Fanfics Brasil - ♥ lo nuestro nadie mas lo entiende ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ lo nuestro nadie mas lo entiende ♥

609 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Eu estava tão absorta desfrutando dos lábios dele, sentindo o coração transbordar de felicidade por saber que ele ficara com ciúmes de mim que não reparei quando uma pessoa entrou no quarto.


- Run! Run! - manifestou-se e Poncho se afastou de mim.


Poncho: Oi mãe! - sorriu sem jeito.


Any: Oi Manu! - sorri sem jeito, tentando me sentar e prontamente Poncho me ajudou.


O puxei pela mão até que sentasse na cama bem ao meu lado. De forma que eu pudesse encostar minha cabeça no ombro dele se quisesse. Sorrindo ele beijou minha testa antes de se virar pra mãe perguntando:


- Aconteceu alguma coisa?


Manuela: Tenho uma novidade para os dois! - sorriu e a encaramos sem entender. - Vcs dois receberam alta e faço questão Any que vc fique em casa por uns dias.


Any: Não Manu, eu não posso aceitar. - respondi sem graça abaixando a cabeça.


Poncho: Por que não Any? Por causa do meu pai? - perguntou me estudando com seus olhos esverdeados.


Any: Não só por causa dele, mas também porque não quero dar trabalho pra vcs, não quero incomodar ninguém. - confessei incapaz de mentir pra ele me olhando daquele jeito.


Manuela: E quem disse que vai incomodar?


Poncho: É mesmo, de onde tirou essa besteira? - perguntou me olhando sério.


Any: Gente, de verdade, eu agradeço a ajuda, mas não posso aceitar.


Manuela: Se vc gosta de nós e Carlos não é problema, vc tem que aceitar. - insistiu.


Any: Mas...


Poncho: Esta decidido, vc vem pra casa comigo certo? - me olhou sorrindo e não tive como negar.


Any: Certo! - respondi dando-me por vencida, era impossível negar algo pra eles me olhando como estavam.


Poncho: Aeeeh! - comemorou me abraçando.


 


 


ALFONSO


 


 


Chegamos em casa e tanto eu quanto Any nos recusamos a entrar em casa na cadeira de rodas.


- Mãe não é necessário. - insistimos.


Manuela: Ok seus teimosos... Vão em frente então com as próprias pernas, se ficarem tontos e me assustarem eu bato nos dois.


Any: Ta tudo bem Manu. - sorriu.


Manuela: Run, vou pegar a mala de vcs dois, Poncho o quarto da Any é ao lado do seu mostra pra ela onde fica.


Poncho: Pode deixar! - sorri a olhando e lhe dei um beijo no rosto.


Porém quando entramos em casa esperávamos qualquer coisa, menos o que encontramos.


Renata: Poncho! - sorriu ao me ver chegar na sala.


Poncho: O que ela faz aqui? - perguntei sério encarando meu pai.


Carlos: Pensei que gostaria de revê-la. - deu de ombros.


Suspirei tentando manter a calma, senti quando Any apertou minha mão. Eu não entendo como ela suporta isso quando eu ficara tão furioso e enciumado com a visita de Kuno, que dissera ser apenas um amigo-conhecido.


- Não, vc sabe perfeitamente que não... Ta fazendo isso de propósito. - respondi furioso.


- O que aconteceu pra já estarem brigando? - a voz de minha mãe sôo se aproximando. - O que ela faz aqui? - perguntou chegando na sala.


Carlos: Ela veio comigo, estavamos esperando ele... Apenas ele! - respondeu sério e fuzilou Anahí.


Poncho: Ah é? Pois fico muito feliz em ter estragado seus planos, porque Any não só veio comigo como também vai ficar aqui porque eu a mãe pedimos... É melhor voltar pros seus plantões porque ninguém aqui precisa de vc. – respondi furioso e puxei Anahí dando as costas.


Carlos: Alfonso volta aqui! - o ouvir chamar furioso.


Renata: Deixa tio, tudo bem... Eu vou embora. - respondeu com calma e a vi de relance ao subir a escada.


Manuela: Vc também provoca né? - ouvi minha mãe dizer antes de virar o corredor e tudo ficar silencioso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI   Alfonso bateu a porta do próprio quarto com força me assustando. - Idiota! - foi até a cômoda dando um murro na mesma. Any: Poncho! - chamei me levantando e fui pra perto dele. - Tudo bem pelo que houve, a culpa não é sua. Poncho: Não é isso Any, ele sabia que vc vinha, que era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais