Fanfics Brasil - ♥ Nada Lograra separarnos ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Nada Lograra separarnos ♥

13 visualizações Denunciar


 



 


 


ANAHI


 


Alfonso bateu a porta do próprio quarto com força me assustando.


- Idiota! - foi até a cômoda dando um murro na mesma.


Any: Poncho! - chamei me levantando e fui pra perto dele. - Tudo bem pelo que houve, a culpa não é sua.


Poncho: Não é isso Any, ele sabia que vc vinha, que era importante pra mim que vc se sentisse a vontade aqui e ele faz isso? - se virou me olhando com raiva.


Any: Poncho não briga com seu pai.


Poncho: Mas Any não é justo ele te tratar assim. - respondeu furioso.


Any: Não importa, ele faz isso porque te ama... Eu queria que meus pais me amassem assim também, mas olha o que aconteceu... Patricia me deu pra Marichello e pro Henrique quando nasci sem se importar com o que me aconteceria, o namoradinho dela sumiu sem se importar comigo ou com ela.


Poncho: Mas Henrique te amava Any.


Any: Ele tava fazendo um favor pra irmã, no fundo eles nunca me amaram ou ligaram pra mim... O seu pai não, ele ama vc, ele sabe o cara que vc é... E é claro que não vai querer vc com qualquer garota, menos ainda com uma que tentou se matar 3 vezes enquanto o filho dele tava num hospital precisando de um transplante de coração. - desabafei, os olhos marejando. - Eu queria que meus pais se importassem comigo assim também.


Alfonso suspirou me abraçando com força. Mordi os lábios não querendo chorar e retribui o abraço.


- Por favor, me diz que vc não vai embora... Me diz que vai ficar aqui como te pedimos.


O soltei e assenti dizendo:


- Eu vou ficar... Afinal alguém tem que cuidar de vc né? - brinquei sorrindo.


Poncho: Eu te amo! - declarou sorrindo, uma mão acariciando meu rosto.


Any: Eu te amo! - devolvi sorrindo e o beijei.


Naquele momento não me importava se Carlos me odiava por “N” motivos e estivesse tentando jogar Renata pra cima do filho. A única coisa que me importava e me alegrava era saber que ele me amava, com todas as minhas falhas e qualidades, com todo meu passado mentiroso e desastroso, com todos meus erros e acertos. E eu só podia retribuir à esse amor incondicional de um jeito. Amando-o incondicionalmente também.


 


ALFONSO


 


Depois de arrumarmos as coisas no quarto onde Any ficaria, ficamos os dois, conversando, namorando e vendo t.v. pelo resto da tarde. Desci pra sala quando Any acabou dormindo e sem sono resolvi deixá-la descansar.


- Cadê meu pai?! - perguntei sério ao ver minha mãe.


Manuela: Foi pro plantão... Subiu pra pegar umas coisas, depois que vc e a Any subiram e saiu... E a Any cadê?


Poncho: Acabou dormindo, to sem sono então resolvi descer... Eu não acredito no que ele fez! - sentei no sofá.


Manuela: Concordo com vc querido, seu pai passou dos limites... O que ele quer? Te forçar a ficar com a Renata?


Poncho: Às vezes acho que o que ele quer é apenas me afastar da Any, como uma forma de teste, provocar, forçar situações que minem o nosso namoro de tal forma que a Any se canse uma hora e me deixe.


Manuela: Ela não vai fazer isso... Nota-se a distância o quanto vcs se amam.


Poncho: Eu queria que ela se sentisse a vontade aqui, que se sentisse bem, mas pelo jeito vai ser impossível com o pai fazendo isso... Será que ele não vê que ta arruinando as coisas pra mim?


Manuela: Eu vou conversar com ele seriamente sobre isso, mas... Quanto à parte de Any se sentir a vontade, acho que sei como posso te ajudar. - sorriu, um sorriso que ela só dava quando estava aprontando alguma coisa.


Poncho: No que ta pensando? - sorri entrando na dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          ANAHI     Acordei sozinha na cama e pela escuridão percebi que já era noite. Me mexi e quando sentei na cama arrumando meus cabelos vi um papel dobrado em cima da cômoda.   “Tome um banho, se arrume e desça! To te esperando aqui em baixo... Te amo, Poncho!”   Sorri e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais