Fanfics Brasil - Capítulo 38 Nudez Mortal FINALIZADA

Fanfic: Nudez Mortal FINALIZADA | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 38

793 visualizações Denunciar


- Sou o Secretário de Segurança do Estado, tenente. - Seu rosto ficou vermelho, e ele se levantou da cadeira. - A bagunça que vocês fizerem sou eu que vou ter de consertar. Já está na hora de parar de escavar a lama e fechar o caso.


- Senhor - Feeney deu um passo à frente -, a Tenente Perroni e eu...


- Podem estar no Setor de Controle de Tráfego em um estalar de dedos. - Simpson completou.


- Não ameace meus policiais, Simpson. - Com os punhos cerrados, Whitney se colocou de pé. - Você faz o seu jogo, sorri para as câmeras, e baba ovo em Washington, mas não venha invadir a minha praia e ameaçar o meu pessoal. Eles estão no caso e vão continuar. Se quiser mudar isso, terá que passar por cima de mim. O vermelho do rosto de Simpson virou roxo. Fascinada, Maite observou uma veia latejar em sua têmpora.


- Se o seu pessoal apertar algum botão errado, é a sua bunda que vai estar na reta, Whitney. Por enquanto, estou com o Senador DeBlass sob controle, mas ele não está satisfeito de ver a investigadora do caso ir correndo pressionar a nora dele, invadindo a privacidade do seu luto para lhe fazer perguntas embaraçosas e irrelevantes. O Senador DeBlass e sua família são vítimas, e não suspeitos, e lhes devem ser concedidos respeito e dignidade, durante a investigação.


- Pois eu tratei Elizabeth Barrister e Richard DeBlass com respeito e dignidade. - Deliberadamente, Maite mostrou indignação. - Nosso encontro aconteceu com o consentimento deles, e total cooperação. Não fui informada de que receber permissão do senhor ou do senador para conduzir meu trabalho conforme achasse necessário era uma condição para esse caso.


- E eu não vou tolerar a imprensa especulando e insinuando que este Departamento perturba pais de luto, ou querendo saber por que a investigadora principal resistiu a uma ordem para se submeter aos testes de praxe, após eliminar um criminoso.


- Os testes da Tenente Perroni foram adiados por ordem minha- disse Whitney, com fúria quase incontrolável. - E com a sua aprovação!


- Estou ciente disso. - Simpson girou a cabeça. - Estou apenas falando das especulações da imprensa. Vamos estar, todos nós, sendo analisados por um microscópio, até que esse assassino seja preso. Os procedimentos da Tenente Perroni e todos os seus atos serão vasculhados, e serão dissecados pela opinião pública.


- Meus procedimentos aguentam isso.


- E os seus atos? - perguntou Simpson, com um sorriso leve. - Como vai conseguir justificar o fato de que está prejudicando o caso e a sua posição nele, ao embarcar em uma relação pessoal com um suspeito? E qual você acha que deverá ser a minha posição oficial quando vier à tona que você passou a noite com esse suspeito? O controle a manteve no lugar, fez seus olhos ficarem vazios e sua voz firme.


- Tenho certeza de que o senhor colocaria a corda no meu pescoço para se livrar, Senhor Secretário.


- Sem hesitar - concordou ele. - Esteja na Prefeitura. Meio-dia. Em ponto. Quando a porta se fechou atrás dele, o Comandante Whitney se sentou novamente, comentando:


- Cagão, filho da mãe! - A seguir os seus olhos, afiados como navalhas, se viraram para Maite. - E você, que merda é essa que anda fazendo?


Maite aceitou - foi forçada a aceitar - que a sua privacidade não tinha mais importância.


- Passei a noite com Alfonso. Foi uma decisão pessoal, e fora do horário de trabalho. Na minha opinião profissional, como investigadora principal, ele foi eliminado como suspeito. Não nego que o meu comportamento foi desaconselhável.


- Desaconselhável? - Whitney explodiu. - Por que não tenta defini-lo como burro? Ou como uma tentativa de suicídio para sua carreira? Mas que droga, Perroni, será que você não consegue segurar seus hormônios? Não esperava isso de você. Nem ela esperava isso de si mesma.


- Isso não afeta a investigação, ou minha capacidade de continuar nela. Se o senhor pensa diferente, está errado. Se me tirar do caso, vai ter que levar meu distintivo também. Whitney ficou olhando fixamente para ela por mais um instante e então xingou de novo.


- Certifique-se, Perroni, com absoluta firmeza, de que Alfonso está realmente fora dessa lista pequena de suspeitos. Obtenha certeza total disso, ou então faça uma autuação contra ele em trinta e seis horas. E depois faça a si própria uma pergunta especial.


- Já me fiz essa pergunta - ela interrompeu, sentindo um alívio inesperado que só ela conhecia ao ver que ele não exigiu o seu distintivo, por mais algum tempo. - Como é que Simpson soube onde eu passei a noite? Estou sendo seguida e monitorada. A outra pergunta é o porquê disso. Será por ordem de Simpson ou de DeBlass? Ou será que alguém deixou vazar essa informação para Simpson a fim de atingir a minha credibilidade e, por conseguinte, a investigação?


- Espero que você descubra. - Ele apontou a porta com o polegar. - Agora tente se segurar na coletiva com a imprensa, Perroni. Eles não tinham dado nem três passos pelo corredor quando Feeney entrou em erupção.


- Mas que diabos você está fazendo, Perroni? Meu Deus!


- Não foi nada planejado, certo? - Apertou o botão do elevador com força e enfiou as mãos nos bolsos. - E veja se não me enche!


- Mas ele está na nossa lista, que já é curta. É uma das últimas pessoas, pelo que sabemos, que viu Sharon DeBlass viva. Tem mais dinheiro do que Deus, e pode comprar qualquer coisa, inclusive imunidade.


- Ele não se encaixa nesse perfil. - Entrou ventando no elevador e berrou o número do seu andar. - Eu sei o que estou fazendo.


- Sabe, nada! Em todos esses anos que conheço você, nunca a vi ter sequer uma quedinha por um cara suspeito. De repente, leva um tombo completo e trepa com um.


- Foi só sexo. Nem todos nós temos uma vida boa e confortável, com um parceiro bom e agradável. Eu queria que alguém me tocasse, e ele estava a fim. Não é da sua conta com quem eu durmo.


Ele a agarrou pelo braço antes que ela pudesse sair do elevador, porta afora.


- Pare com isso! Eu me preocupo com você! Maite lutou para controlar a raiva por estar sendo questionada, por estar sendo testada, por ter seus momentos mais íntimos invadidos. Virou-se e abaixou a voz, para que as pessoas que estavam passando pelo corredor não os escutassem.


- Eu sou uma boa policial, Feeney?


- É a melhor com quem já trabalhei. É por isso que eu...


- O que é que determina um bom policial? - Ela levantou a mão.


- Cérebro, coragem, paciência, sangue-frio, instinto. - Ele suspirou.


- Meu cérebro, minha experiência e meus instintos me dizem que não foi Alfonso. Todas as vezes que me viro para apontar para ele, bato em uma parede. Não foi ele. Tenho a paciência, também, Feeney, e o sangue-frio para manter minha posição até descobrirmos quem foi.


- E se você estiver errada dessa vez, Perroni? - Os olhos dele grudaram nos dela.


- Se eu estiver errada, eles não vão nem precisar pedir o meu distintivo de volta. - Ela teve que inspirar profundamente para se acalmar. - Feeney, se eu estiver errada a respeito disso, a respeito dele, então estou acabada. Acabada de vez. Porque, se eu não sou uma boa policial, eu não sou nada.


- Nossa, Perroni, não...


- Pesquise aquela lista de policiais para mim, está bem? - Ela balançou a cabeça. - Tenho que dar alguns telefonemas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrevistas coletivas deixavam Maite com um gosto amargo na boca. Estava em pé na escadaria da Prefeitura da cidade, sobre um palanque armado por Simpson, que estava com a sua gravata patriótica e o alfinete de ouro com o símbolo da campanha ”Eu Amo Nova York” pregado na lapela. Com seu jeito de irmão mais velho da cidade, sua voz se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 16:36:32

    acabou? nao acredito:( essa foi uma as melhores historias eu ja li aqui nesse site. essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim. amei ela e ja estou ansiosa para a sua proxima fanfic. vc é com certeza uma a melhores escritoras daqui e espero que continue escrevendo muitas historias.

  • maite_portilla Postado em 18/07/2017 - 02:31:26

    Que bom que voltou realmente. Estou amando, continua logo <3

  • maite_portilla Postado em 11/07/2017 - 16:48:20

    Opa, leitora nova aqui. Já li sua fanfic toda e pensei que tinha abandonado. Fico muito feliz que vc tenha voltado. Continua logo

    • taynaraleal Postado em 12/07/2017 - 17:11:25

      Que bom que gostou meu amor, seja bem vida, voltei para ficar agora

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 11:55:53

    Mew quero esse Alfonso pra vida, gente que homem! Maite para de graça e se assumem logo, são tão lindos juntos *-* continuaaaaa

  • mylene_herroni Postado em 17/01/2016 - 02:29:34

    continuaaa. adoro essa fic

  • mylene_herroni Postado em 05/12/2015 - 23:48:21

    Continuaaaaaaa! Eu também acredito no Poncho, Mai &#9825;

  • mylene_herroni Postado em 28/11/2015 - 01:10:55

    Aiii eu sinceramente espero que não seja o Poncho. Continuaaaaaa.

  • Postado em 26/11/2015 - 13:37:47

    O Alfonso tem que estar na estação espacial! Pmldds ele não pode ser o assassino (na vdd pode, tudo é possível) ISSO TEM QUE SER UMA ARMAÇÃO, POSTA MAAAAAIS

  • Fabi Sales Postado em 24/11/2015 - 21:58:00

    POSTA MAAAAIS, MULHER! ATÉ EU TÔ CURIOSA PRA SABER O QUE ACONTECEU E TÔ DOIDA PRA VER MOMENTOS HERRONI, POSTAAAAAAA <33

  • Fabi Sales Postado em 18/11/2015 - 17:46:04

    POSTA MAIS, POR FAVOR! <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais