Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
MAITE
Assim que o avião aterrisou novamente no México, eu, Derrick e Ucker fomos pro hospital.
Chegamos lá e na recepção nos informaram pra que quarto ela seria transferida. Ao chegarmos na sala de espera do corredor encontramos Dulce, Angelique e Chris.
- Cadê o Poncho?
Chris: Não sabemos, ele acabou de ligar e viemos pra cá, chegamos e ficamos aqui.
Ucker: Deve ter ido falar com o Carlos. - respondeu se aproximando de Dulce, lhe deu um beijo e a abraçou.
Angel: Onde vcs a encontraram? - me encarou.
Maite: Poncho e Ucker que a encontraram, Ucker nos ligou avisando.
Ucker: O Poncho viu ela primeiro em uma das praias.
Dulce: Como que ela foi parar lá gente?
Ucker: Não sabemos ao certo, mas provavelmente ela ficou dirigindo sem rumo até que sem querer chegou lá... E pelo que entendemos parece que ela foi assaltada.
Chris: Como assim?
Derrick: Vcs não falaram dessa parte pra gente.
Ucker: Na hora da confusão não lembramos, mas quando Poncho perguntou como ela tinha chegado lá e onde estava o carro dela, Any respondeu que uns caras mals haviam levado... Não entendemos direito, ela já estava com febre e não tava falando coisa com coisa.
Angel: Então vcs a encontraram acordada?
Ucker: Sim... Ela desmaiou quando Poncho tentou levantá-la pra levá-la pro táxi.
Derrick: Foi ai que chegamos. - completou.
Dulce: Coitada, eu não sei o que faria se soubesse que meus pais nunca foram meus pais. - comentou.
Chris: É uma situação dificil de imaginar.
Angel: Gente onde ela vai ficar agora? Por que ela foi morar com a tia porque não se dava com a mãe, mas e agora que aconteceu tudo isso?
Ucker: Acho que vamos ter que ir devagar, pensar em uma coisa de cada vez... Primeiro Any tem que ficar bem, ai entenderemos como ela foi parar lá, o que acotneceu pra ficar doente e ai sim, depois que ela se recuperar, pensaremos onde ela vai ficar.
Maite: Eu pensei nisso no avião, meus pais já voltaram de viajem, mas posso falar com eles pra ela ficar em casa.
Derrick: Acho que é uma boa idéia. - respondeu.
Ouvimos passos e me virei achando que era um médico. Minha cara de espanto deve ter sido a mesma que a dos outros, quando nos deparamos com Patrícia.
- Onde ta minha filha? - perguntou preocupada.
Dulce: Ela virou sua filha agora. - respondeu quase dando risada cheia de ironia.
Patrícia: Sei que já sabem de tudo e estão no direito de me julgar, mas nunca quis fazer mal pra ela.
Dulce: Engraçado porque vc e aquela outra bruxa conseguiram a mesma coisa... Se não queria ter filha aos 17 anos usasse preservativo, ou naquela época não existia? - perguntou.
Ucker: Dul! - chamou a atenção dela apertando seu braço.
Patrícia: Tudo bem, ela esta expressando a opinião de todos vcs.
Maite: O que quer saber pra deixar minha amiga em paz? Porque eu duvido que ela vai gostar de acordar e te ver.
Patricia: Só quero saber como ela esta. - respondeu aflita.
Mai: Graças a sua mentira? Muito mal se quer saber. - respondi grosseiramente sem me importar.
Patricia: Eles deixaram vcs entrarem? Eu queria tanto vê-la! - respondeu com os olhos marejados.
Mai: Não... Nenhum de nós entrou e ainda não falamos com o Poncho que foi quem veio com ela.
Patrícia: E onde ele esta? - perguntou preocupada.
Abri a boca pra responder que não sabia quando o vi entrar na sala, ele parou ao ver Patrícia de costas.
- Bem atrás de vc! - respondi apontando pras suas costas.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que entrei na sala não acreditei em ver Patrícia ali, eu já esperava por aquilo, mas não tão cedo. Quando Maite apontou pra mim, ela se virou e a raiva que estava sentindo do meu pai se uniu à raiva que senti por ela ao me lembrar de como Any estava quando a encontrei. Efeito da mentira que ela, Henri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!