Fanfics Brasil - dulce e anahí de castigo! ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: dulce e anahí de castigo!

18 visualizações Denunciar


POV`S DULCE


 DEPOIS DE TER VISTO AQUELA CENA PATÉTICA DO UCKER E DA ANNIE SE AGARRANDO NA FESTA DA SIRIGAITA DA MAITE, EU NÃO SEI O QUE ME SUBIU, SÓ SEI QUE EU QUERIA IR LÁ E QUEBRAR TUDO! A ZÔ ÓBVIO QUE ME SEGUROU E DISSE QUE SERIA PIOR! DISSE QUE MEUS PAIS ME MATARIAM, MAS NÃO ANTES DE ME TIRAR MEU CELULAR, COMPUTADOR, BALADAS E MESADINHA.... TIVE QUE CONCORDAR QUE NO MOMENTO NÃO POSSO ME DAR AO LUXO DE FICAR ARRUMANDO CONFUSÃO! MAS AQUILO NÃO IRIA FICAR, NÃO IRIA MESMO! DEPOIS DISSO ZÔ FICOU MAS UM POUCO NA MINHA CASA E LOGO FOI EMBORA A PEDIDO DA MÃE, QUE PRECISAVA DELA PARA IR AO MERCADO! POIS É VOCÊS ACHAM QUE RICOS NÃO FAZEM COMPRAS? POIS ESTÃO ENGANADOS! BOM VOLTANDO AO QUE INTERESSA EU TOMEI UM BANHO E BOTEI UM SHORT JEANS COM UMA BLUSA REGATA E CLARO MEU ALL STAR ( TO COM PREGUIÇA DE BOTAR A FOTO KKK) E FIQUEI ATÉ TARDE NA SALA, ALEGANDO PARA OS MEUS PAIS QUE EU QUERIA VER UMA SÉRIE NOVA DE TERROR QUE TINHA ESTREIADO NA FOX, E ELES IDIOTAS CAÍRAM! NA VERDADE EU VI UMA SÉRIE, MAS EU ESTAVA ESPERANDO ERA A VACA DA ANAHÍ CHEGAR PRA EU QUEBRAR A CARA DELA! DE REPENTE VI UM FARÓ AO LONGE, FUI OLHAR PELA JANELA E VI QUE ERAM OS DOIS PATETAS LOIROS, ANAHÍ E CHRIS! SAÍRAM DO CARRO CONTENTES E FELIZES! ESTAVAM CONVERSANDO ALGO QUE TERIAM QUE FALAR COM PAPAI E MAMÃE! O QUE SERÁ QUE ERA? SENTI UMA PEQUENA DOR NO CORAÇÃO, SERÁ QUE....


ANNIE: DULCE O VOCÊ ESTA FAZENDO? - FOI AI QUE CAI NA REAL E LEMBREI, OS DOIS HAVIAM ACABADO DE ENTRAR E ESTAVAM ME OLHANDO DESCONFIADOS. PEGUEI MEU CELULAR E ME APROXIMEI DE ANAHÍ.


DUL: LOIRINHA OXIGENADA, VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO? - FALEI MOSTRANDO A FOTO QUE A ZÔ TINHA VISTO HOJE MAS CEDO.


ANNIE: NÓS ESTAVAMOS CONVERSANDO POR QUE? VAI DIZER QUE TAMBÉM NÃO PODE? - A IDIOTA DISSE IRÔNICA E PRA MIM FOI A GOTA D´ÁGUA.


DUL: ANAHÍ VOCÊ É MESMO UMA P**** DESGRAÇADA! VOCÊ ME ODEIA NÉ? SÓ PODE! FICAR AGARRANDO O UCKER ASSIM NA FRENTE DE TODO MUNDO! DEVE SER PRA MIM FAZER INVEJA! E OUTRA SE ELE GOSTA DE VOCÊ DEVE SER PORQUE VOCÊ LIBEROU AQUILO, E DEVE TER FEITO MUITO BEM PORQUE ELE GAMOU NA VA*** DA MINHA IRMÃZINHA! - DISSE ISSO E SENTI MEU ROSTO QUEIMAR COM O TAPA QUE HAVIA ACABADO DE RECEBER.


ANNIE: A QUE PONTO VOCÊ CHEGOU DULCE MARIA? DIZER QUE EU SOU QUALQUER UMA E QUE DEI PRO UCKER! SÓ PORQUE SENTE CIÚMES? ME POUPE DA SUA LOUCURA E INSATEZ ( SENÃO ESTIVER PERDÃO) - DISSE ELA GRITANDO - E OUTRA EU NÃO VOU DISCUTIR COM UMA IDIOTA QUE NEM VOCÊ PRINCIPALMENTE POR CAUSA DE HOMEM!


DUL: A MAS VOCÊ NÃO VAI FUGIR NÃO! - EU A SEGUREI E COMECEI A ESBOTEA-LA, ENQUANTO CHRIS NUMA TENTATIVA INÚTIL TENTOU NOS SEPARAR, CAÍMOS NO CHÃO E ELA FICOU POR CIMA ME BATENDO E DEPOIS FICAMOS TROCANDO, QUANDO SE PASSOU UM TEMPO EU MUDEI DE ESTRATÉGIA E PUXEI O CABELINHO DA BARBIE E COMECEI A RODA-LA COM UM PEÃO ENQUANTO ELA ARRANHAVA MEUS BRAÇOS, MALDITAS UNHAS GRANDES! DEPOIS ELA CONSEGUIU SE LIVRAR DAS MINHAS MÃOS E ME DEU SOCOS, TAPAS E EMPURRÔES SEGUIDO, E FICAMOS ALI BRIGANDO IGUAL DUAS LOUCAS QUEBRANDO A SALA INTEIRA! ATÉ QUE CHRIS SURGIU DO NADA COM A MAMÃE E O PAPAI, FERROU! MAS QUEM DISSE QUE PARAMOS? AINDA FICAMOS UM BOM TEMPO SE BATENDO! ATÉ QUE PAPAI ME SEGUROU E CHRIS SEGUROU A ANNIE.


ANA: QUE PALHAÇADA É ESSA? VOCÊS QUEREM ME EXPLICAR POR QUE ESTAVAM IGUAL DOIS ANIMAIS SELVAGENS FAZENDO ESSA CENA RIDÍCULA NA SALA? FALA!!!!!!!! - MAMÃE NERVOSA DAVA O MAIOR MEDO, MAS NÃO PERDI A POSE, OLHEI PARA ANAHÍ COM ÓDIO QUERENDO MATAR ELA! - ME DIZ DULCE! ME DIZ ANAHÍ! VOCÊS QUEREM SE TRATADAS IGUAL DOIS ANIMAIS? ENTÃO ASSIM SERÁ! - MAMÃE NOS PEGOU PELO CABELO E SAIU NOS PUXANDO ESCADA ACIMA! ELA NOS JOGOU EM CIMA DA CAMA DELA E EU ACHEI QUE ELA IA NOS DAR UMA SURRA! MAS FOI PIOR, ELA SUMIU POR ALGUNS SEGUNDOS E LOGO REAPARECEU COM NOSSOS CELULARES, PEGOU ELES E BOTOU NUMA GAVETINHA COM TRANCA, DEPOIS FOI NOSSOS COMPUTADORES! E COMO SE NÃO BASTASSE FALOU QUE NÓS DUAS NÃO IRIAMOS A LUGAR NENHUM ATÉ A FESTA DE FORMATURA! CARACA ELA É LOUCA? SEM SAIR E SEM ME COMUNICAR? ASSIM EU VOU FICAR LOUCA! - E OUTRA, SEUS AMIGOS NÃO PODERÃO ENTRA AQUI COM CELULARES, PORQUE EU SEI QUE VOCÊS DUAS SÃO IGUAIS QUANDO SE TRATA DE SER MALANDRA E VOU FICAR MONITORANDO VOCÊS DE PERTO! CANSEI! CANSEI DESSA PU****** DE VOCÊS DUAS! NEM CRIANÇA DE 5 ANOS FAZ ISSO! QUE VERGONHA PRA CARA DE VOCÊS! EU TENTEI CONFIAR EM VOCÊS, MAS ACABOU! ANAHÍ! - SE VIROU PARA A VACA - LI SUA MENSAGEM E DEPOIS CONVERSAMOS SOBRE ISSO! MAS AGORA AS DUAS VÃO PRO QUARTO! E NADA DE BRIGAS! - EU JÁ IA SAINDO QUANDO.. - ESPERA UM MINUTO DULCE! ANAHÍ TAMBÉM! PARA MELHORAR A CONVIVÊNCIA, VOCÊS DUAS NÃO IRAM MAS COMER COM A FAMÍLIA, CADA UMA VAI COMER NO SEU QUARTO, ROSA VAI CUIDAR DISSO! E COMO ESTÃO DE CASTIGOS NÃO QUERO VOCÊS NO MESMO AMBIENTE, OUVIRAM? AGORA SAIAM QUE NÃO QUERO OLHAR PARA A CARA DE VOCÊS! - SAI BATENDO O PÉ, MAS COM UM PENSAMENTO QUE NÃO QUERIA SAIR DA MINHA CABEÇA, O QUE ANAHÍ TINHA PARA CONVERSA COM A MAMÃE?


POV´S ANAHÍ


 AQUI ESTOU EU, A DOIS DIAS TRANCADA NESSE QUARTO POR CAUSA DA IDIOTA DA DULCE! NEM COMER EM FAMÍLIA EU POSSO MAS! SEI QUE A DULCE NEM LIGA PARA ISSO JÁ QUE É UM BICHO DO MATO! MAS EU LIGO, POXA É A MINHA FAMÍLIA, E EU AMAVA AS FEREIÇÕES QUE FAZÍAMOS JUNTOS! É CLARO QUE QUANDO A DULCE ESTAVA POR PERTO ERA IMPOSSÍVEL DE SE COMER EM PAZ, POR CAUSA DE SUA PROVOCAÇÕES, MAS EU NEM LIGAVA! E O PIOR DE TUDO É QUE AGORA EU TENHO MAS ALGUÉM PARA AMAR.... SIM! EU ESTOU NAMORANDO COM O UCKER, REALMENTE A DULCE DEVE TER PRESENTIDO, PRA TER ARMADO AQUELE BARRACO TODO! POIS É O UCKER SE ABRIU PARA MIM E EU FIZ O MESMO, TROCAMOS CARINHOS ( SEM MALDADE POR FAVOR) E FINALMENTE VEIO O BEIJO, O TÃO ESPERADO BEIJO! FOI TÃO MÁGICO, FOI CHEIO DE AMOR E DELICADO COMO AS FLORES! SIM EU ESTAVA POÉTICA E MAS APAIXONADA DO QUE NUNCA! DEPOIS DISSO VOLTEI SORRIDENTE PRA CASA, E DURANTE O CAMINHO INTEIRO CHRIS QUE EU MERECIA! E QUE EU IA SER MUITO FELIZ! DEPOIS EU FIQUEI DIZENDO PRA ELE NÃO ABRIR O BICO, POR ENQUANTO! PRIMEIRO TERIA QUE FALAR COM OS MEUS PAIS E VE SE ELES APROVAVAM, PORQUE EU PRESENTIA QUE TALVEZ NÃO! E AI TUDO SE ENCAIXOU, A FOTO QUE A DULCE VIU E A CONVERSA QUE EU VI QUE ELA OUVIU! ELA CONCERTEZA JA DEVE TER MONTADO O QUEBRA-CABEÇA TODO E JÁ DEVIA TER SACADO TUDO! MAS EU NEM LIGO, CANSEI DE FICAR FUGINDO DO QUE SINTO POR CAUSA DA DULCE! JÁ CHEGA! E O PIOR DE TUDO É ESTA DE CASTIGO E NÃO PODER VER MEU BEBÊ, APELIDEI ELE ASSIM! PORQUE ELE É O MEU BEBEZINHO! MAS PELO MENOS LIGUEI PARA ELE DO TELEFONE DA ROSA, QUER DIZER TICE QUE FALAR PARA ELA QUE LAVARIA A LOUÇA DA JANTA POR UA SEMANA PARA ELA SAIR MAS CEDO! MAS CONSEGUI, FALEI POUCO COM ELE, MAS AVISEI QUE EU ESTAVA SEM TELEFONE E SEM COMPUTADOR, E ACABEI CONTANDO TUDO QUE ACONTECEU E ELE FICOU COM MUITA RAIVA DA DULCE! FALEI PARA ELE NÃO FICAR, POIS DAQUI A POUCO EU SERIA LIBERADA DO CASTIGO, E A DULCE NÃO MERECIA NENHUM TIPO DE SENTIMENTO DA NOSSA PARTE, ELE SE ACALMOU E LOGO EM SEGUIDA ME PERGUNTOU SE PODERIA VIM NA MINHA CASA, EU DISSE QUE MELHOR NÃO, POIS O CASTIGO ESTAVA MUITO RECENTE E PROVAVELMENTE MAMÃE SE IRRITARIA E DULCE PULARIA NO MEU PESCOÇO, ELE RIU DA ÚLTIMA PARTE, E FALOU QUE EM BREVE PEDIRÁ MINHA MÃO PARA OS MEUS PAIS! ACHEI TÃO LINDO! E PERGUNTEI PRA ELE SE EU JÁ TINHA DITO NAQUELE DIA QUE EU O AMAVA, ELE DISSE QUE IA TENTAR SE LEMBRAR E FALOU QUE NÃO! E EU DISSE ENTÃO FICA COM ESSA, EU TE AMO E MUITO! ELE DISSE O MESMO E NOS DESPEDIMOS, LOGO EM SEGUIDA DESLIGUEI COM UM SUSPIRO E ENTREGUEI O TELEFONE PARA A ROSA QUE SORRIU BOBA PARA MIM, ELA FALOU QUE VIU CORAÇÕES NA MINHA CABEÇA, E RI E FUI PARA O MEU QUARTO.


 EU ESTAVA LENDO UM LIVRO QUANDO BATERAM NA PORTA, FALEI QUE PODIA ENTRA, SÓ SENTI DUAS DOIDAS PULANDO EM CIMA DE MIM! SIM ERA MAITE E ANGELIQUE!


ANNIE: OQ UE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - PERGUNTEI SURPRESA E FELIZ.


ANGE: VIEMOS TE VER NO CATIVEIRO!


MAY: POIS É, TODO MUNDO JÁ ESTA SABENDO DO SEU CASTIGO! MAS NÓS QUERÍAMOS SABER DE UMA COISA POR ISSO VIEMOS! - MAITE DISSE COM CARA DE SAPECA E EU JÁ SABIA O QUE ERA.


ANGE: POIS É, UM PASSARINHO VERDE ME CONTOU QUE VOCÊ ESTA NAMORANDO O.... - FEZ SUSPENSE - UCKER!!!!!!!


ANNIE: XIU SUA DOIDA! QUER QUE A DULCE OUÇA? - MAS O QUE EU NÃO SABIA É QUE TINHA UMA PESSOA ESCUTANDO ÁTRAS DA PORTA E QUE NÃO TINHA GOSTADO NADA DO QUE OUVIU, MAS EM VEZ DE FICAR COM RAIVA FICOU TRISTE E CHOROU DURANTE UMA NOITE INTEIRA.......


 


COMENTEM POR FAVOR, UM GRANDE BEIJO PARA AS MINHAS LEITORAS LINDAS E LINDOS! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV´S UCKER  SERÁ QUE EXISTE AMOR MAIOR NO MUNDO, DO QUE O QUE SINTO PELA ANNIE? ACHO QUE NÃO! POIS É E A CADA DIA EU ESTAVA MAS APAIXONADO POR ELA! QUERIA BEIJA-LA TODA HORA E O TEMPO TODO ABRAÇA-LA, NÓS CONVERSAMOS QUASE TODO DIA POR TELEFONE, E EU FICO MUITO FELIZ SÓ DE OUVIR A VOZ DELA, FORMATURA ESTAVA CHEGANDO E EU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais