Fanfics Brasil - Capitulo 7 Seduzida pelo Higlander

Fanfic: Seduzida pelo Higlander | Tema: Herroni


Capítulo: Capitulo 7

11 visualizações Denunciar


Com que rapidez o anjo se tornou o diabo. Como a febre do guerreiro durou o dia seguinte inteiro, ele alternava, ora xingando Maite como a serva do diabo enviada para arrastá-la para as entranhas do inferno, ora acreditando que ela era o mais doce dos anjos. 


Ela estava exausta e nunca tinha certeza se de um momento para o outro ele tentaria beijá-la ou expulsá-la de seu lado. Só podia dar graças a Deus que ele estivesse tão enfraquecidos de sua lesão e da febre que não era capaz de fazer muito mais do agitar seus braços para ela.

Ela se sentia mal por ele. Realmente sentia. Acalmou-o. Enxugou sua testa. Murmurou mais e mais, acariciando seus cabelos e beijando-o, pressionando contra sua testa. Ele gostava dos beijos. Certa vez ele mudou sua boca para cima e pegou a dela em um beijo quente, sensual, que roubou o fôlego completamente. O homem tinha um apetite para amar, porque quando não estava xingando, passava o tempo todo tentando beijá-la.

Para sua vergonha, não tentava dissuadi-lo. Afinal, ele era um homem muito doente. Essa foi a desculpa que usou e ela se recusou a aceitar qualquer outra razão par a sua tolerância de suas afeições. Quando a tarde caiu, ela separou um pouco de caldo do cozido de carne de veado que preparou. Ficou feliz quando alguém agradecido por sua cura deixou metade de uma carcaça de veado em sua porta. Seria alimento para vários dias. Carregando o caldo em um copo rachado, ajoelhou-se ao lado do guerreiro e com dificuldade conseguiu que ele tomasse um gole do liquido quente. Felizmente ele não estava em um estado de espírito combativo e a olhava como o mais doce dos anjos. Tomou um gole como se fosse ambrosia oferecida pelo próprio Deus. Quase derramou o caldo sobre o queixo dele quando uma batida soou na porta. O medo apoderou-se de seu estômago quando ela olhou rapidamente ao redor, para de alguma forma esconder o guerreiro. Esconder um homem? Ele tomava um quarto inteiro.

Ela deixou o copo de lado e colocou uma mão suave na testa do guerreiro, esperando que ele não escolhesse esse momento para começar a murmurar blasfêmias. Então, levantou-se e correu em direção à porta. Abriu apenas uma fresta e olhou para fora. Era quase pôr do sol. O sol estava pouco visível ao longo da montanha distante. Ela estremeceu quando o vento frio soprou sobre ela. Respirou um pouco mais aliviada quando viu que era simplesmente um dos vizinhos. Isto é, até que ela se lembrou no enorme cavalo do guerreiro que estava ao lado de sua residência. Ela sorriu e olhou para os lados, franzindo o cenho quando não viu nem sinal do animal. Onde tinha ido a besta. O guerreiro, com certeza, não ficaria satisfeito se perdesse um animal como aquele.

Lamento incomodar você, Maite, um dia tão frio como este. – Jane McNab começou. Maite voltou sua atenção para Jane e forçou um sorriso nos lábios.

Não é incômodo nenhum. Só peço que mantenha distância. Acho que estou doente e não quero que você seja infestada. Os olhos da outra mulher se arregalaram e ela deu um passo apressado para trás. Pelo menos agora ela não esperaria que Maite a convidasse a entrar.

Eu gostaria de saber se você tem algum remédio para o peito de Angus. Ele está com uma tosse feroz. Acontece a cada vez que há uma virada no clima.

É claro. – Maite afirmou – Eu fiz um novo lote apenas dois dias atrás. Espere aqui e vou buscá-lo.

Ela correu para dentro e remexeu no canto onde guardava suas misturas e poções. Tinha feito um suprimento extra do xarope porque ela tinha vários freqüentadores que sofriam da mesma aflição de Angus. Usando dos copos rachados, colocou o suficiente da mistura para durar uma semana e depois o levou para onde Jane estremecia de frio.

Obrigada, Maite. Rezarei para que você melhore em breve. – disse Jane.

Ela pressionou uma moeda na palma de Maite antes que esta pudesse protestar. Então, virou-se e correu. Encolhendo os ombros, Maite voltou para dentro e guardou a moeda no pedaço de linho junto com seus escassos fundos. Com o inverno chegando, precisaria de todas as moedas que podia juntar para quando a despensa da casa ficasse quase vazia. Seu guerreiro estava quieto e parecia estar descansando, mesmo que irregularmente. Ele se contorceu agitado durante o sono, mas deixou de lado suas alucinações. Ela soltou um suspiro de alívio. E nem precisou fingir que os olhos estavam cansados e meio doentes para convencer Jane. Ela estava exausta. Provavelmente parecia à beira da morte.

Daria qualquer coisa por uma noite repousante. Ajoelhou-se ao lado do guerreiro e colocou sua mão sobre a testa. Ele estremeceu e seus músculos ficaram tensos como se tentasse espantar o frio. Ela olhou para a lareira e soube que teria que se aventurar mais uma vez para reabastecer o estoque de madeira para a noite. O vento já uivava por sua janela, eriçando sua pele. Sabendo que era melhor fazer isso logo para que pudesse passar o resto da noite no calor de sua casa, puxou com força o xale ao redor dela e aventurou-se para coletar outra braçada de lenha. Quando voltou, o xale estava rasgado e ela sentia o vento. Entrou e jogou a madeira no chão junto à lareira, e começou a alimentar o fogo até as chamas lamberem o alto da chaminé. Ela estava com fome, mas estava demasiadamente cansada para comer. Tudo o que queria era deitar e fechar os olhos. Examinou o guerreiro adormecido e ponderou a possibilidade de dar-lhe algum sonífero. Ficar se debatendo não seria bom para sua lesão, e nenhum dos dois havia descansado o suficiente enquanto ele agonizava em torno de Deus sabe que tipo de ilusões. Desejando deitar-se em sua cama esta noite, ela misturou uma dose do medicamento e ajoelhou-se ao lado, envolvendo seu braço por baixo do pescoço do guerreiro. Levantou-o e segurou o copo no lábios dele.

Beba agora – disse com uma voz suave – Isto irá ajudá-lo por esta noite. Você precisa de um sono tranqüilo. E eu também.

Ele bebeu docilmente, fazendo careta apenas no último gole. Suspirando, ela o deitou de volta, cobriu-o com uma pele para mantê-lo aquecido e então se colocou ao seu lado, com a cabeça apoiada em seu braço. As acomodações não eram as mais recatadas. Se alguém os visse, ficaria escandalizado e ela seria rotulada de prostituta novamente. Mas ninguém estava ali para julgá-la e ela estava pouco se importando pelo que acontecia sob seu teto. Cedeu sua cama para o guerreiro. O mínimo que podia fazer era partilhar seu calor corporal. Um pouco dos tremores diminuíram enquanto ela se apertava ao corpo dele. Ele até suspirou de contentamento e virou cegamente, deslizando seu braço pela sua cintura. Ele passou a mão pelas costas dela até descansar nas omoplatas. Então, simplesmente se enfiou no calor do corpo dela e a puxou para junto dele. Era como estar cercada de fogo ardente. O calor penetrou em sua carne até seus músculos estarem aquecidos. Ela teve o cuidado de não tocá-lo em seu lado, embora desejasse lançar seu próprio braço possessivamente sobre ele quanto este a segurava. Contentou-se em sentir as batidas do coração contra a palma da mão.

Você é um homem bonito, guerreiro. – ela sussurrou – Eu não sei de onde você vem, se você é amigo ou inimigo, mas você é o homem mais bonito que eu já encontrei. Quando ela mergulhou em um sono feliz, o calor a envolvendo como um cobertor, o guerreiro sorriu na escuridão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma incomoda ponta escorregou sobre a pele de Maite momentos antes de ela abrir os olhos. Ela ofegou e teria gritado se uma grande mão não prendesse sua boca. O terror a varreu quando viu guerreiros reunidos ao redor de onde ela e o guerreiro ferido estavam deitados. Eles não pareciam nada satisfeitos. Usavam ferozes carrancas e ela registrou que dois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 17:15:37

    Coooontinuuua

  • taynaraleal Postado em 07/06/2015 - 13:17:01

    Contínuaaaaaaaa, eles são muitos gostoso de verdade, ela é um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:05:36

    Coooontinuuua tenho que concordar com o Alfonso a May realmente e um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:14:57

    Coooontinuuua posta mais porfavooor

  • taynaraleal Postado em 10/05/2015 - 13:24:17

    ALFONSO ATACADO? SOCORRO SENHOR AJUDAAAA!!

  • nara_herroni Postado em 10/05/2015 - 12:05:51

    Continuando amores, em poucos minutos sai mais um capítulo. Querem só um ou mais? Escolha de vocês!!

  • chaverronis2forever Postado em 09/05/2015 - 16:48:07

    Cooontinuuua

  • Juh Santos Postado em 08/05/2015 - 23:23:10

    Continuaa! Adoreeii <3

  • chaverronis2forever Postado em 08/05/2015 - 22:19:16

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais