Fanfics Brasil - ♥ Necesito de ti como el aire ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Necesito de ti como el aire ♥

18 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


 


Acordei sentido meu estômago enjoado, mas eu estava ciente do que tinham feito comigo. Na noite anterior quando me recusei a dormir, querendo noticias de minha namorada, meu querido pai viera com uma injeção. Percebi no mesmo segundo o que era, mas não teve como evitá-lo e em poucos minutos eu apaguei.


Agora eu estava acordado novamente e completamente furioso.


A porta do quarto se abriu e me acalmei ao ver Ucker, era bom que ele tivesse noticias.


- Derrick ligou tem dez minutos, dizendo que Mai descobriu, quer dizer tem um palpite de onde Any pode estar.


Poncho: Onde?


Ucker: Em alguma das praias de Acapulco!


Poncho: O que?!


Ucker: Eu achei absurdo também, Acapulco fica à quase 04 horas daqui, mas levando em consideração que tem 24 horas que a Any desapareceu e não a encontramos na cidade, pode ser que realmente esteja lá.


Poncho: Ucker tem idéia do que ta dizendo? Se ela estiver mesmo lá já pode ter acontecido uma desgraça.


Ucker: Eu sei... Mas esta tudo parcialmente resolvido, Patricia ligou e quando soube comprou quatro passagens pra Acapulco, o próximo voo sai em uma hora... Em 20 minutos já estaremos na cidade e vamos procurá-la.


Poncho: Quem vai? - perguntei sério.


Ucker: Eu, Maite, Derrick e Patricia, já que vc não pode ir.


Poncho: Quem disse que eu não vou?


Ucker: Vc passou mal esqueceu?


Poncho: Vcs não podem me impedir de ir. - revidei.


Ucker: Poncho, vc ta internado esqueceu? Como vai sair daqui?


Poncho: Se vc me ajudar eu consigo. - respondi o olhando sério.


Ucker: Esta bem Patricia concordou em deixar vc ir no lugar, não vai ser uma boa idéia as duas se encontrarem.


Poncho: Então me ajuda. - pedi me levantando da cama.


Liguei pra Patricia, me contendo pra não xingá-la por telefone mesmo. Ela concordou e ligou trocando as passagens, passando pro meu nome. Em 15 minutos me troquei e com a ajuda de Ucker, peguei meus documentos, que estavam comigo no hospital e fui pro aeroporto. Patricia apareceu antes de embarcarmos.


- Por favor se ela não estiver lá, me liguem.


Mai: Pode deixar! - respondeu séria.


Patricia: Quando voltarem, eu quero explicar pra vcs o que aconteceu... Principalmente pra ela.


Poncho: Eu não sei se ela vai querer te ouvir, mas acho qe ela merece toda a explicação que vc quer dar.


Patricia respirou fundo contendo as lágrimas.


- Obrigada pelo que estão fazendo!


Derrick: De nada, estamos fazendo pela Any. - deixou bem claro e concordei.


O nosso vôo foi chamado e dei as costas pegando o bilhete e o meu documento. Embarcamos em minutos e o avião logo estava decolando.


Encarei a vista, as casa, os carros e as pessoas diminuindo de tamanho, me focando em apenas um pensamento.


Encontrar Any e que ela estivesse relativamente bem. Ucker estava sentado na fileira ao lado enquanto que Mai e Derrick estavam sentado no fundo. Meu amigo me encarou e ssussurrou:


- Vamos encontrá-la ok?


Assenti tentando acreditar nele. A verdade é que eu nunca me perdoaria se algo grave acontecesse com Any.


Graças a idéia de Maite consegui me entreter e com a ajuda de Ucker, separamos as 10 praias que eu e Ucker olhariamos e as outras 10 que Derrick e Mai ficariam encarregados.


Em pouco mais de 20 minutos aterrissamos em Acapulco. A cidade é simplesmente linda, encantadora. É uma pena eu não estar vindo pra passeio, pra conhecer seus belos hotéis e pontos turisticos e sim pra procurar minha namorada.


Mai: Vamos pegar dois carros de aluguel e procurar pelas praias.


Poncho: Mai o que te faz achar que ela esta aqui? - perguntei confuso.


Mai: Há três anos, ela fez uma viajem com o pai pra cá... Eu sonhei com o dia em que ela me contou a novidade, então tenho certeza de que ela veio pra cá, só não sei ao certo em que praia ela esta.


Ucker: Temos 20 praias pra procurar, vamos pegar os carros alugáveis e nos dividirmos... Eu e Poncho de um lado, Derrick e Mai do outro... Ainda é cedo, a praia não deve estar lotada, será relativamente fácil a acharmos.


Derrick: Então vamos procurá-la de de uma vez. - pediu sério.


Saimos do aeroporto e sem nenhuma mala pra carregar, fomos direto até os carros de aluguel.


Olhei o relógio vendo que era pouco mais que 10 horas da manhã, as praias logo começariam a se encher, dificultando nosso trabalho. Por dentro eu torcia pra que Mai estivesse correta, pois, se não a encontrassemos em nenhuma das praias o desespero ia acabar tomando conta de mim.


- Vamos Poncho? Esse é o nosso! - tocou meu ombros apontando um dos carros.


Mai: Não deixem de olhar tudo, por favor. - pediu aflita indo pra outro carro.


Poncho: Pode deixar! - respondi e entrei no carro.


O motorista nos levou direto pra praia, como pensávamos já havia certo movimento. Pedimos para que ele parasse e descemos. Olhamos em volta as pessoas, andamos pela areia prestando atenção em tudo e à todos, mas nem vestigio de Any. Percorrida a primeira praia voltamos para o táxi e seguimos para a próxima.


A mesma coisa aconteceu com as outras três.


Quando desci na quarta praia, sabendo que ainda ia precisar visitar mais 06, o medo de não encontrá-la nunca me assustou. Eu já havia tentado ligar de novo, mas ela não atendia ao celular por nada.


Continue andando para frente, o tênis esbarrando na areia e chutando pra frente, mas que se dane isso. Olhei em volta e de longe vi uma garota loira. Ela estava sentada com as pernas cruzadas e encarando a praia com o olhar mais triste e perdido do mundo. Me aproximei afoito e reconheci a garota.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO     - Ucker! - bati no braço dele sem desviar os olhos dela, com medo de que fosse uma miragem e sumisse. Ucker: O que foi? - ele olhou na direção que eu olhava. - É ela! - confirmou sorrindo. Poncho: ANY! - gritei com todo o ar que tinha nos pulmõs e corri na direção de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais