: Esta lá embaixo com seus amigos. - respondeu pegando uma injeção.
Poncho: O que vai fazer? - perguntei quando ele aproximou a injeção do meu braço.
Carlos: É só um calmante pra vc poder dormir um pouco.
Poncho: Espera! - pedi segurando seu braço e ele parou. - Any esta com eles? Ela sabe do que aconteceu?
Carlos: Sim! - assentiu de má vontade, pelo menos ele ainda me dizia a verdade.
Poncho: Eu quero ver a Any!
Carlos: Filho, vc precisa descansar e esquecer essa menina.
Poncho: Será que vc é surdo ou o que? Eu quero ver a minha namorada. - esbravejei impaciente.
Meu pai suspirou e fiquei aliviado quando ele colocou a injeção na bandeja.
- Vem comigo Renata! - pediu dando as costas e ela o seguiu após dar um sorrisinho pra mim.
Poncho: Se em 5 minutos ela não entrar, eu levanto daqui e vou atrás dela. - ameacei furioso e ele bateu a porta.
Cruzei os braços tomando cuidado com o maldito soro no meu braço direito e bufei feito uma criança. Aquilo não era a atitude correta pra alguém de 20 anos como eu, mas eu precisava agir daquela forma ou meu pai seria capaz de me manter dopado só pra que Any não chegasse perto de mim.
Eu já estava quase levantando quando a porta se abriu e arfei ao vê-la. Os olhos azuis dela que eu tanto amava estavam vermelhos e nem o sorriso fraco que ela me deu afastou a tristeza do rosto dela. Dessa vez eu não precisei estender a mão e chamá-la, pois, bastou 02 segundos nos encarando pra ela vir correndo pra perto de mim. A abracei com força quando ela deitou na cama e escondeu o rosto no vão do meu pescoço.
- Me desculpe por isso... E pela Renata, não sei porque meu pai tinha que mandar ela entrar. - disse acariciando os cabelos dela, não deve ter sido fácil pra ela ficar lá fora quando tinha todo o direito de estar aqui comigo.
Any: Tudo bem, já vi que posso esperar qualquer coisa do seu pai. - respondeu e se afastou me encarando.
Poncho: Mas não é justo, era pra mim acordar com VC do meu lado. - disse frustrado.
Any: Tudo bem, já fico feliz em saber que vc preferia estar comigo do que com ela.
Poncho: Sempre vou preferir vc à ela Any. - respondi acariciando seu rosto. - Eu te amo esqueceu?
Any: Não... E também te amo! - respondeu sorrindo e se aproximando me beijou.
bom final de semana \o/
comentem bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Realmente passar a manhã com Poncho me acalmou e muito. Graças a Deus o que acontecera fora só um susto, mas ele ia precisar ficar no hospital por uns dias pra que tudo se normalizasse. Carlos, usando seu papel de médico junto com outros profissionais achava arriscado demais uma nova cirurgia. Poncho j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!