Fanfics Brasil - Capítulo 4 Seduzida pelo Higlander

Fanfic: Seduzida pelo Higlander | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 4

9 visualizações Denunciar


Antes do amanhecer, Maite Perroni já estava cuidando do fogo e aprontando-se para o dia.  Ela estava indo atrás da casa para buscar madeira, quando ocorreu o quão ridículo era imaginar que teria um dia cheio de tarefas e atividades.  Parou quando ao virar a esquina da casa, olhou para o vale que se estendia vários quilômetros de distância, até o ponto mais alto. A fumaça da fortaleza ´Perroni e das casas ao redor subiam como um sussurro e flutuavam preguiçosamente para o céu. Ela pensou como era apropriado ter uma visão do lugar onde nunca foi bem-vinda. Sua casa. Seu clã. Não mais. Eles viraram as costas para ela. Eles não a reconheceram com parente. Ela era um pária. Foi essa a punição? Ser relegada a uma casa de campo onde sempre se lembraria de sua cidade natal, perto o suficiente para ver, mas sem permissão para retornar? No final das contas, supunha que deveria estar agradecida por ter um lugar. Poderia ser pior. Ela poderia ter sido forçada a deixar sua casa sem nenhum lugar para ir, ou sem nenhum recurso, ganhando a vida por conta própria. Apertou os lábios e soltou um rosnado.  Foi o julgamento de sua boa natureza que a debruçou sobre essas questões. Isso só a fez se sentir com raiva e amarga. Não havia nada que pudesse fazer. Ela não podia mudar o passado. Seu único arrependimento foi não ter sido capaz de buscar justiça contra o bastardo Perroni por tudo o que ele tinha feito. E a sua esposa. Ela sabia da verdade.  


Maite viu nos olhos dela, a senhora da fortaleza a puniu pelos pecados de seu marido. Catriona Perroni faleceu há quatro anos e Rionna ainda não foi ao encontro de Maite. Sua querida amiga de infância não veio buscá-la. Não a chamou de volta a casa. E Rionna, de todas as pessoas, sabia a verdade. Maite suspirou. Era estupidez ficar ali debruçada sobre mágoas do passado e esperanças frustradas. Era estupidez ter esperança de que com a morte da mãe de Rionna, Maite poderia ser recebida de volta no clã. O barulho de um cavalo fez  Maite girar e ela deixou cair a braçada de madeira. O cavalo veio em sua direção e parou ao lado de Maite.


O suor brilhava no pescoço do animal e havia uma selvageria em seus olhos que sugeriam que ele havia sofrido um susto. Mas os olhos de Maite estavam cravados no guerreiro caído sobre a sela e no sangue que escorria constantemente para o chão. Antes que ela pudesse reagir, o homem caiu do cavalo com um pesado baque. Maite estremeceu. Jesus, isso deve ter doído. O cavalo dançou de um lado para o outro, deixando o guerreiro deitado aos pés de Maite.


Ela se abaixou, puxando a túnica dele, enquanto procurava a fonte de todo o sangue. Quando afastou o tecido em frangalhos, viu um enorme rasgo na carne, fazendo-a arquejar.  Havia um corte que ia do quadril para logo abaixo do braço. A carne aberta foi esfolada e a ferida tinha pelo menos um centímetro de profundidade. Felizmente não era mais profundo, pois certamente teria sido um golpe mortal. Com certeza seria necessário agulha e linha e muita oração para ele não sucumbir a uma febre.  Ela passou as mãos ansiosamente sobre seu abdômen definido. Ele era um guerreiro forte, esguio e musculoso. Havia outras cicatrizes, uma na barriga e outra no ombro. Elas eram mais antigas e não se pareciam tão graves como sua lesão atual. Como ela o levaria para sua casa? Ela olhou para trás, como lábio inferior preso firmemente entre os dentes. Ele era enorme e não era páreo para uma moça de seu tamanho. Era preciso muita astúcia para resolver este dilema.  Ela se levantou e correu para sua casa. Tirou a roupa de cama e amassou em suas mãos. Correu de volta para fora, deixando o lençol se abrir com o vento. Levou um momento para posicionar o lençol, pois ela ainda teve que colocar pedras nas pontas, para protegê-lo do vento. Quando terminou, deu a volta e ficou ao lado do guerreiro, empurrando e rolando o corpo dele sobre o lençol. Foi como empurrar uma pedra. Ela cerrou os dentes e colocou mais esforço em cada músculo. Ele se moveu um pouco, mas ainda permanecia em seu lugar.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acorde e me ajude!- ela pediu com frustração. – Não posso deixá-lo aqui fora no frio. É provável que hoje neve e você ainda está sangrando. Você não quer salvar sua vida? Ela o cutucou e como ele não se mexeu, deu-lhe um tapa no rosto com a palma de sua mão. Ele mexeu-se e franziu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 17:15:37

    Coooontinuuua

  • taynaraleal Postado em 07/06/2015 - 13:17:01

    Contínuaaaaaaaa, eles são muitos gostoso de verdade, ela é um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:05:36

    Coooontinuuua tenho que concordar com o Alfonso a May realmente e um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:14:57

    Coooontinuuua posta mais porfavooor

  • taynaraleal Postado em 10/05/2015 - 13:24:17

    ALFONSO ATACADO? SOCORRO SENHOR AJUDAAAA!!

  • nara_herroni Postado em 10/05/2015 - 12:05:51

    Continuando amores, em poucos minutos sai mais um capítulo. Querem só um ou mais? Escolha de vocês!!

  • chaverronis2forever Postado em 09/05/2015 - 16:48:07

    Cooontinuuua

  • Juh Santos Postado em 08/05/2015 - 23:23:10

    Continuaa! Adoreeii <3

  • chaverronis2forever Postado em 08/05/2015 - 22:19:16

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais