Fanfics Brasil - A FORMATURA PART1 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: A FORMATURA PART1

16 visualizações Denunciar


POV´S DULCE


 EU E PONCHO FICAMOS UM BOM TEMPO TRAMANDO E PLANEJANDO NOSSO PLANO, SERIA MAS OU MENOS ASSIM: ELE IRIA CONQUISTAR A ANAHÍ ( IRIA PORQUE EU SEI QUE ELA GOSTAVA DELE, ANTES DE UCKER ENTRA NA NOSSA VIDA ÉRAMOS CONFIDENTES) CONTINUANDO, EU IRIA SEDUZIR O UCKER E TENTAR FAZER ELE SENTIR ALGO A MAIS POR MIM, SEM SER ÓDIO, E SERÍAMOS FELIZES PARA SEMPRE! QUER DIZER E A MELHOR PARTE DO PLANO... EU E PONCHO IAMOS FINGIR QUE GOSTAVAMOS UM DO OUTRO!!!! FAZENDO CIÚMES NOS DOIS BONEQUINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 LEVEI PONCHO PARA MINHA CASA, POIS SABIA QUE A ESSA HORA ANAHÍ E CHRISTOPHER JÁ DEVIAM ESTAR LÁ SE PEGANDO! KKKKK EU IA ADORAR VER A CARA DELES! CHEGAMOS E ELE LOGO ESTACIONOU O CARRO CHEIO DE PRESSA, NÃO SEI PRA QUE TANTA PRESSA PARA VER A CENA PATÉTICA DA ANAHÍ COM A LINGUA DENTRO DA BOCA DO UCKER.....


PONCHO: EU NÃO ACREDITO QUE UCKER TA COM ANNIE!!!! - DISSE COM RAIVA, SABE AS VEZES EU ACHAVA QUE EU E O PONCHO ERAMOS IRMÃOS E TINHAMOS SIDO TROCADO NA MATERNIDADE, POIS O TEMPERAMENTO DELE ERA IGUAL AO MEU!


DUL: NEM EU, MAS A VIDA É ASSIM MESMO, VAMOS ENTRA? - EU DISSE ANSIOSA, QUERIA VER O CIRCO PEGAR FOGO, ANAHÍ IA RECEBER O CASTIGO QUE MERECIA E EU AINDA IA ME DIVERTI UM BUCADO KKKK COMO EU SOU MAL....


ENTRAMOS, ANAHÍ E CHRISTOPHER ESTÃO CONCENTRADOS EM UM FILME SUPER CHATO DE ROMANCE, ESTAVAM ABRAÇADINHOS E AGARRADINHOS, QUE LINDO, QUERIA TER UM REVÓLVER PRA ATIRA EM CADA UM!!!!


DUL: VOCÊS SE IMPORTAM QUE EU E MEU NAMORADO ASSISTA JUNTO COM VOCÊS? NÃO? ÓTIMO! VEM PONCHO!!! - EU DISSE O PUXANDO PELA MÃO.


BARKEN: PONCHO????


PONCHO: E AI? BELEZA? - ELE DISSE COM A MAIOR CARA DE PAU, KKK EU ADORAVA ISSO NELE.


UCKER: ACHEI QUE VOCÊ SÓ FOSSE CHEGAR AMANHÃ! E O QUE ESTA FAZENDO AQUI? - DISSE UCKER IRRITADO, ELE SABIA QUE PONCHO TINHA UM TOMBO POR ANAHÍ.


PONCHO: ISSO É JEITO DE FALAR COM SEU IRMÃO? EU SÓ VIM MAS CEDO DE VIAGEM PORQUE QUERIA VER LOGO MINHA ROCKEIRINHA! - DISSE ME DANDO UM SELINHO KKKK TAVA BOM DEMAIS.


UCKER: E DESDE QUANDO VOCÊS NAMORAM?


TRENDY: DUAS SEMANAS, UMA SEMANA - FALAMOS JUNTOS, DROGA!!!!!!!!!!!!!!


DUL: DUAS SEMANAS MEU AMOR, JÁ ESTA SE ESQUECENDO, ASSIM EU FICO TRISTE!


ANNIE: PODEM VER O FILME A VONTADE! VAMOS UCKER, VAMOS PORQUE AQUI O AR TA POLUÍDO!!! - ELA DISSE MORDIDA PUXANDO UCKER.


DUL: KKKKKKKKKKKKKKK VIU? ELA SENTE CIÚMES!!!! BYE BARBIE, BYE KEN!!! - EU DISSE ACENADO DA JANELA.


PONCHO: VOCÊ ACHA? - DISSE PEGANDO UM AMENDOIN QUE MAMÃE DEIXAVA PARA AS VISITAS NUM VIDRO DA SALA.


DUL: CLARO QUE SIM! E HOJE VOCÊ VAI ME ACOMPANHAR NA FORMATURA, VAMOS PROVOCAR MAS AINDA....


POV´S AUTORA


 O GRANDE DIA DA FORMATURA HAVIA CHEGADO! TODAS AS MENINAS ESTAVAM SE PRODUZINDO E ESTAVAM FICANDO MAS BONITOS PARA AS MENINAS! ESTAVAM TODOS ANSIOSOS E QUERIAM LOG QUE CHEGASSE A HORA DE SUBIR NAQUELE PALCO E RECEBER LINDAS HOMENAGENS E ELOGIOS POR TER SIDO UM BOM ALUNO!


 ANAHÍ DEPOIS DAQUELA PEQUENA CONFUSÃO EM SUA CASA, SE DESPEDIU DO NAMORADO E FOI PARA CASA DE MAITE ONDE PASSARAM A TARDE INTEIRA SE PRODUZINDO...


MAY: ANNIE COMO ASSIM? VOCÊ É APAIXONADA PELO UCKER! UCKER!!!! - DISSE MAITE DEPOIS QUE ANNIE CONTOU QUE SENTIU CIÚMES AO VER A IRMÃ COM PONCHO.


ANNIE: AI, EU NÃO SEI DIREITO! FOI TÃO ESTRANHO E VOCÊ SABE QUE EU GOSTAVA DO PONCHO! MAS QUANDO DESCOBRI QUE ELE HAVIA IDO EMBORA SEM AO MENOS SE DESPEDIR FIQUEI COM MUITA RAIVA E COM VONTADE DE MATAR ELE!!!! MAS DEPOIS ELE VOLTA E AINDA TA NAMORANDO COM A GROSSA DA DULCE, A " ROCKEIRINHA " DELE!!!! SEI LÁ MAY! VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO E NOS ARRUMAR LOGO E DAQUI A POUCO A ANGE CHEGA AI E EU QUERO ESTAR PRONTA!!!! - DISSE ANNIE NERVOSA.


MAY: TA NÉ.....


 LOGO DEPOIS ANNIE E MAY ESTAVAM PRONTAS ESPERANDO ANGE....


DULCE VESTIDO DA ANNIE


MAY VESTIDO DA MAY


 UM TEMPO DEPOIS CHEGA ANGE BUZINANDO, ANNIE E MAY DESCEM RAPIDAMENTE.


PORTIRRONI: NOSSA QUE GATA!!!!!


EUHWEIU VESTIDO DA ANGE


ANGE: OBRIGADO MAS NÃO É PRA TANTO, EU TIVE QUE FAZER UNS AJUSTES PORQUE ERA DA MINHA MÃE... - ANGE FICOU MEIO TRISTE AO SE LEMBRA DA MÃE, ANNIE E MAY PERCEBERAM...


MAY: AI AMIGA NÃO FICA ASSIM NÃO! ASSIM QUE VOCÊ SE FORMA VAI PODER AJUDAR SUA MÃE! E ATÉ LÁ VOCÊ PODE ARRUMAR UM TRABALHO BOM E IR DANDO UM JEITO E NÓS SOMOS SUAS AMIGAS E JÁ TE OFERECEMOS VARIAS VEZES DINHEIRO PRA AJUDAR SUA MÃE MAS VOCÊ NUNCA ACEITA! - DISSE MAY ABRAÇANDO ANGE.


ANNIE: POIS É! TE GARANTO QUE NÃO VAI FAZER FALTA, E QUANDO SE TRATA DE AJUDAR UMA AMIGA NADA É DEMAIS! - DISSE ANNIE ABRAÇANDO ANGE DO OUTRO LADO.


ANGE: TA, MAS EU NÃO QUERO MAS MUITO OBRIGADO! EU AMO VOCÊS E NÃO QUERO QUE VOCÊS SE PREOCUPEM COM ISSO! VAMOS LOGO QUE EU QUERO PEGAR LUGARES BONS! - DISSE ANGE SAINDO DO ABRAÇO E ENTRANDO NO CARRO.


PORTIRRONI: TA VAMOS RUMO Á FESTA!!!!!!!!!!


ENQUANTO ISSO NA CASA DOS PORTILLA SAVIÑON....


DUL: VAMOS LOGO QUE SACO!!!! - DISSE DULCE NERVOSA PELA DEMORA DOS PAIS.


SDFL VESTIDO DA DUL


ANA: ESTAMOS AQUI QUERIDA!!! PRA QUE A PRESSA POSSO SABER?


SKDJNG VESTIDO DE ANA


DUL: POR NADA MAS EU GOSTARIA DE PEGAR UM LUGAR BOM, POSSO? - DISSE DULCE JÁ DESCENDO EUFÓRICA, ELA QUERIA BOTAR LOGO SEU PLANO EM PRÁTICA....


NA FESTA DE FORMATURA....


WILL: CADÊ AS GATINHAS DESSA FESTA PELO AMOR DE DEUS? - DISSE PARA SEU AMIGO JACK.


JACK: OLHA LÁ A FUZZ E AS GEMEAS OLSEN. - FALOU APONTANDO PARA AS TRES QUE ESTAVAM NO BAR.


WILL: QUERO CARNE NOVA, NÃO AS MESMAS! EU QUERO CARNE VIRGEM. - DISSE APONTANDO PARA MAITE.


JACK: A NÃO! POR FAVOR WILL, NÃO FAZ ISSO! SE É LOUCO? ELA NUNCA IRIA PRA CAMA COM VOCÊ? - DISSE ENTRANDO NA FRENTE DE WILLIAM


WILL: ISSO É UM DESAFIO?


JACK: NÃO! ELA É MOÇA DE FAMÍLIA E É DIREITA! NÃO É COMO A FUZZ OU AS OUTRAS PIRIGUETES DO COLÉGIO!


WILL: CALMA MEU AMIGO, ISSO VAI SER TIPO UM PRESENTE DE FORMATURA, PARA A MINHA ANJINHA MAY.... - DISSE INDO EM DIREÇÃO A MAY.


JACK: ISSO NÃO VAI DAR CERTO...


ALI PERTO NO BAR TRES GAROTAS OBSERVAVAM TUDO...


MARY: É IMPRESSÃO MINHA OU O WILL TA DANDO EM CIMA DAQUELA SEM GRAÇA DA MAITE? - DISSE ENQUANTO BEBIA UM GOLE DE TEQUILA.


ASHLEY: NÃO PARECE QUE ELE TA MESMO DANDO EM CIMA DA SANTINHA!


FUZZ: MENINAS NÃO LIGUEM! O QUE É DELA ESTA GUARDADO! AQUELA IDIOTA NEM CHAMOU A GENTE PRO ANIVERSÁRIO E FICA DANDO EM CIMA DO MEU FICANTE!!!! ELA JÁ TA PASSANDO DOS LIMITES!!!!


GH VESTIDO DAS GEMEAS OLSEN


DFTGSER VESTIDO DA FUZZ


 NESSE MESMO INSTANTE CHEGA DULCE NA FESTA, ACOMPANHADA DE SEUS PAIS E.... PONCHO!!!


DUL: NOSSA CÊ TA CAUSANDO EM PONCHITO? KKKK MELHOR EU ME AFASTAR ANTES QUE VOCÊ ROUBE MEU BRILHO!


PONCHO: EU VOU DAR UMA VOLTA POR AI!


ANA: TO COM UM MAL PRESENTIMENTO VICTOR!


VICTOR: DE QUE ANA? QUER UM COPO DE AGUA?


ANA: NÃO! NOSSAS FILHAS VICTOR! DULCE E ANAHÍ VÃO APRONTAR, EU NÃO ME ENGANO QUANTO A ISSO!


CONTINUA........


 


COMENTEM E DEIXEM SUAS OPINIÕES, BJS{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV´S AUTORA A FESTA ESTAVA ROLANDO E O SALÃO DE FESTAS DA ELITE WAY SCHOOL ESTAVA CADA VEZ MAS CHEIO, PAIS E MÃES CONVERSAVAM, ENQUANTO FILHOS E FILHAS BEBIAM, DANÇAVAM E SE DIVERTIAM, WILLIAM E MAITE CONVERSAVAM DISTRAIDAMENTE, ANAHÍ E ANGE DANÇAVAM, PONCHO A OBSERVAVA DE LONGE, UCKER COM RAIVA VENDO O IRMÃO FITA A NAMORADA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais