Fanfic: Surpreenda-me - Megan Maxwell | Tema: Amor, hot, erótico...
Alto...
Moreno...
Olhos azuis...
Sexy...
Simpático...
Björn Hoffman era tudo isso.
Curtir uma noite de sexo caliente no Sensations era a coisa mais fácil e divertida do mundo para um homem como ele.
As mulheres, e também alguns homens, ficavam loucos sempre que Björn lhes dirigia seu olhar leonino e fazia a proposta de entrarem juntos em um reservado. Björn era atraente... Muito atraente.
Geralmente, os homens que entravam sozinhos nessa, ou em qualquer outra casa de swing, não tinham o direito de escolher. Eles é que eram escolhidos. Mas com Björn não funcionava assim. Ele escolhia. Ele decidia. Ele seleciomava.
Naquela noite, depois de uma semana de muito estresse e trabalho, dirigia sua elegante carro esportivo cinza em direção ao Sensations ouvindo a música Let’s Stay Together, de Al Green, um de seus cantores preferidos.
I’m, I’m so in love with
you
Whatever you want to do
Ia all right with me
Cause you make me feel so brand new
And I want to spend my
Life with you.
Como costumava dizer sua grande amiga Judith, “quem canta,
seus males espanta”, e cantarolar soul music enquanto dirigia fazia Björn relaxar e era um estímulo para a noite de sexo que desejava ter logo mais.
Não havia ligado para nenhum de seus casinhos. Não precisava.
Queria apenas sexo; não eram necessários jantares ne, conversas. Gostava muito de mulher. Dava-se bem demais com elas. Eram maravilhosas e excitantes. Por isso, procurava a companhia daquelas que eram como ele. Que pensavam como ele. Que agiam como ele. Que só queriam sexo. Só sexo.
Quando chegou ao Sensations, Björn parou o carro num estacionamento próximo. A segurança sorria ao vê-lo. Ele já tinha ido ali outras vezes e, quando a olhava ela se sentia especial.
Autor(a): livrosmeganmaxwell
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saiu do estacionamento e, ao entrar na casa, encontrou vários amigos no bar. Conversou descontraidamente com eles até notar um casal conhecido, com o qual se entendeu só de olhar. Minutos depois, na companhia de dois amigos, Carl e Hans, Björn se aproximou do casal. George e Susan sorriram ao vê-los. Não era a primeira vez que faziam es ...
Próximo Capítulo