Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Olhei o relógio na mesinha ao lado que marcava 16:44. Suspirei impaciente e entediado.
Chris: O que foi?
Poncho: Any já devia ter voltado!
Ucker: Calma, daqui a pouco ela aparece.
Poncho: Ta, mas as visitas se encerram em uma hora e ela nunca demorou tanto... Eu não to com um bom pressentimento.
Ucker: Ta achando que aconteceu alguma coisa?
Poncho: Sei lá, to com medo dela estar chateada por causa da Renata, ou do meu pai ter feito alguma coisa.
Chris: Relaxa cara, Any te ama, às vezes aconteceu alguma coisa e ela se atrasou.
Poncho: Eu vou ligar pra casa dela e ver o que aconteceu! - respondi pegando o celular.
Ucker: Ta, mas vai ver que não foi nada. - respondeu dando de ombros.
Não me importei com o que eles achavam. Disquei o número da casa da tia dela, atual casa dela agora e esperei.
- Alô?! - a voz preocupada de Patricia do outro lado da linha me assustou.
Poncho: Patricia?! - perguntei preocupado. - Aconteceu alguma coisa?
Patricia: Sim, uma desgraça!
No mesmo momento deduzi que fosse algo com a Any, bem eu sabia que ela não ia se atrasar à toa.
Poncho: Onde ta a Any?!
Patricia: Eu não sei Poncho, ela sumiu. - a voz dela respondeu aflita.
Poncho: Como sumiu? O que aconteceu? - perguntei preocupado.
Patricia: Uma coisa horrível Poncho... Eu não sei como te dizer! - começou a chorar.
Poncho: Patricia, me fala pelo amor de Deus o que houve! - eu pedi aflito.
Patricia: Houve uma discussão horrível, Any saiu furiosa daqui, não sei pra onde foi... Achei que pudesse estar ai.
Poncho: Com quem ela discutiu?
Patricia: Comigo e a Marichello, Poncho eu juro que nunca quis machucá-la, eu só queria proteger a Any.
Eu não estava entendendo nada do que tinha acontecido, mas só uma coisa estava me importante no momento. Encontrar a Any. Tentando transparecer uma calma que eu não tinha respondi:
- Tudo bem Patricia, eu vou tentar encontrar a Any e depois te aviso ok?
Patricia: Ok! - respondeu tentando manter a calma.
Desliguei e reliquei pra Maite. Por sorte ela atendeu no segundo toque.
- Poncho?!
Poncho: Maite preciso que vc vá à casa da Patricia e descubra o que aconteceu pra Any ter sumido.
Mai: A Any sumiu?! - perguntou assustada.
Poncho: Sim, preciso que vc fale com a Patricia e descubra por que.
Mai: Tudo bem, eu vou pra casa dela e depois passo ai. - respondeu.
Poncho: Ótimo, vou ficar te esperando! - respondi e desliguei.
Chris: O que houve com a Any?
Poncho: Patricia disse que ela sumiu, que as duas e Marichello brigaram.
Ucker: Mas por quê?!
Poncho: Eu não sei... Mai vai tentar descobrir pra mim. - respondi. - Maldita hora pra ficar preso aqui. - dei um murro na cama furioso. - Eu não posso nem sequer ir atrás dela.
Chris: Calma cara, vamos esperar a Mai! - respondeu tentando me acalmar.
ANAHI
Meus olhos estavam começando a pesar. Eu me sentia entorpecida, acho que minhas lágrimas tinham se esgostado, pois tinham, parado de rolar há algum tempo. Eu não conseguia pensar em nada, não tinha foco sobre nada. Eu não havia reparado na estrada, nos carros e agora tão pouco reparava nas pessoas que circulavam pela cidade. Segui o fluxo dos carros e entrei numa rua desconhecida, eu não fazia idéia de onde estava, constatei fechando os olhos cansada.
“BIIIIIIIIIIH”
O barulho da buzina me despertou e eu vi o carro vindo com tudo de frente pra mim, num ato reflexo pisei no freio. Tarde demais!
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Já passavam das 17 horas quando Maite apareceu com noticias. Estava acompanhada de Derrick e sua aparência estava péssia, denunciando que havia chorado. Tive certeza que as noticias eram as piores possíveis. - O que aconteceu? Mai: Não vão acreditar no que aconteceu... A minha ficha n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!