Fanfics Brasil - preparativos para a formatura e muito amor... ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: preparativos para a formatura e muito amor...

301 visualizações Denunciar


POV´S UCKER


 SERÁ QUE EXISTE AMOR MAIOR NO MUNDO, DO QUE O QUE SINTO PELA ANNIE? ACHO QUE NÃO! POIS É E A CADA DIA EU ESTAVA MAS APAIXONADO POR ELA! QUERIA BEIJA-LA TODA HORA E O TEMPO TODO ABRAÇA-LA, NÓS CONVERSAMOS QUASE TODO DIA POR TELEFONE, E EU FICO MUITO FELIZ SÓ DE OUVIR A VOZ DELA, FORMATURA ESTAVA CHEGANDO E EU ESTAVA MUITO ANSIOSO! EU TINHA PREPARADO UMA LINDA E GRANDE DECLARAÇÃO DE AMOR PARA ELA, E QUERIA QUE TODOS SOUBESSEM QUE EU A AMO MAS QUE TUDO, ATÉ AQUELA CHATA E GROSSA CHAMADA DULCE MARIA! FOI POR CAUSA DELA QUE EU E A ANNIE NÃO FICAMOS JUNTOS A MAS TEMPO!


 COMO OS PAIS DA ANNIE SÃO BONS A TIRARAM DO CASTIGO ANTES DO TEMPO ESPERADO, E A DULCE TAMBÉM! MAS QUE SE DANE ELA! SÓ SEI QUE HOJE EU IRIA PEDIR A MÃO DA ANNIE PARA OS PAIS DELA! EU ESTAVA ME ARRUMANDO, QUERIA PASSAR UMA BOA IMPRESSÃO PARA ELES! COMPREI UM BUQUÊ DE FLORES E UM ANEL DE PRATA LEGITÍMO DENTRO DE UMA CAIXA DE VELUDO VERMELHA, QUERIA QUE AQUILO FOSSE OFICIALIZADO! POIS EU QUERIA ME CASAR E TER FILHOS COM ANAHÍ! MAS AINDA ERA MUITO CEDO! MAS ATÉ LÁ QUERIA TUDO NA LEGALIDADE E QUE OS PAIS DELA GOSTASSEM DE MIM! PEGUEI MEU CARRO E PARTI RUMO A MINHA FELICIDADE!


POV´S DULCE


 EU ESTAVA CHORANDO A MAS OU MENOS DOIS DIAS, ESTAVA DEPRIMIDA E SEM VONTADE DE VIVER, ZÔ ESTAVA PRATICAMENTE MORANDO NO MEU QUARTO E ME CONSOLAVA SEM PARAR, ENQUANTO MINHA PRÓPRIA MÃE NEM SE IMPORTAVA!


ZÔ: DUL PELO AMOR DE DEUS, PARAR DE CHORAR! AQUELE CARA É UM IDIOTA E SUA IRMÃ TAMBÉM, SE QUISER EU DOU UMA SURRA NOS DOIS! E AINDA FILMO E BOTO NO YOUTUBE - DISSE ELA ENQUANTO ME FAZIA UM CAFUNÉ.


DUL: NÃO PRECISA ZÔ! EU VOU ME VINGAR DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL! EU VOU FAZER A ANAHÍ SOFRER TUDO E MAS UM POUCO DO QUE EU TO SOFRENDO! CA***** ELA SABE QUE EU AMO O UCKER! POR QUE ELA FEZ ISSO COMIGO? EU SEI QUE NOS ODIAMOS MAS TIPO QUE EU NÃO FARIA ISSO NEM COM O MEU PIOR INIMIGO! - EU DISSE EM MEIO AS LAGRIMAS QUE INSISTIAM EM CAIR.


ZÔ: SUA IRMÃ É UMA PI***** DESGRAÇADA! ESSA RAPARIGA VAI PAGAR! E EU VOU TE AJUDAR DUL! MAS TEM CERTEZA DO QUE VOCÊ OUVIU?


DUL: CLARO QUE SIM! EU ESTAVA PASSANDO E VI ELA E AS AMIGUINHAS DANDO RISADINHAS NERVOSAS E VI QUANDO A MAITE PERGUNTOU PRA ELA SOBRE ALGUMA COISA QUE ACONTECEU NA FESTA DELA, E NESSA HORA MEU CORAÇÃO NA CABIA MAS NO MEU PEITO, E A VACA DA ANAHÍ CONFIRMOU! MAS QUER SABER? NESSA FESTA DE FORMATURA EU VOU AFUNDAR TODAS AS MINHAS MAGOAS NAS BEBIDAS E QUE SE DANE! EU QUERO QUE A ANAHÍ MORRA! MORRA!!!!!! - EU GRITEI COM RAIVA.


POV´S ANA


 ISSO NÃO IA ACABAR BEM, EU ESTAVA ENTRE A CRUZ E A ESPADA, EU ESTAVA TENTANDO A TODO CUSTO FUGIR DESSE ASSUNTO DA ANNIE COM ESSE MENINO UCKER, MAS TEVE UMA HORA QUE NÃO DEU MAS PARA FUGIR! E AGORA EU E O PAI DELA ESTAMOS AQUI ESPERANDO O MENINO CHEGAR, E EU ACHO QUE EU ESTAVA MAS NERVOSA DO QUE A QUE IA SER PEDIDA A MÃO! QUERIA IR PARA UMA CAVERNA E SÓ SAIR DALI QUANDO O MUNDO ACABASSE! MAS EU INFELIZMENTE NÃO PODERIA FAZER AQUILO, TERIA QUE ENFRENTAR AQUILO E FINGIR QUE ESTAVA TUDO BEM.


O MENINO CHEGOU E ATÉ QUE ERA BONITO, E BEM TIMIDO.


VICTOR: SENTE- SE POR FAVOR - VICTOR FALOU PARA O RAPAZ.


POV´S DULCE


 EU E ZÔ ESTAVAMOS INDO A COZINHA QUANDO OUVIMOS VOZES, SERÁ QUE TINHA VISITA? FUI VER COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, ALGUMA COISA ME DIZIA PARA EU NÃO IR LÁ, MAS MINHA CURIOSIDADE FOI MAIOR, E DEI DE CARA COM A CENA MAS PATÉTICA DA MINHA VIDA, ANAHÍ E UCKER SENTADOS EM UM SOFÁ DE MÃOS DADAS E MEUS PAIS EM OUTRO, PELO QUE PERCEBI UCKER IRIA PEDIR A MÃO DE ANAHÍ, ZÔ TENTOU ME TIRA DALI MAS EU DISSE QUE FICARIA ATÉ O FINAL, SE PASSOU MEIA HORA NUMA LENGA-LENGA ATÉ QUE O IDIOTA SE AJOELHOU E ABRIU UMA CAIXA DE VELUDO VERMELHA E DE LÁ TIROU UM ANEL DE PRATA, E BOTOU NO DEDINHO DA RIDÍCULA DA ANAHÍ! DEPOIS SE LEVANTOU E DEU UM BREVE BEIJO NELA E A ABRAÇOU, EU PODIA ESTAR CEGA DE ÓDIO, MAS EU ENXERGUEI QUE ELE AMAVA MUITO AQUELA IDIOTA E QUE ERA RECÍPROCO, SAI DALI E ACABEI DERRUBANDO UM VASO! QUE SE DANE!!!!!!!!!!!!


FUE ENCONTRARME EN TU MIRADA Y SENTIRME ENAMORADA ERA MENOS FRAGIL JUNTO A TI, PERO TODO ERA MENTIRA TE MARCHASTE DE MI VIDA E ME PERDÍ,  Y ME PERDÍ....


POR QUE TUDO TINHA QUE DÁ ERRADO PARA MIM? ME DIZ ALGUÉM AI EM CIMA! O QUE EU FIZ DE ERRADO??? EU QUERO MORRE!!!!!


POV´S ANA


 DEPOIS QUE O MENINO FOI EMBORA EU RESOLVI IR DORMIR, MAS ANTES PRECISAVA VER ALGUÉM, QUE TINHA QUEBRADO MEU VASO CARÍSSIMO DE TANTO ÓDIO QUE SENTIU....


 ABRIR A PORTA DO QUARTO DA DULCE DEVAGARINHO PARA NÃO ACORDA NEM ELA NEM SUA AMIGA, SENTEI NA BEIRADA DA CAMA E COMECEI A FAZER CAFUNÉ NELA, DAVA PRA VER QUE A MINHA MENININHA ESTAVA ACABADA E TRISTE, EU DARIA TUDO PRA ELA NÃO TER QUE PASSAR POR ISSO! MAS EU NÃO PODIA FAZER ISSO TIRANDO A FELICIDADE DE ANNIE, QUE AO CONTRÁRIO DA IRMÃ, SEMPRE ME DEU CARINHO E AMOR, ENQUANTO DULCE SÓ ME DAVA PATADAS E PALAVRAS DE DOR, MAS MESMO ASSIM ERA MINHA FILHA E EU ME IMPORTAVA MUITO!


ANA: DUL, MINHA VIDA, NÃO QUERO TE VER CHORAR E NEM QUERO QUE ODEIE SUA IRMÃ! EU ODEIO QUE TE FAÇAM SOFRER MINHA JÓIA RARA! ODEIO! E QUERIA MUITO TER QUE CARREGAR A SUA CRUZ! MAS EU NÃO POSSO! VOCÊ TEM QUE PASSAR POR ISSO, TODOS NÓS SOFREMOS NA VIDA E NÃO SERIA DIFERENTE COM VOCÊ OU COM A SUA IRMÃ! DUL ELA ESTA MUITO FELIZ! MAS SE EU PUDESSE FARIA ESSES DOIS ACABAREM COM ESSE AMOR, MAS DÁ PRA VER QUE ELES SE AMAM MUITO! VOCÊ VAI ENCONTRAR UM HOMEM QUE TE VALORIZA, E QUANDO ENCONTRAR EU VOU SER A PRIMEIRA A TE APOIAR, EU TE AMO MINHA PEQUENA, TE AMO! - EU DISSE MEIO QUE CHORANDO COM A VOZ EMBARGADA, DEUS ELA NÃO MERECE ISSO! ELA NÃO MERECE....


POV´S ANAHÍ


ANNIE: BOM DIA! - EU DISSE ALEGRE E SORRIDENTE.


TODOS: BOM DIA!


CHRIS: POR QUE SERÁ QUE A MINHA PRIMINHA ESTA TÃO FELIZ? - DISSE CHRIS SAPECA.


ANNIE:´PORQUE EU VOU ME FORMAR DAQUI A ALGUNS DIAS E PORQUE SOU UMA MULHER REALIZADA NA VIDA AMOROSA!!! - EU DISSE CONTENTE.


VICTOR: ACHO BOM QUE ESSE GAROTO NÃO MACHUQUE MINHA FILHINHA, PORQUE AI EU QUEBRAREI TODOS OS DENTES DELES! - ELE DISSE FAZENDO TODOS CAÍREM NA GARGALHADA.


ANA: QUERIDA, HOJE VOCÊ E SEU PRIMO IRÃO AJUDAR NA DECORAÇÃO DO SALÃO PARA A FORMATURA NÉ?


ANNIE: SIM!!!!! E POR ISSO NÃO PODEMOS ENROLAR MUITO!!! - EU DISSE COMENDO UM POUCO MAS RÁPIDO.


ALFONSOROUPA DA ANAHÍ


ALFONSO TENIS DA ANNIE.


ANNIE: VAMOS CHRIS? - EU DISSE O APRESSANDO.


CHRIS: CALMA QUE EU SÓ VOU QUANDO ACABAR DE COMER! - ELE DISSE FAZENDO EU ME SENTAR NOVAMENTE.


 DE REPENTE DULCE APARECEU COM CARA DE POUCOS AMIGOS, PEGOU UMA MAÇÃ E JÁ IA SAINDO QUANDO MAMÃE  A CHAMOU.


ANA: VAI AONDE MOÇINHA?


DUL: SAIR PRA DAR UMA VOLTA! CANSEI DE FICAR OLHANDO PRA CARA DE VOCÊS, AGORA SE ME DÃO LICENÇA. - ELA DISSE E SAIU, POR MIM APROVEITA E ESQUEÇA O CAMINHO DE CASA ME FARIA UM FAVOR!


CHRIS: VAMOS DONA APRESSADINHA! - ELE DISSE SE LEVANTANDO, ME DESPEDI DOS MEUS PAIS E FUI RUMO AO COLÉGIO.


DEPP ROUPA DA DUL


ALFONSO TENIS.


 PASSEI A TARDE INTEIRA NO COLÉGIO DECORANDO E NAMORANDO....


POV´S DULCE


 RESOLVI SAIR DAQUELA CASA ANTES QUE EU EXPLODISSE E MATASSE A CINICA DA ANAHÍ, " ESTOU REALIZADA COMO MULHER NA VIDA AMOROSA" ME POUPE SUA MOCRÉIA, NEM CHAMEI A ZÔ COITADA DA MINHA AMIGA FICOU ESSES DIAS TODOS ATURANDO EU FALANDO MAL DA ANAHÍ E DE TODO MUNDO! RESOLVI DA UM TEMPO PARA ELA DESCANSAR. PASSEI NUM BAR E COMPREI UMA ICE DE LIMÃO, ESTAVA PRECISANDO RELAXAR, DEPOIS CONTINUEI CAMINHANDO QUANDO UM MAL-EDUCADO E SEM NOÇÃO PASSOU VOANDO DO MEU LADO E ME LEVOU JUNTO PRO CHÃO, OLHEI PRA ELE E VI QUE ERA BEM GATO, MAS ISSO NÃO VINHA AO CASO! ELE ERA UM IDIOTA E PRONTO!


DUL: VOCÊ NÃO VER POR ONDE ANDA NÃO IDIOTA? - EU DISSE O EMPURRANDO E LEVANTANDO POR CONTA PRÓPRIA.


XXX: FOI MAL, MAS EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É TONTA E FICA CAMINHANDO PENSANDO NA VIDA! - ELE DISSE TODO GROSSO, QUE IDIOTA!


DUL: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SEU BABACA? EU DEVIA TE DAR UMA SURRA PARA DEIXAR DE SER TÃO RETARDADO!!!!


XXX: EU SOU ALFONSO HERRERA! E VOCÊ NÃO DEVE ESTAR SE LEMBRANDO DE MIM PORQUE DEVE CONTINUAR SENDO A MESMA TONTA DE ANOS ATRAS, A QUE EU ENSINEI A SER TÃO DURONA!!! - ELE DISSE ME PEGANDO DE SURPRESA, PONCHO?


DUL: PONCHO???? PERAÍ PARAR TUDO! O IRMÃO DO BONEQUINHO DE PLÁSTICO! E O QUE ERA AFINZÃO DA MINHA IRMÃ ANAHÍ!!!! CLARO QUE NÃO TE ESQUECI! MAS VOCÊ TA UMA MURALHA EIN? NEM PARECE AQUELE MAGRELINHO QUE SE VESTIA DE SUPER HOMEM PARA IMPRESSIONAR A PRINCESINHA!!! - EU DISSE CAINDO NA GARGALHADA.


PONCHO: TA CHEGA! NÃO PRECISA AVACALHAR! E COMO QUE ESTA SUA IRMÃ? TIPO EU ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM E É PRA FICAR!


DUL: BOM A ANAHÍ...- EU DISSE FAZENDO SUSPENSE ENQUANTO MEXIA NO CABELO ME FINGINDO DE DESINTERESSADA NO ASSUNTO. - A ANAHÍ ESTA NAMORANDO!!!!


PONCHO: O QUE ???? QUEM?????


DUL: O UCKER!!!! - EU DISSE SORRINDO, EU TINHA ACABADO DE BOLAR UM PLANO PERFEITO NA MINHA CABEÇA GENIAL!


 


COMENTEM POR FAVOR!{#emotions_dlg.laughing}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO HERRERA, GOSTOSO E DURÃO, ACABA DE VOLTAR DE VIAGEM E VAI TENTAR CONQUISTAR ANAHÍ! POIS ELE NÃO QUER PERDE-LA PARA O IRMÃO MAS NOVO, MAS PARA ISSO VAI TER QUE FINGIR ESTAR APAIXONADO POR DULCE, SERÁ QUE VAI DAR CERTO? ACABOU DE COMPLETAR 18 ANOS E QUER CURTIR MUITO A VIDA, VAI ARRANCAR MUITOS SUSOIROS POR AI. APELIDOS: PONCHO, PONC ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais