Fanfics Brasil - Capítulo 4 Nudez Mortal FINALIZADA

Fanfic: Nudez Mortal FINALIZADA | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar


 


Amanhã farei uma mini maratona o que acham? só faço se houver comentários viu. Eas meninas que comentam obrigada de verdade, amanhã responderei com carinho todos os comentários pois hoje estou mal, e sem tempo. Espero que gostem BEIJOS


 


 


- Sim, claro, ahn... Tenente Perroni. Foi o que eu imaginei... Informações. A senhora deve saber, é claro, que os dados das nossas clientes são estritamente confidenciais. O Paradise tem uma reputação baseada na discrição, tanto quanto na excelência dos serviços.


 


- E o senhor deve saber, é claro, que eu posso voltar aqui com um mandado, Senhor...


 


- Oh, Sebastian. Apenas Sebastian. - Ele acenou com a mão magra, rebrilhante de anéis. - Não estou questionando a sua autoridade, tenente, mas se a senhora puder me auxiliar, qual é a causa para essa investigação?


 


- Estou pesquisando os motivos que levaram ao assassinato de Sharon DeBlass. - E esperou um instante, analisando o choque que surgiu no rosto do atendente e drenou toda a cor de seu rosto. - Fora isso, meus outros dados são estritamente confidenciais.


 


- Assassinato. Meu bom Deus, nossa adorável Sharon está... morta? Deve haver algum engano. - Deixou-se escorregar sobre uma cadeira, lançando a cabeça para trás e fechando os olhos. Quando o monitor ao seu lado começou a lhe oferecer bebidas, ele se abanou com a mão. Reflexos foram lançados de seus dedos cobertos de jóias. - Oh, Deus, sim. Preciso de um conhaque, querida. Uma dose de Trevalli. Maite se sentou ao lado dele e pegou o gravador.


 


- Fale-me de Sharon.


 


- Uma criatura maravilhosa. Fisicamente estonteante, é claro, mas tinha algo mais profundo. - O conhaque chegou na sala, trazido por uma mesinha mecanizada. Sebastian pegou o copo e tomou um gole generoso. - Tinha um bom gosto irrepreensível, um coração generoso e um raciocínio rápido. Ele pousou os olhos de corça novamente em Maite. - Estive com ela há apenas dois dias, tenente.


 


- Profissionalmente?


 


- Sharon tinha um horário fixo toda semana, metade de um dia. A cada duas semanas a reserva era para o dia inteiro. - Desfraldando um lenço de pescoço amarelo-canário, tocou levemente a borda dos olhos. - Sharon tomava conta de si mesma, se cuidava muito bem, acreditava firmemente na importância da boa apresentação.


 


- Isso deveria ser uma vantagem na sua área de atuação profissional.


 


- Naturalmente. Trabalhava apenas para se divertir. Dinheiro não era uma necessidade importante, por causa da fortuna da família. Ela adorava sexo.


 


 


- Com você?


 


O rosto artístico do rapaz se contorceu, e os lábios rosados se repuxaram no que poderia ter sido um esgar de dor.


 


- Eu era consultor de beleza dela, seu confidente e amigo explicou Sebastian, rigidamente, enquanto lançava o lenço de pescoço para trás com um trejeito casual, por sobre o ombro esquerdo. - Seria algo indiscreto e antiprofissional se tivéssemos nos tornado parceiros sexuais.


 


- Então você não tinha atração por ela, sexualmente?


 


- Era impossível para alguém não ser atraído sexualmente por Sharon. Ela... - e esticou o braço em um gesto de grandeza - ela transpirava sexo, da mesma forma como outras talvez exalem um perfume caro. Meu Deus. - Tomou mais um gole trémulo do conhaque. - Já estou falando usando os verbos no passado. Não posso acreditar nisso. Morta. Assassinada. - Seu olhar voou de volta para Maite. - A senhora disse assassinada.


 


- Isso mesmo.


 


- A vizinhança onde ela morava - disse ele, de modo sombrio. - Ninguém conseguia convencê-la a se mudar para uma região mais aceitável. Ela gostava de viver na beira do abismo e jogar tudo isso bem debaixo do nariz sofisticado da família dela.


 


- Ela e o pessoal da família estavam brigados?


 


- Ah, definitivamente, sim. Ela adorava chocá-los. Tinha um espírito tão livre, e eles eram tão... comuns. - Disse isso em um tom de voz que indicava que ser comum era um pecado mortal mais grave até do que assassinato. - O avô dela continuava a apresentar projetos de lei que transformariam a prostituição em algo ilegal. Como se tudo o que vimos no século passado já não tivesse provado que tais assuntos devem ser controlados e regularizados, por questões de saúde e segurança contra o crime. E o velho também se coloca contra o controle de natalidade, ajustes e igualdades entre os sexos, equilíbrio no combate às drogas e proibição das armas.


 


- O senador se opõe à proibição das armas? - As orelhas de Maite ficaram alertas.


 


- É uma de suas ideias preferidas. Sharon me contou que ele possui um monte de terríveis armas antigas, e vive falando para quem quiser ouvir a respeito do antiquado direito do cidadão ao porte de armas. Se as coisas fossem do jeito dele, estaríamos todos de volta ao Século XX, matando-nos uns aos outros a torto e a direito.


 


- Mas os assassinatos continuam acontecendo - murmurou Maite. - Ela alguma vez mencionou amigos ou clientes que pudessem estar insatisfeitos ou mais agressivos?


 


- Sharon tem dezenas de amigos. Ela atraía as pessoas para perto dela como... - ele procurou por uma metáfora adequada, enquanto balançava a ponta do lenço novamente - como se fosse uma flor exótica com perfume maravilhoso. E os seus clientes, pelo que eu sei, estavam todos muito satisfeitos com ela. Ela os selecionava com todo o cuidado. Todos os parceiros sexuais dela tinham que atender a certos padrões. Aparência, intelecto, uma boa família e muita competência. Como disse, ela adorava sexo, em todas as suas muitas formas. Ela gostava da... aventura.


 


Isso combinava com os apetrechos que Maite desencavara no apartamento. As algemas cobertas de veludo e os chicotes, os óleos de perfume forte e os alucinógenos. As opções que lhe foram oferecidas quando Maite colocou um dos dois capacetes de realidade virtual que eram ligados um ao outro a deixaram chocada, mesmo já sendo escolada em tudo aquilo.


 


- Sharon estava envolvida com alguém em nível pessoal?


 


- Havia homens, ocasionalmente, mas ela perdia o interesse neles com muita rapidez. Ultimamente falava muito de Alfonso. Ela o conheceu em uma festa e se sentiu atraída. Para falar a verdade, estava com um jantar marcado com ele para a mesma noite em que esteve aqui na sua última visita semanal. Queria preparar algo bem exótico, porque eles estavam indo jantar no México.


 


- No México. Então deve ter sido na noite de anteontem.


 


- Sim. Ela estava se gabando toda a respeito dele. Fizemos o cabelo dela em estilo cigano, colocamos um pouco mais de brilho dourado em sua pele, um trabalho corporal completo. Vermelho escândalo nas unhas e uma charmosa tatuagem temporária de uma borboleta com as asas vermelhas, bem na nádega esquerda. Usamos maquiagem especial para durar vinte e quatro horas sem borrar, e ela ficou espetacular - disse ele, se martirizando. - Deu-me um beijo quando saiu e afirmou que talvez estivesse apaixonada dessa vez. Deseje-me sorte, Sebastian, foram suas palavras quando saiu. Foi a última coisa que falou para mim em vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia esperma. Maite xingou, olhando o relatório da autópsia. Se ela fizera sexo com o assassino, o anticoncepcional da vítima matara os pequenos soldadinhos do sêmen por contato, eliminando todo traço deles em no máximo trinta minutos após a ejaculação.   A extensão dos ferimentos na pelv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 16:36:32

    acabou? nao acredito:( essa foi uma as melhores historias eu ja li aqui nesse site. essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim. amei ela e ja estou ansiosa para a sua proxima fanfic. vc é com certeza uma a melhores escritoras daqui e espero que continue escrevendo muitas historias.

  • maite_portilla Postado em 18/07/2017 - 02:31:26

    Que bom que voltou realmente. Estou amando, continua logo <3

  • maite_portilla Postado em 11/07/2017 - 16:48:20

    Opa, leitora nova aqui. Já li sua fanfic toda e pensei que tinha abandonado. Fico muito feliz que vc tenha voltado. Continua logo

    • taynaraleal Postado em 12/07/2017 - 17:11:25

      Que bom que gostou meu amor, seja bem vida, voltei para ficar agora

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 11:55:53

    Mew quero esse Alfonso pra vida, gente que homem! Maite para de graça e se assumem logo, são tão lindos juntos *-* continuaaaaa

  • mylene_herroni Postado em 17/01/2016 - 02:29:34

    continuaaa. adoro essa fic

  • mylene_herroni Postado em 05/12/2015 - 23:48:21

    Continuaaaaaaa! Eu também acredito no Poncho, Mai &#9825;

  • mylene_herroni Postado em 28/11/2015 - 01:10:55

    Aiii eu sinceramente espero que não seja o Poncho. Continuaaaaaa.

  • Postado em 26/11/2015 - 13:37:47

    O Alfonso tem que estar na estação espacial! Pmldds ele não pode ser o assassino (na vdd pode, tudo é possível) ISSO TEM QUE SER UMA ARMAÇÃO, POSTA MAAAAAIS

  • Fabi Sales Postado em 24/11/2015 - 21:58:00

    POSTA MAAAAIS, MULHER! ATÉ EU TÔ CURIOSA PRA SABER O QUE ACONTECEU E TÔ DOIDA PRA VER MOMENTOS HERRONI, POSTAAAAAAA <33

  • Fabi Sales Postado em 18/11/2015 - 17:46:04

    POSTA MAIS, POR FAVOR! <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais