Fanfics Brasil - Capítulo 2 Seduzida pelo Higlander

Fanfic: Seduzida pelo Higlander | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 2

8 visualizações Denunciar


Alfonso e uma dúzia de soldados Herrera seguiram em um ritmo constante durante todo o dia.  Como eles saíram tarde,  e a viagem normalmente durava um dia, seriam obrigados a chegar às terras Perroni apenas na manhã seguinte. Sabendo disso, Alaric não pressionou seus homens. Na realidade, ele interrompeu a viagem logo após o anoitecer para montar acampamento. Acenderam o fogo e mantiveram a chama baixa, para não iluminar uma grande área. Depois de comer a refeição que Gertie preparou para a viagem, Alfonso dividiu seus homens em dois grupos e disse aos seis primeiros para assumirem o primeiro turno.  Eles se posicionaram ao redor do acampamento, fornecendo proteção para o restante do grupo dormir por algumas horas. Embora Alfonso tenha ficado para o segundo turno, não conseguiu dormir. Ficou acordado no chão duro, olhando para o céu cheio de estrelas. Era uma noite clara e fria. Os ventos chegavam vindos do norte, anunciando a mudança de estação. Casado. Com Rionna Perroni. Ele se empenhou, mas não conseguia imaginar a moça. Tudo o que conseguia se lembrar era o vibrante cabelo dourado. Ela era quieta, que ele supunha ser uma boa característica em uma mulher, No entanto Dulce não era uma mulher tranquila ou particularmente obediente. E ainda assim ele a achava cativante, e sabia que Crhistopher não mudaria uma única coisa nela.  Mas enquanto Dulce era tudo o que uma mulher dever ser – suave e doce – Rionna foi masculinizada nas vestes e na conduta. Ela não era uma moça atraente, o que intrigava saber que ela desempenhava atividades completamente inadequadas para uma mulher. 


Era algo que ele abordaria imediatamente. Um leve distúrbio do ar foi o único aviso que  teve antes de se lançar para o lado. Uma espada atingiu-o de lado, cortando-o através da roupa. A dor queimou através de seu corpo, mas ele deixou-a de lado assim que pegou sua espada e saiu correndo. Seus homens acordaram e o ar se encheu com o som da batalha. Alfonso lutou com dois homens, o tinido das espadas estourando em seus ouvidos. Suas mãos vibraram com os golpes repetidos enquanto ele se defendia e atacava. Voltou para a área vigiada por seus homens e quase tropeçou em um deles que tinha ficado de guarda. Uma flecha se projetava em seu peito, uma prova de que a emboscada foi furtivamente planejada. Eles estavam em número extremamente menor e embora Alfonso pudesse fazer os soldados Herrera lutarem contra qualquer pessoa, a qualquer hora, e ter certeza do resultado, sua única opção era bater retirada para não serem todos abatidos. Simplesmente não havia chance de ganhar. Gritou para seus homens pegarem seus cavalos. Então, despachou o homem a sua frente e lutou para chegar a sua própria montaria. De seu lado, onde foi ferido, o sangue derramava-se. O cheiro acre subiu e encheu suas narinas. A visão já se escurecia, e soube que se não chegasse rápido em seu cavalo, ele já era. Assobiou e seu cavalo surgiu à sua frente como um guerreiro, e Alfonso o montou. Enfraquecido pela perda de sangue, lutou sem a disciplina que Crhistopher insuflou nele. Arriscou-se. Foi imprudente. Lutando por sua vida. Com um rugido, o adversário de Alfonso pulou na sua frente. Agarrando sua espada com ambas as mãos, Alfonso balançou. Ele cortou o pescoço do atacante e o decapitou completamente.


Alfonso não teve tempo para saborear a vitória. Havia outro caindo sobre ele. Com o que restava de suas forças, jogou-se de seu cavalo e o executou. Ele podia ver o contorno dos corpos enquanto seu cavalo trovejava à distância e com o sentimento de um náufrago, Alfonso sabia que eles não eram o inimigo. Ele perdeu a maioria, senão todos, dos seus soldados no ataque.


— Casa. – ele ordenou com voz rouca.


Segurou seu ferimento e tentou bravamente permanecer consciente, mas cada solavanco enquanto o cavalo voava pelo terreno, a visão de Alfonso se esmaecia. Seu último pensamento antes de perder a consciência foi que precisava voltar para casa e avisar Crhistopher. Ele só esperava que a fortaleza Herrera também não tivesse sido atacada. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes do amanhecer, Maite Perroni já estava cuidando do fogo e aprontando-se para o dia.  Ela estava indo atrás da casa para buscar madeira, quando ocorreu o quão ridículo era imaginar que teria um dia cheio de tarefas e atividades.  Parou quando ao virar a esquina da casa, olhou para o vale que se estendia vários quilômetro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 17:15:37

    Coooontinuuua

  • taynaraleal Postado em 07/06/2015 - 13:17:01

    Contínuaaaaaaaa, eles são muitos gostoso de verdade, ela é um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:05:36

    Coooontinuuua tenho que concordar com o Alfonso a May realmente e um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:14:57

    Coooontinuuua posta mais porfavooor

  • taynaraleal Postado em 10/05/2015 - 13:24:17

    ALFONSO ATACADO? SOCORRO SENHOR AJUDAAAA!!

  • nara_herroni Postado em 10/05/2015 - 12:05:51

    Continuando amores, em poucos minutos sai mais um capítulo. Querem só um ou mais? Escolha de vocês!!

  • chaverronis2forever Postado em 09/05/2015 - 16:48:07

    Cooontinuuua

  • Juh Santos Postado em 08/05/2015 - 23:23:10

    Continuaa! Adoreeii <3

  • chaverronis2forever Postado em 08/05/2015 - 22:19:16

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais