Fanfics Brasil - Capítulo 10 Seduzida pelo Higlander

Fanfic: Seduzida pelo Higlander | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 10

11 visualizações Denunciar


Quando Maite abriu os olhos, tudo o que ela podia ver era a largura do tórax de um homem. O calor a cercava, assim como duas barras de aço, que ela finalmente descobriu que eram braços. Soltou um som de exasperação. Tentou manter distância de Alfonso Herrera. Mas à noite ele a puxou contra seu corpo e nem mesmo um sopro poderia separá-los. Resignada com sua situação, ela mexeu os braços entre eles e correu os dedos sobre a testa. Franziu a testa e apertou os lábios de preocupação.  Ele ainda estava quente. Quente demais para seu gosto. Girou a cabeça e olhou para o céu para ver o dia começando a clarear, com tons da aurora. 


Ao seu redor, os homens se agitavam discretamente, preparando os cavalos e embalando os equipamentos. Quando ela avistou Laird Herrera, chamou-o baixinho. Ele a atendeu e caminhou até onde estava Alfonso.

Temos que acelerar. – ela disse – ele precisa de um quarto quente. Não vai melhorar até que possamos vê-lo fora deste ar frio e úmido. Sua febre está alta e ainda é de manhã.

Sim, nós vamos sair imediatamente. Não estamos longe de Herrera. Chegaremos à fortaleza no meio da manhã. Enquanto se afastava, Maite relaxou contra o seu guerreiro e permitiu que os seu calor penetrasse em sua carne. Era uma sensação agradável se deitar em seus braços. Ela suspirou e passou a mão pelo peito dele.

Você ficará melhor, guerreiro. – ela murmurou. –Sua família não vai gostar se eu for incapaz de fazê-lo se curar. É verdade, eu tive muitos problemas. E gostaria de uma vida mais tranquila daqui em diante.

Senhora, é hora de ir. – disse Cormac. Logo, Cristian e Cormac gentilmente colocaram Alfonso sobre a maca sobre a qual foi transportado no dia anterior. Antes de Maite perceber, viu-se jogada sobre Gannon que já estava montado em seu cavalo. Ela bufou de irritação quando saltou contra o peito do guerreiro.

Quero ter a sorte de você parar de me jogar dessa maneira. Eu sou mais do que capaz de montar um cavalo sozinha. Gannon sorriu.

É mais rápido dessa forma, moça. Apenas fique onde eu colocá-la e não haverá problemas. Ela enviou-lhe um olhar de nojo antes de se fixar no caminho a frente. O vento varreu por cima de Maite e ela sentiu o cheiro de neve. O céu foi se tornando cinza e as nuvens se inchando, inchando e prontas para soltar sua umidade a qualquer momento. Ela estremeceu enquanto rodava de forma consistente para frente. Gannon puxou o cobertor mais apertado em torno dela com uma mão enquanto que com a outra guiava o cavalo. Ela agarrou com gratidão as extremidades e puxou-as para que pudesse absorver seu calor.

Laird Herrera parou seu cavalo e emitiu uma ordem a Cormac para ir à frente e alertar na fortaleza sobre seu retorno. Ao seu redor, o clamor subiu no grupo de guerreiros. Eles estavam nas terras Herrera.

Certifique-se de que minha mulher esteja na fortaleza, onde é o lugar dela. – o laird ordenou a Cormac. Cormac suspirou e os outros guerreiros deram-lhe olhares de piedade, enquanto cavalgava à frente. Gannon riu e se virou para Maite.
Essa é uma tarefa impossível que nosso laird deu a Cormac, e ele sabe disso.

E Lady Herrera não obedece aos desejos do laird, não é? Ao redor, vários homens riram. Mesmo Cristian indicava se divertir com a pergunta.

Seria deslealdade minha responder a esta pergunta. – disse solenemente Gannon. Maite encolheu os ombros.

Ela sabia por experiência própria que quando as mulheres estavam grávidas elas tendiam ser mais obstinadas. Ficar presa dentro de um castelo pode deixar insana qualquer mulher grávida. Ela não poderia culpar a mulher do laird por querer um pouco de liberdade. Algumas horas mais tarde, eles subiram uma elevação e Maite viu as águas escuras de um lago espalhando-se sobre o vale e batendo nas colinas. Aninhado na curva, havia uma castelo em vários estágios de reparação, ou em mau estado, embora parecesse que vários homens trabalhavam duro para reconstruir os muros. Parecia que os Herrera estavam passando por momentos difíceis. Enquanto ela mesma não poderia ser considerada rica, era auto-suficiente e nunca ficou sem comida. Como se sentisse a direção dos pensamentos dela, o Laird a olhou fixamente.

Você será bem provida nas nossas terras. Enquanto realizar suas tarefas, será amplamente recompensada com um lugar para morar e comida na sua mesa. Ela quase bufou. Ele fazia tudo isso parecer tão civilizado, como se tivessem um contrato de serviço. Arrebatando-a do calor de seus cobertores na madrugada dificilmente poderia ser interpretado como um convite.

Você vai trabalhar duro durante o inverno, Laird? – ela perguntou enquanto desciam a ladeira em direção à ponte do castelo. Crhistopher não respondeu. Sua atenção estava concentrada em sua frente, como olhos penetrantes, observando cada detalhe. Era como se estivesse procurando alguém.

Quando se aproximaram da ponte, Maite podia ver dentro da parede de pedra. Os guerreiros se reuniram, com a preocupação gravada em seus rostos. Atrás deles, mulheres e crianças também se reuniram em silêncio e espera. Assim que entraram no pátio, Crhistopher franziu a testa e soltou um grande suspiro. Maite seguiu seu olhar para onde uma mulher visivelmente grávida corria entre os guerreiros em posição de sentido. Outro homem a seguia, com expressão abatida.

Crhistopher! – a mulher chorou- O que aconteceu com Alfonso. Crhistopher desmontou assim que a mulher chegou ao lado da maca.

Dulce, você foi instruída a permanecer dentro do castelo. Não é só pelo frio aqui fora, mas não é seguro. Dulce levantou seu olhar para Crhistopher e franziu a testa tão ferozmente quanto ele estava carrancudo para ela.

Você deve trazê-lo para dentro para que possamos cuidar dele. Ele não parece bem!

Eu trouxe alguém para cuidar dele. – Crhistopher a acalmou. Dulce virou bruscamente e olhou entre os cavaleiros que estavam desmontando até encontrar Maite. Em seguida, o olhar de Dulce repousou sobre Maite e suas sobrancelhas se abriram em surpresa. Seus olhos se estreitaram e seu rosto se fechou, pensativa.

Ela é qualificada para cuidar dos ferimentos de Alfonso? Maite se soltou abruptamente de Gannon, caindo no chão. Logo, se colocou em pé e enfrentou Dulce com um sopro de indignação.

Fique você sabendo que sou procurada regularmente por minha capacidade de curar. Alem disso, não estou aqui por minha vontade. Não me foi dada escolha! Se estou qualificada? Certamente. Mas a pergunta que deve ser feita é se estou disposta a cuidar dos ferimentos de Alfonso. Dulce piscou e seu queixo caiu. Suas sobrancelhas se juntaram em confusão pouco antes de se voltar para o marido, que olhava Maite furioso.

Crhistopher? Isso é verdade? Você seqüestrou essa mulher? Os lábios de Crhistopher se contorceram em um rosnado. Ele apontou para Maite e avançou. Ela não demonstrou medo, mesmo que estivesse apavorada com os dedos dos pés.

Irá tratar Lady Herrera com respeito. Você tem duas escolhas. Ou aceitar seu destino ou morrer. E se mostrar a minha esposa tal desrespeito outra vez, irá se arrepender. Não tenho tempo para petulância. A vida de meu irmão está pendurada em uma balança. Você cuidará dele e não deixará seu dever, fui claro? Maite apertou os lábios e mordeu a língua para não dizer o que realmente queria. Em vez disso, emitiu um aceno curto. O olhar de Dulce ia entre Maite e seu marido, claramente confusa.

Crhistopher, você não pode simplesmente raptar a mulher. O que será de sua casa? Ou de sua família? Certamente havia outra maneira. Crhistopher colocou as mãos sobre os ombros da esposa e Maite não perdeu a doçura do gesto. O rosto dele suavizava. Ele realmente a amava. Maite suspirou, mas segurou-se.

Enquanto estamos aqui discutindo, Alfonso piora. Vá depressa e prepare o quarto dele, enquanto meus homens o levam para dentro. Maite terá todos os suprimentos. Certifique-se de que as mulheres darão a ela o que precisar para cuidar de Alfonso. Ela também precisa de um quarto. Dê-lhe o mais próximo de Alfonso para que esteja por perto o tempo todo. Havia uma exasperação na voz dele, mas sua expressão o desmentia. Dulce deu uma última olhada para Maite, com pesar. Maite podia jurar que havia um pedido de desculpas não dito naquele olhar. Em seguida, virou-se e Dulce correu para a fortaleza, gritando por Maddie. Assim que sua esposa foi embora, Crhistopher olhou para Maite com expressão negra.

Você vai me obedecer agora sem questionar fará de tudo para ajudar tanto Alfonso quanto minha senhora esposa. Maite engoliu em seco e balançou a cabeça. Crhistopher virou as costas com desdém sobre ela e fez sinal para seus homens para transportar Alfonso para dentro. Por um momento, ela ficou ali silenciosamente sem saber o que fazer. Gannon a cutucou e gesticulou para que ela seguisse os homens. Ele permaneceu apenas alguns passos atrás dela durante todo o trajeto até a estreita escada em caracol. Ele a segurou na porta do quarto até que os homens que levaram Alfonso saíssem. Então Gannon entrou no recinto na sua frente. Dulce e outra mulher mais velha estavam junto do fogo que ardia no quarto. Ainda estava gelado ali, mostrando que o fogo acabava de ser aceso. Crhistopher ficou ao lado da cama de Alfonso e fez um sinal de impaciência para Keeley. — Dê uma lista do que você precisa para Maddie. Veja a ferida dele e certifique-se de que os pontos não estão rasgados. Ela se segurou mais uma vez para não explicar que sabia o que fazer. Em vez disso, deu um aceno e se dirigiu para onde Alfonso estava deitado. Cobriu a testa dele com a palma da mão, animada por não senti-lo tão quente.

Será que ele vai se recuperar? – Dulce perguntou com medo. Maite virou-se para a esposa do laird.

Sim. Eu não deixarei que aconteça de outra maneira. A mulher do lado de Dulce ergueu as sobrancelhas.

Você é tão jovem para ser tão arrogante, moça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 17:15:37

    Coooontinuuua

  • taynaraleal Postado em 07/06/2015 - 13:17:01

    Contínuaaaaaaaa, eles são muitos gostoso de verdade, ela é um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:05:36

    Coooontinuuua tenho que concordar com o Alfonso a May realmente e um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:14:57

    Coooontinuuua posta mais porfavooor

  • taynaraleal Postado em 10/05/2015 - 13:24:17

    ALFONSO ATACADO? SOCORRO SENHOR AJUDAAAA!!

  • nara_herroni Postado em 10/05/2015 - 12:05:51

    Continuando amores, em poucos minutos sai mais um capítulo. Querem só um ou mais? Escolha de vocês!!

  • chaverronis2forever Postado em 09/05/2015 - 16:48:07

    Cooontinuuua

  • Juh Santos Postado em 08/05/2015 - 23:23:10

    Continuaa! Adoreeii <3

  • chaverronis2forever Postado em 08/05/2015 - 22:19:16

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais