Fanfics Brasil - Capitulo 1 - part 2 Surpreenda-me - Megan Maxwell

Fanfic: Surpreenda-me - Megan Maxwell | Tema: Amor, hot, erótico...


Capítulo: Capitulo 1 - part 2

330 visualizações Denunciar


Saiu do estacionamento e, ao entrar na casa, encontrou vários amigos no bar. Conversou descontraidamente com eles até notar um casal conhecido, com o qual se entendeu só de olhar. Minutos depois, na companhia de dois amigos, Carl e Hans, Björn se aproximou do casal. George e Susan sorriram ao vê-los. Não era a primeira vez que faziam esses jogos juntos; minutos depois, os cinco se dirigiram até um dos reservados. Não era preciso falar nada. Todos sabiam o que estavam procurando. A noite prometia ser excitante e prazerosa.
Ao entrar no reservado, George sentou-se na cama e os outros continuaram em pé.
Susan, uma mulher atraente, de cabelos longos e sedosos, queria gozar muito junto com esses homens. Observando-os, mordeu o lábio à espera de que o jogo sensual começasse. Seus mamilos estavam arrepiados e sua vagina, molhada. Tremia só de pensar no prazer.
Björn sorria. Gostava de sentir a excitação das mulheres. Assim, depois de deixar seu copo sobre a mesinha, chegou perto se Susan e perguntou no seu ouvido:
-Está preparada, Susan?
-Estou.
-Você quer brincar com a gente?- insistiu, passando a mão no seio dela.
Ela fez que sim com a cabeça e sua respiração se acelerou.
Sem precisar tocar nela, só pela sua expressão, Björn sabia que o tecido fino da sua calcinha já estava molhado. Nunca, nenhuma mulher, em seus 32 anos de vida, tinha rejeitado esse contato íntimo. Elas gostavam. Ficavam excitadas. Björn era tão sexy, tão viril, que todas, absolutamente todas, eram seduzidas por ele, ainda mais quando viam seus olhos azuis.
Susan gostava de brincar com vários homens. Não gostava de mulheres. Seu apetite sexual era insaciável e o marido adorava vê-la nesse estado ardente de desejo. Era o jogo deles. Eram as suas normas e eles adoravam curtir assim a sua sexualidade.
Susan virou-se para encarar Björn. O olhar cheio de luxúria falava por si só. Desejava-o. Desejava que ele a tocasse. Morria de vontade de sentir prazer e ficava encharcada só de imaginar como aqueles homens brincariam com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livrosmeganmaxwell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais