Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya
ALFONSO HERRERA, GOSTOSO E DURÃO, ACABA DE VOLTAR DE VIAGEM E VAI TENTAR CONQUISTAR ANAHÍ! POIS ELE NÃO QUER PERDE-LA PARA O IRMÃO MAS NOVO, MAS PARA ISSO VAI TER QUE FINGIR ESTAR APAIXONADO POR DULCE, SERÁ QUE VAI DAR CERTO? ACABOU DE COMPLETAR 18 ANOS E QUER CURTIR MUITO A VIDA, VAI ARRANCAR MUITOS SUSOIROS POR AI. APELIDOS: PONCHO, PONCHITO E EMBURRADINHO.
ROSS LYNCH, PALHAÇO E DIVERTIDO, ADORA COMPOR MÚSICAS, E EM BREVE SERÁ COMPOSITOR DE UMA GRANDE BANDA, MELHOR AMIGO DE PONCHO E OS DOIS VÃO APRONTAR TODAS.... APELIDOS: LOIRINHO ASSANHADINHO.
Autor(a): zarbd32
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV´S DULCE EU E PONCHO FICAMOS UM BOM TEMPO TRAMANDO E PLANEJANDO NOSSO PLANO, SERIA MAS OU MENOS ASSIM: ELE IRIA CONQUISTAR A ANAHÍ ( IRIA PORQUE EU SEI QUE ELA GOSTAVA DELE, ANTES DE UCKER ENTRA NA NOSSA VIDA ÉRAMOS CONFIDENTES) CONTINUANDO, EU IRIA SEDUZIR O UCKER E TENTAR FAZER ELE SENTIR ALGO A MAIS POR MIM, SEM SER ÓDIO, E SERÍ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17
Leitora nova To adorando a fic Continua <3
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18
Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59
Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!
-
Postado em 25/06/2015 - 03:06:19
CONTINUA,TA D+
-
Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42
Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)
-
Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58
A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-
Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42
CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.
-
zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18
Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando
-
Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56
POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
-
Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03
Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!