Fanfics Brasil - Capítulo 8 Seduzida pelo Higlander

Fanfic: Seduzida pelo Higlander | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 8

14 visualizações Denunciar


Uma incomoda ponta escorregou sobre a pele de Maite momentos antes de ela abrir os olhos. Ela ofegou e teria gritado se uma grande mão não prendesse sua boca. O terror a varreu quando viu guerreiros reunidos ao redor de onde ela e o guerreiro ferido estavam deitados. Eles não pareciam nada satisfeitos. Usavam ferozes carrancas e ela registrou que dois deles tinham uma notável semelhança com o seu guerreiro. 


Não teve tempo de ver mais nada porque foi colocada em pé por um dos homens empunhando uma espada e que facilmente poderia quebrá-la em duas. Estava prestes a fazer perguntas sobre quem eram eles quando o guerreiro olhou-a tão ferozmente que ela prontamente engoliu em seco e manteve os lábios fechados. Parecia que ele mesmo estava em dúvida.

Quem é você e o que fez com ele? – ele exigiu saber, apontando para onde seu guerreiro estava deitando.

Ela ficou boquiaberta, incapaz de chamar de volta seu suspiro de indignação.

Não! Eu não fiz nada, bom senhor. Bem, exceto salvar sua vida, mas suponho que isso é insignificante.

O olhar dele se estreitou e a apertou mais ainda, segurando o braço dela até que ela deu um pequeno grito de dor.

Deixe-a em paz, Cristian, - o que parecia ser o líder gritou. Cristian fez uma careta, mas a afastou e a empurrou até que ela esbarrou no peito de outro homem. Ela se virou, pretendendo fugir, mas o outro homem fez como Cristian e agarrou seu braço, porém com mais suavidade. O líder se ajoelhou ao lado do guerreiro adormecido e a preocupação escureceu suas feições. Ele passou a palma da mão sobre a testa febril e em seguida sobre o peito e ombros, em busca da origem de seu mal.

Alfonso – ele gritou, sua voz era suficiente para acordar os mortos. Alfonso? Era um bom nome para um guerreiro. Mas Alfonso não reagiu. O homem ajoelhado sobre ele voltou seu olhar preocupado para Maite e então seus olhos verdes, tão parecidos como os de Alfonso, tornaram-se frios e tempestuosos. — O que aconteceu aqui? Por que ele não acorda?

Ela se virou e olhou incisivamente para o guerreiro que segurava seu braço e baixou o olhar para a mão que prendia seu braço, até que ele entendeu o recado e soltou-a. Ela correu para onde estava Alfonso, determinada a quem quer que fosse aquele homem, não deixaria incomodar Alfonso, enquanto ele estivesse com febre.

Uma febre o tomou. – disse ela, com voz rouca, tentando afastar o medo que a rodeava, assim como os homens que a cercava.

Isso eu mesmo posso perceber – o guerreiro rosnou – O que aconteceu? Maite começou a afastar a túnica de Alfonso onde ela o costurou. O som de várias respirações profundas tomaram a sala e Cristian, que antes tinha apertado o braço dela até quase parti-lo, avançou sobre Alfonso e olhou para a ferida suturada.

Eu não sei o que aconteceu – disse ela – Seu cavalo o trouxe aqui e ele caiu no chão, na minha porta. Usei toda a minha inteligência para trazê-lo aqui para que pudesse cuidar de suas feridas. Foi um corte feio. Costurei-o da melhor maneira que pude, cuidei dele e o mantive aquecido desde então.

Ela fez um bom trabalho. – disse Cristian a contragosto. Maite se encrespou, mas segurou a língua. O que ela gostaria de fazer era dar-lhe um chute na bunda. Seu braço ainda doía onde ele a apertou.

Sim, ela fez. – o líder disse suavemente. – Eu só gostaria de saber o que aconteceu para ele chegar tão gravemente ferido. Ele virou seu olhar, procurando o de Maite, sondando, como se avaliasse se ela estava sendo sincera.

Se eu soubesse, eu diria a você. – ela resmungou. – É uma vergonha. Ele deve ter sofrido uma emboscada e lutaram de forma injusta. Ele parece apto para lidar sozinho em uma luta. Os olhos do líder brilharam por um momento e ela jurou que ele quase sorriu.

Eu sou Laird Herrera e Alfonso é meu irmão. Maite olhou para baixo e fez uma reverência desajeitada. Ele não era seu laird, mas ainda assim, um homem de sua posição merecia respeito, e não era como se o seu laird fosse um homem que o merecesse. — Com quem eu falo? – perguntou ele, impaciente.

Maite, - ela gaguejou – Maite... Apenas Maite. De qualquer forma, os Perroni não a reconheciam como parente há muito tempo.

Bem, apenas Maite. Ao que parece, devo a vida do meu irmão a você. Seu rosto se apertou enquanto o calor o esquentava. Ela se mexeu desconfortavelmente, não acostumada a elogios. Laird Herrera começou a emitir ordens a seus homens sobre como transportar Alfonso de volta para suas terras. Sim, ela sabia que eles o queriam de volta à sua casa, mas sentiu uma profunda tristeza por saber que seu guerreiro deixaria de ocupar seu lar.

Seu estúpido cavalo fugiu. – ela desabafou, não querendo ser culpada por não cuidar bem do corcel. – Eu fiz o que pude. Mais uma vez algo parecido com um sorriso cintilou sobre as feições de Laird Herrera.

Aquele cavalo estúpido nos alertou que Alfonso estava com problemas. – ele disse secamente.

Ela escutou impassível enquanto faziam planos para a partida imediata e quase não escutou eles a mencionarem. Não, lá estava. Uma clara indicação para ela. Ela virou-se, boquiaberta diante de Cristian, que obviamente era o outro irmão Herrera. Ele se parecia muito com Alfonso, mas, para ser honesta, Alfonso era muito mais agradável de olhar. Cristian franziu a testa tão ferozmente que ela não poderia imaginar uma mulher que gostaria de chegar perto daquele homem.

Eu não vou com você. – ela protestou, certa de que ouviu errado. Cristian não respondeu, nem se impressionou com sua ira. Ele simplesmente agarrou-a, jogou-a por cima dos ombros e começou a andar para fora da casa. Em sua indignação, ela estava momentaneamente atordoada. Muda e imóvel. Enquanto ele se dirigia ao seu cavalo, ela compreendeu seu propósito e começou a chutar e lutar. Em vez de forçá-la em seu cavalo, ele prontamente deixou-a cair no chão e olhou para ela com um olhar de aborrecimento absoluto. — Isso dói – ela disse, olhando para o guerreiro. Cristian revirou os olhos.

Você tem duas escolhas. Pode levantar do chão e vir de boa vontade. Ou posso amarrá-la, de preferência com uma mordaça, e jogá-la sobre a minha sela.

Eu não posso simplesmente sair! Por que, por tudo o que é sagrado, vocês me querem? Eu não fiz nada contra seu irmão. Salvei a vida dele. Onde está a sua gratidão? Há pessoas que dependem de meu dom de cura aqui.

Precisamos muito mais de uma curandeira em Herrera. – Cristian calmamente explicou. – Você fez um bom trabalho em meu irmão e o manteve vivo. Vai continuar a fazer isso nas terras Herrera. Ela o olhou diretamente em seus olhos, embora tivesse que levantar o pescoço para fazê-lo.

Eu não irei com você. – cruzou o braço sobre o peito teimosamente para dar ênfase.

Bem... Ele a arrancou do chão e caminhou até onde um de seus homens já estava montado. Sem nenhum aviso, jogou-a para outro guerreiro. Cristian olhou para ela. — Está feliz agora? Você pode montar com Gannon. Gannon não parecia satisfeito com a tarefa. Ela fez uma careta de descontentamento que dizia para Cristian o que exatamente pensava dele.

Eu não gosto de você. É um cafajeste completo. Ele deu de ombros, mostrando- lhe claramente que não se importava se ela gostava ou não dele. Mas podia jurar que ouviu dizer “bom” baixinho quando se afastou para ver Alfonso. — Precisa ter cuidado para não rasgar seus pontos. – ela gritou. Ela se jogou para frente e Gannon a segurou cuidadosamente ao redor de sua cintura para impedi-la de cair.

É uma boa ideia você ficar parada. – sugeriu – Será um longo caminho neste terreno para uma moça tão pequena como você.

Não tenho nenhum desejo de partir. – ela protestou. Gannon encolheu os ombros.

O laird decidiu levá-la. É melhor você aceitar de bom grado. Os Herrera são um bom clã. E nós precisamos de uma curandeira, desde que a nossa morreu apenas algumas semanas atrás. Ela estreitou o olhar e estava quase dizendo ao homem que não poderia simplesmente sair por aí raptando as pessoas, mas controlou as palavras e se aquietou. Ele pareceu relaxar e ela sentiu um suspiro de alívio em seu peito. Um clã. Uma posição em um clã. Era realmente tão simples assim? Ela franziu a testa. Pertenceria ao clã Herrera ou seria uma prisioneira, sem privilégios? Seria bem tratada até a recuperação de Alfonso. E se ele não se recuperasse? Ela seria culpada por isso? Um arrepio tomou conta de seus pensamentos e instintivamente se aconchegou no calor do guerreiro. O vento era cortante e ela não estava preparada para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não. Ela não permitira que Alfonso morresse. Decidiu isso desde que pousou seus olhos sobre o guerreiro bonito. Atrás dela, Gannon amaldiçoou. — Consiga algo para proteger a moça do frio. – ele gritou – Ela vai congelar antes de chegarmos a nossas terras. Um dos outros homens jogou um cobertor e Gannon cuidadosame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 17:15:37

    Coooontinuuua

  • taynaraleal Postado em 07/06/2015 - 13:17:01

    Contínuaaaaaaaa, eles são muitos gostoso de verdade, ela é um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 16/05/2015 - 13:05:36

    Coooontinuuua tenho que concordar com o Alfonso a May realmente e um anjo

  • chaverronis2forever Postado em 12/05/2015 - 23:14:57

    Coooontinuuua posta mais porfavooor

  • taynaraleal Postado em 10/05/2015 - 13:24:17

    ALFONSO ATACADO? SOCORRO SENHOR AJUDAAAA!!

  • nara_herroni Postado em 10/05/2015 - 12:05:51

    Continuando amores, em poucos minutos sai mais um capítulo. Querem só um ou mais? Escolha de vocês!!

  • chaverronis2forever Postado em 09/05/2015 - 16:48:07

    Cooontinuuua

  • Juh Santos Postado em 08/05/2015 - 23:23:10

    Continuaa! Adoreeii <3

  • chaverronis2forever Postado em 08/05/2015 - 22:19:16

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais