Fanfic: Filha das Sombras | Tema: O destino de Hope Mikaelson
Hayley estava sentada no quarto que cuidadosamente preparou para sua filha. Sua barriga estava enorme, e parecia maior ainda, estando coberta por uma fina camada de pano. No braço da cadeira, Hay apoiava um caderno no qual escrevia cuidadosamente, prestando atenção nos pequenos detalhes, com a outra mão, que estava livre, ela acariciava a barriga sobre o pano se cetim azul marinho.
-Escrevendo uma carta de amor, para um de seus pretendentes? –A voz de Klaus a assustara, ela olha para o mesmo um pouco, desconfortável- Quem é esse sortudo? –Ele se mantinha de pé, com os braços cruzados e olhar fixo em Hayley- Jackson? –Ela continuou escrevendo- ou Elijah –ela parou novamente, e mirou o chão- Não me diga que sou eu? –Disse fingindo está assustado, arrancando assim, um sorriso da mesma- Eu achei que eu estava fora da corrida a séculos –disse se fazendo surpreso.
-E o prêmio de maior ego vai para ... –Agora foi a vez dela faze-lo rir. Hayley faz uma cara de dor acariciando a barriga, fazendo com que Klaus ficasse com uma cara de preocupação. Ele se aproximou um pouco mais, e colocou a mão sobre o berço.
-Como é que está a nossa lobinha? –Eles se olharam por um segundo.
-Você quer? –Passou a mão na barriga, e logo após prosseguiu. Ele tentou negar, mais abriu um largo sorriso, um sorriso sincero. –Vem cá – ela estendeu a mão, ele cuidadosamente se ajoelhou no chão e se aproximou de Hayley, segurando sua mão, e logo após levando a barriga. Uma expressão de susto ao vê-la mexer, Hayley riu.
-Sentiu? –Perguntou a mesma. De expressão de susto, Klaus passou para expressão de alegria, abriu outro sorriso. Por um minuto, ambos sorriram. Mas, Klaus se afastou da mesma.
-Bom... –disse levantando- eu acho melhor deixar você, com sua carta secreta – após, dizer isso Klaus saiu do quarto.
“Querida Zoe, Ketlen ou Ângela, para minha garotinha, o seu pai acabou de perguntar se isso era uma carta de amor, acho que por um lado é. Eu nunca conheci a minha mãe, não tenho ideia do que ela sentiu quando estava me carregando. Então eu resolvi te escrever para você saber o quanto eu estou feliz nesse exato momento, o quanto seu pai e eu estamos ansiosos para te ver, e eu quero te fazer uma promessa, três coisas que você vai ter que eu nunca tive; um lar seguro; alguém para te dizer, que Te Ama, todos os dias; E alguém para lutar por você não importa o porquê. Em outras palavras, uma família, então aí está garotinha o resto vamos ter que descobrir juntas. Eu te amo.
- Sua mãe.
Autor(a): elena_dobrev
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo