Fanfics Brasil - ♥ Em mi interior estas quedandote ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Em mi interior estas quedandote ♥

26 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


Depois de responder a pergunta dela me preparei para ver seu olhar de pena. E ela ficou séria ao dizer:


- Sinto muito, uma pessoa como vc não devia ficar numa cama de hospital... - eu a olhei atento, ela ia dizer o que todos diziam e ia me olhar com pena como eu odiava que as pessoas faziam.


- Afinal tem que concordar comigo, é um desaforo um cara lindo como vc ficar trancado aqui longe dos olhos femininos. - ela brincou me surpreendendo e começou a rir, senti meu coração ficar estranhamente alegre e ri junto com ela.


Poncho: Então vc me acha lindo? - perguntou com um sorriso no rosto me gabando.


Any: Ah, é só se olhar no espelho, não preciso erguer seu ego, vc já tem fama de galanteador demais por aqui... Acho que devia trocar de nome e se chamar Dom Juan! - ela brincou fazendo uma pose e suspirou me fazendo rir de novo, de uma forma que eu só ria quando realmente estava feliz ou com as piadas do Ucker.


Ucker! O nome dele me veio à cabeça e a conversa de alguns dias. Principalmente a parte em que tinha dito à ele que minha suposta namorada teria que ser divertida e legal como Ucker era e estranhamente Anahí estava se encaixando perfeitamente naquele perfil. Ela soube do meu problema e nem assim me olhara com pena, nem com preconceito, ao contrário fizera uma piada e me elogiara. O que garota nenhuma tinha feito antes. E aquilo mexeu seriamente comigo e também com meu pobre coração, literalmente falando.


Poncho: Sabe vc também é muito linda! - sorriu e toquei na mão dela sentindo aquele calor reconfortante novamente.


 


ANAHI


 


“Fala alguma coisa Anahí!”, pensei enquanto sentia meu rosto arder de novo.


- Obrigada! - me forcei a dizer.


Acho que se fosse possível eu teria me enfiado num buraco naquele mesmo momento. Com certeza ele estava sob o efeito de algum remédio, pois, nunca na minha vida rapaz algum falou aquilo pra mim. Não daquele jeito, me olhando nos olhos tão profundamente a ponto de me deixar constrangida.


Poncho: Por que ficou tão sem jeito, vc deveria estar acostumada... Realmente é muito linda!


Any: Não é uma coisa que eu escuto todos os dias, acredite! - forcei um sorriso assentindo.


Poncho: Bom nunca me chamaram de Dom Juan! - ele sorriu dando de ombros tão casualmente que me perguntei se ele tinha noção do que estava fazendo comigo, parecia que eu estava sendo hipnotizada pelo charme dele. Será que isso acontecia com as enfermeiras também? - me questionei confusa.


Poncho: Quantos anos vc tem? - perguntou me pegando de surpresa.


Any: 19 por quê? - respondi estranhando a pergunta.


Poncho: Só por curiosidade, vc é um ano mais nova que eu, mas pensei que fosse mais... Quando te vi entrando no hospital achei que tivesse uns 17 anos.


Any: Vc me viu chegando? - perguntei surpresa.


Poncho: Sim! - assentiu casualmente.


Any: Então vc já me conhecia, por isso me olhou daquele jeito como se soubesse quem eu era... Mas cara eu devia estar horrível naquela maca sendo levada à sala de cirurgia toda ensangüentada, isso não é justo vc devia me conhecer agora que estou tão bem vestida e bem melhor de aparência como vc. - desabafei.


Poncho: Não se preocupe eu já te achei linda naquele momento, vc só realçou minha opinião quando entrou.


Any: Realmente vc é galanteador demais, acho que mentiram pra vc e te prenderam nesse hospital pra não destruir o coração das meninas. - brinquei tentando não levar suas opiniões a sério, mas estava difícil.


 


ALFONSO


 


Eu não queria estragar aquele clima descontraído e espantar Any com as minhas perguntas. Mas essa em especial estava martelando em minha cabeça há dias e eu não havia conseguido uma resposta definitiva, cada um havia me dito uma coisa. Ela era a única pessoa que me daria uma resposta verdadeira e confiável.


Poncho: Any... - a chamei tomando cuidado.


Any: Hum? - ela me olhou e quase perdi a coragem diante daqueles olhos tão expressivos.


Poncho: É sério o lance do suicídio? - perguntei sério.


Any: É! - ela assentiu abaixando a cabeça.


Poncho: E... Por que vc fez isso? - perguntei com todo cuidado possível.


Any: Sei que não vai gostar da resposta, mas... Minha vida é uma merda, eu merecia estar morta.


Poncho: Não, não diga isso! - pedi sério e voltei a segurar sua mão.


Any: Vc deve estar pensando assim... “Pobre menina rica, o que ela sabe sobre sofrimento? Se estivesse internada há anos num hospital ela não faria as coisas que faz tendo tudo o que tem!”... Mas ai é que esta o problema... Eu não tenho nada! - ela afirmou e me surpreendi ao ver tanta tristeza no rosto dela.


Poncho: Eu não estava pensando isso, estou pensando há dias e tentando descobrir o que aconteceu com vc pra achar que esta num beco sem saída e que a única solução pra vc é a morte.


Any: Sabe, só existiram 04 pessoas nessa vida que realmente se importaram algum dia comigo... A primeira delas foi meu pai que morreu a mais de um ano, a segunda é a irmã do meu pai que eu não vejo desde a morte dele... As duas últimas são meus únicos amigos... Maite e Derrick... Eles são namorados e acho que se importam comigo, ou pelo menos sentem muita pena de mim. - ela respondeu dando de ombros e estranhei. - Meu pai morreu num acidente de carro, disseram que um pedaço de ferro atravessou o peito dele e ele morreu na hora, eu teria morrido também se não tivesse sido jogada pra fora do carro... Mas às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse dirigindo e se eu tivesse mesmo morrido... Muitos problemas teriam sido evitados, inclusive eu.


Poncho: Any não fala isso, se vc esta viva algum motivo tem... Pensa bem, se tivesse morrido, não teríamos nos conhecido agora. - argumentei apertando sua mão.


Any: Acho que ter conhecido vc foi à única coisa boa que me aconteceu no último ano. - forçou um sorriso parando de chorar o que me deixou extremamente aliviado.


Ponho: Viu só! - sorri feliz por saber que tinha conseguido animá-la.


Any: É, mas não vamos mais falar de mim, me fala sobre vc. - perguntou me pegando de surpresa.


Poncho: O que quer saber de mim? - sorri.


Any: Ah tudo... Me fala sobre a sua família, sobre seus amigos, se vc tem irmãos, o que quiser. - sorriu.


Eu sorri me empolgando com o jeito animado dela e comecei a falar de mim.


 


 


 


 


 


 


verônicaya: ebaaaa que bom que se atualizou \o/ agora que los A se conheceram vai ficar mais emocionante ainda *-* vou postar até o fim sim pode ter certeza ;) bjOs <3


any_portilla: muito fofos *-* bjOs <3


 


hey chicas postei agora pq sai mais cedo do trabalho hj pq a tarde tenho dentista ¬¬ enfim a noite posto mais ;)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   Estavamos conversando quando a enfermeira entrou no quarto dizendo: - Alfonso esta na hora dos seus exames. Poncho: Precisa ser agora? - ele perguntou meio chateado. Vivian: Precisa... Anahí, vc pode voltar depois. - ela respondeu sorrindo simpaticamente. Any: Ah tudo bem, eu tenho que ir, já te chateei demais. - sorri me levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais