Fanfics Brasil - ♥ Eu me mordo de ciuuuumes ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Eu me mordo de ciuuuumes ♥

728 visualizações Denunciar


 



 


 


ALFONSO


 


  


Dias depois tomei café, troquei aquela camisola horrível por uma roupa mais adequada e fui até o quarto de Any. Quando cheguei lá sorri vendo que ela ainda dormia. Me aproximei da cama e sentei ao lado dela.


Antes que pudesse segurar as mãos dela ouvi passos e um rapaz entrou no quarto perguntando:


- É aqui que a Anahí esta? - olhou pra cama. - Que bom que não errei o quarto! - sorriu ao vê-la deitada.


Poncho: Quem é vc? - perguntei estreitando os olhos.


- Me chamo Kuno, sou um amigo da Anahí, como ela esta? - perguntou preocupado.


Poncho: Amigo? Como assim amigo? - estranhei, desde quando Any era amiga dele?!


Kuno: Nos conhecemos na faculdade, estranhei nunca mais ter visto ela lá, ai lembrei que o Derrick a conheci e fui falar com ele, quando me contou que ela estava internada aqui... Resolvi fazer uma visita. - deu de ombros.


Poncho: Conhece o Derrick? - perguntou unindo as sobrancelhas.


Kuno: Uhum... Vc é amigo dele e da Any também?


Poncho: Sou amigo do Derrick sim, mas não sou amigo da Anahí... Sou namorado! - respondi sério e claramente.


Kuno: Ah... Foi mal cara! - respondeu sem jeito. - Não sabia que ela namorava.


Poncho: É... Percebi! - resmunguei acariciando a mão dela.


Sabia que estava sendo grosso, mas pra um cara aparecer num hospital pra visitar uma garota com quem trombara apenas uma vez na faculdade só podia indicar uma coisa. Interesse!


Kuno: Bom eu... Eu volto outra hora, não quero atrapalhar... Pode dizer à ela que vim vê-la?


“Não!”, pensei em responder, mas disse exatamente o contrário.


- Claro! - assenti.


Kuno: Obrigado! - respondeu sorrindo e se retirou ainda sem jeito.


Nunca pensei que uma pessoa poderia me incomodar tanto, agora eu sabia o que Any tinha sentido ao ver Renata. Agora eu estava com tanto ciúmes ou mais, mas uma coisa estava me incomodando. Por que ela não me contou que conheceu esse cara? Será que se trombaram só uma vez na facul ou se viram mais vezes?


Any suspirou e apertou minha mão despertando. O sorriso cheio de amor que me deu quase aplacou o que eu estava sentindo. QUASE!


- Oi! - sorriu me olhando.


Poncho: Oi! - forcei um sorriso.


Any: O que vc tem? - perguntou estreitando os olhos. - Aconteceu alguma coisa?


Poncho: É aconteceu. - respondi não agüentando esconder isso dela. - Apareceu um cara aqui, um tal de Kuno que veio te fazer uma visita, todo cheio de intimidade dizendo ser seu amigo.


Any: Kuno? - repetiu o nome confusa.


Poncho: Sim... Quem é esse cara? Por que ele disse ser seu amigo e por que veio aqui te ver? - perguntei sério, enciumado demais pra me conter, enciumado demais pra ir devagar.


Any: Espera, o nome não me é estranho. - respondeu estreitando os olhos, tentando lembrar. - Ah sim! - sorriu. - Trombei com ele na facul, no dia do trote, ele quis me pintar depois que descemos do palco.


Poncho: Hum... Foi só aquela vez que se viram? - a olhei sério tentando ser capaz de perceber caso ela mentisse.


Any: Ah ele trombou comigo aquela vez que fui ao shopping com as meninas, mas a gente nem se falou e eu nem lembrava dele. - deu de ombros. - Sério que ele veio aqui? - estranhou.


Poncho: Veio... Todo preocupado, não gostei do jeito dele! - respondi de mau humor.


Any: Ficou com ciúmes! - não perguntou, afirmou sorrindo.


Poncho: Claro que não! - neguei sabendo que mentia. - Só não gostei do jeito dele... Kuno!... Isso lá é nome de gente? - perguntei revirando os olhos.


Any começou a rir me surpreendendo, a alegria que vi no rosto dela me surpreendeu. Ela não ficava feliz assim há dias. Me perguntei, confuso e preocupado se ela ficara assim por minha causa ou por causa do Kuno?


- Ai meu amor, vc não existe. - acariciou minha mão sorrindo com ternura. - Não precisa ficar com ciúmes dele, vc sabe que eu só tenho olhos pra vc não sabe? - me olhou atenta.


Poncho: Eu deveria saber disso? - a olhei confuso, na verdade brincando, feliz por ela estar feliz graças à MIM.


Any: É claro que deveria! - respondeu ficando séria.


Poncho: To brincando eu sei disso. - sorri levando a mão dela até meus lábios onde depositei um beijo. - Mas eu acho que ele ta interessado em vc... Se vcs se viram só duas vezes, ele não teria por que vir aqui te ver no hospital, uma praticamente desconhecida a não ser que estivesse interessado.


Any: Ok, mesmo que sua teoria esteja correta, se te conheço vc fez questão de declarar que é meu namorado.


Poncho: Claro!... Ele vem todo cheio de graça dizendo que é seu amigo, perguntando se eu era também, eu tinha que demarcar muito bem meu território. - respondi ultrajado.


Any: Demarcar território? Que coisa mais pré-histórica, meu amor. - sorriu fazendo uma careta.


Poncho: Pode ser, mas serviu pra ele se colocar no lugar dele e sair de fininho daqui. - rebati orgulhoso.


Any: Então não tem com o que se preocupar, vc já falou que é meu namorado, ele deve saber que só tenho olhos pra vc e se tinha algum interesse em mim, vc destruiu todos.


Poncho: Acho bom que tenha destruído mesmo. - resmunguei.


Any: Bobo... Por que vc não para de resmungar como um velho e me da um beijo? - sorriu.


Poncho: Ta tirando onda com a minha cara? - perguntei me fazendo de ofendido.


Any: Não! To aproveitando tudo isso... É muito bom pra mim, saber que vc tem ciúmes de mim. - sorriu.


Poncho: Até parece que não vou sentir ciúmes da garota mais linda da cidade. - sorri.


Any: Te amo! - sorriu acariciando meu rosto.


Poncho: Também te amo. - respondi aproximando meus lábios dos dela e a beijei.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


franmarmentini♥♥: A vida da Any não é facil mas que bom que ela tem o Poncho pra cuidar dela né *-* bjOs <3


any_portilla: É a situação ta dificil pra Any e pra Patricia :\ Ponny fofos sempre ^^ bjOs <3


Belle_: Vdd, eu lembro que vc falou que a palavra era bastarda, parabéns acerto em cheio ;) continuandooo, bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Exatamente, Any ta precisando de tempo pra digerir tuuudo isso que aconteceu na vida dela :\ Poncho melhor namorado ^^ continuei, bjOs <3


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI     Eu estava tão absorta desfrutando dos lábios dele, sentindo o coração transbordar de felicidade por saber que ele ficara com ciúmes de mim que não reparei quando uma pessoa entrou no quarto. - Run! Run! - manifestou-se e Poncho se afastou de mim. Poncho: Oi mãe! - sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais