Fanfics Brasil - Capítulo 5 Nudez Mortal FINALIZADA

Fanfic: Nudez Mortal FINALIZADA | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 5

806 visualizações Denunciar


Não havia esperma. Maite xingou, olhando o relatório da autópsia. Se ela fizera sexo com o assassino, o anticoncepcional da vítima matara os pequenos soldadinhos do sêmen por contato, eliminando todo traço deles em no máximo trinta minutos após a ejaculação.


 


A extensão dos ferimentos na pelve tornou os testes para atividades sexuais inconclusivos. Ele a partira ao meio, ou por simbolismo ou para sua própria proteção. Sem esperma, sem sangue, a não ser o da vítima. Sem DNA.


 


A pesquisa do laboratório no local do assassinato não revelou digital alguma. Nem da vítima, nem da faxineira semanal, e certamente nem do assassino. Todas as superfícies haviam sido meticulosamente limpas, incluindo a arma do crime. Mais revelador do que tudo, porém, na opinião de Maite, eram os discos da segurança. Mais uma vez, ela colocou as imagens da câmera do elevador para passar no seu monitor. Os discos estavam com os dados iniciais intactos. Complexo Gorham. Elevador A. Doze de fevereiro de 2058. Seis horas da manhã.


 


Maite foi passando as imagens rapidamente, observando o mostrador com as horas que giravam em disparada. As portas do elevador se abriram pela primeira vez ao meio-dia. Ela diminuiu a velocidade, jogou um beijo para o aparelho com a ponta dos dedos quando a imagem de alguém apareceu, e ficou estudando o homenzinho nervoso que entrou e pediu o quinto andar. Alguém pulando a cerca, decidiu ela, se divertindo quando o viu enfiar um dedo desconfortável no colarinho para a seguir jogar uma bala de hortelã na boca.


 


Provavelmente tinha mulher e dois filhos, além de um emprego burocrático que lhe permitia dar uma escapada durante uma hora uma vez por semana para uma rapidinha ao meio-dia. Ele saltou do elevador no quinto andar. A atividade esteve bem leve durante várias horas, com uma ocasional prostituta que descia até o saguão, algumas retornando com sacolas de compras e uma expressão entediada. Alguns clientes entravam e saíam. O movimento começou a aumentar a partir das oito da noite. Alguns moradores saíam, bem-vestidos e muito enfeitados, para jantar, enquanto outros chegavam para comparecer a seus encontros marcados.


 


Às dez, um casal muito elegante entrou no elevador ao mesmo tempo. A mulher permitiu que o homem abrisse seu casaco de peles, debaixo do qual ela não usava nada, a não ser um sapato com salto-agulha e a tatuagem de um botão de rosa entreaberto cuja haste começava na virilha e subia, com a flor artisticamente tocando o mamilo esquerdo. Ele a acariciava, um ato tecnicamente ilegal, pois eles estavam em uma área vigiada. Quando o elevador parou no décimo oitavo andar, a mulher fechou o casaco, e ambos saíram, conversando a respeito da peça que haviam acabado de assistir.


 


Maite fez uma anotação para interrogar o homem no dia seguinte. Ele era vizinho da vítima, e seu sócio. A pequena falha na transmissão ocorreu precisamente à meia-noite e cinco. A imagem piscou, quase imperceptivelmente, fazendo apenas um blip discreto, e voltou no segundo seguinte com o relógio marcando 02:46. Duas horas e quarenta e um minutos perdidos. No disco com a gravação do décimo oitavo andar acontecia o mesmo. Quase três horas apagadas. Maite pegou o café que já estava esfriando e pensou com cuidado a respeito daquilo. O homem entendia de segurança, avaliou, e tinha suficiente familiaridade com o prédio a ponto de saber onde e quando atuar para adulterar os discos. E ele não teve pressa, pensou.


 


A autópsia determinou que a morte ocorrera às duas da manhã. Ele passara quase duas horas com ela antes de assassiná-la, e quase uma hora depois, com ela já morta. E mesmo assim não deixara nem um vestígio. Rapaz esperto. Se Sharon DeBlass tinha registrado algum encontro, pessoal ou profissional, para a meia-noite, aquilo, também, já teria sido apagado. Então, ele a conhecia intimamente, o suficiente para saber ao certo o local em que ela guardava seus arquivos, e como ter acesso a eles. Seguindo um palpite, Maite se inclinou para a frente mais uma vez, na direção da tela.


 


- Complexo Gorham, Broadway, Nova York. Proprietário. Seus olhos se estreitaram enquanto os dados começaram a aparecer no monitor. Complexo Gorhatn, propriedade das Indústrias Alfonso, com sede na Quinta Avenida, número 500. Presidente e principal executivo: Alfonso. Residência em Nova York: Central Park , número 222. - Alfonso - murmurou Maite. - Seu nome está sempre aparecendo, não é, Alfonso? - repetiu ela. - Quero todos os dados, na tela e na impressora.


 


Ignorando a chamada que estava piscando no comunicador ao lado, Maite tomou mais um gole do café e leu. Alfonso, sem sobrenome conhecido. Nascido em seis de outubro de 2023, em Dublin, na Irlanda. Identidade número 33492, de abril de 2050. Pais desconhecidos. Estado civil, solteiro. Presidente e principal executivo das Indústrias Alfonso, fundadas em 2042. Principais filiais: Nova York, Chicago, Nova Los Angeles, Dublin, Londres, Bonn, Paris, Frankfurt, Tóquio, Milão, Sydney. Agências fora do planeta na Estação Espacial 45, Colónia Bridgestone, Vegas II e Free Star One. Interesses em imóveis, importação e exportação, transporte de encomendas, indústria de diversão, fábricas, indústria farmacêutica, transportes. Estimativa de faturamento: Três bilhões e oitocentos milhões de dólares. Rapaz ocupado, pensou Maite, levantando a sobrancelha enquanto uma lista com as companhias de sua propriedade apareciam na tela.


 


- Grau de instrução - pediu ela. Desconhecido. - Registros criminais. Sem registros. - Acesse Alfonso, em Dublin. Sem dados adicionais. - Bem, que droga, Senhor Misterioso. Descrição e visual na tela.


 


Alfonso. Cabelo preto, olhos verdes, um metro e oitenta e oito de altura, setenta e oito quilos. Maite soltou um gemido enquanto o computador apresentava a descrição. Tinha que reconhecer que, no caso de Alfonso, uma imagem valia muito mais do que mil palavras. Seu rosto estava na tela olhando de volta para Maite. Ele era quase ridiculamente bonito, com o rosto estreito e de aparência agradável, as maçãs do rosto bem talhadas e a boca esculpida. Sim, seu cabelo era preto, mas o computador não informara que também era cheio, pesado, e se lançava para trás a partir de uma testa forte, até chegar a poucos centímetros acima dos ombros largos. Seus olhos eram verdes, mas a palavra era simples demais para definir a intensidade da cor ou o poder que emanava deles.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo diante de uma imagem, apenas, Maite podia ver que aquele era um homem que perseguia o que ou quem desejava, envolvia, usava e não se importava com frivolidades tais como troféus. E sim, pensou ela, ali estava um homem que seria capaz de matar, caso isso fosse do seu interesse. E faria isso de forma fria e metódica, sem deixar pingar uma gota de suo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maite_portilla Postado em 24/07/2017 - 16:36:32

    acabou? nao acredito:( essa foi uma as melhores historias eu ja li aqui nesse site. essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim. amei ela e ja estou ansiosa para a sua proxima fanfic. vc é com certeza uma a melhores escritoras daqui e espero que continue escrevendo muitas historias.

  • maite_portilla Postado em 18/07/2017 - 02:31:26

    Que bom que voltou realmente. Estou amando, continua logo <3

  • maite_portilla Postado em 11/07/2017 - 16:48:20

    Opa, leitora nova aqui. Já li sua fanfic toda e pensei que tinha abandonado. Fico muito feliz que vc tenha voltado. Continua logo

    • taynaraleal Postado em 12/07/2017 - 17:11:25

      Que bom que gostou meu amor, seja bem vida, voltei para ficar agora

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 11:55:53

    Mew quero esse Alfonso pra vida, gente que homem! Maite para de graça e se assumem logo, são tão lindos juntos *-* continuaaaaa

  • mylene_herroni Postado em 17/01/2016 - 02:29:34

    continuaaa. adoro essa fic

  • mylene_herroni Postado em 05/12/2015 - 23:48:21

    Continuaaaaaaa! Eu também acredito no Poncho, Mai &#9825;

  • mylene_herroni Postado em 28/11/2015 - 01:10:55

    Aiii eu sinceramente espero que não seja o Poncho. Continuaaaaaa.

  • Postado em 26/11/2015 - 13:37:47

    O Alfonso tem que estar na estação espacial! Pmldds ele não pode ser o assassino (na vdd pode, tudo é possível) ISSO TEM QUE SER UMA ARMAÇÃO, POSTA MAAAAAIS

  • Fabi Sales Postado em 24/11/2015 - 21:58:00

    POSTA MAAAAIS, MULHER! ATÉ EU TÔ CURIOSA PRA SABER O QUE ACONTECEU E TÔ DOIDA PRA VER MOMENTOS HERRONI, POSTAAAAAAA <33

  • Fabi Sales Postado em 18/11/2015 - 17:46:04

    POSTA MAIS, POR FAVOR! <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais