Fanfics Brasil - A FORMATURA PART2 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: A FORMATURA PART2

342 visualizações Denunciar


POV´S AUTORA


A FESTA ESTAVA ROLANDO E O SALÃO DE FESTAS DA ELITE WAY SCHOOL ESTAVA CADA VEZ MAS CHEIO, PAIS E MÃES CONVERSAVAM, ENQUANTO FILHOS E FILHAS BEBIAM, DANÇAVAM E SE DIVERTIAM, WILLIAM E MAITE CONVERSAVAM DISTRAIDAMENTE, ANAHÍ E ANGE DANÇAVAM, PONCHO A OBSERVAVA DE LONGE, UCKER COM RAIVA VENDO O IRMÃO FITA A NAMORADA DELE, DULCE ESPERANDO ZORAIDA E DIEGO, FUZZ E GEMEAS OLSEN TRAMANDO CONTRA MAITE, ANA COM MAU PRESENTIMENTOS QUANTO AS FILHAS, VICTOR TENTANDO ACALMAR A ESPOSA, QUEM VIA SABIA QUE AQUELA FORMATURA IA ACABAR EM UM DESASTRE!


DUL: CADÊ A ZÔ DIEGO? - DISSE OLHANDO PARA O RELÓGIO IMPACIENTE.


DIEGO: RELAXA DUL! ELA JÁ DEVE ESTAR VINDO! QUE TAL IRMOS DANÇAR? - NESSA HORA CHEGA ZORAIDA.


ZORAIDA VESTIDO DA ZO.


DUL: CARACA! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA AMIGA ZÔ?


ZÔ: TE PERGUNTO O MESMO! OLHA PRA VOCÊ! TA PARECENDO UMA GAROTA NORMAL! - DISSE RINDO.


DUL: HAHA, MEUS PAIS ME OBRIGARAM A VIR ASSIM! EU QUERIA TER VINDO COM MEU VESTIDO PRETO CURTO E MNHA MEIA CALÇA PRETA RASGADA, COM AQUELA BOTA SINISTRA! TA LIGADA?


ZÔ: NÃO IAM DEIXAR VOCÊ PASSAR DA PORTARIA! VAMOS DANÇAR! PERAI! PARAR TUDO! DIEGO DE TERNO E GRAVATA? TOMOU SEU GADERNAL DIEGUINHO? - DISSE ZUANDO.


DIEGO: TOMEI! AGORA DAR PRA PARAR DE ME ZOAR E IRMOS DANÇAR LOGO?


DUL E ZÔ: VOCÊ QUE MANDA!


NA MESA DE ANA E VICTOR...


VICTOR: AMOR OLHA EM VOLTA, AS MENINAS ESTÃO A 100 METROS DE DISTANCIA UMA DA OUTRA! FICA CALMA! ASSIM NÃO VAMOS APROVEITAR A FORMATURA DOS NOSSOS FILHOS! - DISSE PEGANDO NA MÃO DE ANA.


ANA: VOCÊ TA CERTO MEU AMOR, ELAS ESTÃO BEM LONGE UMA DA OUTRA, MELHOR APROVEITAR ESSE EVENTO TÃO ESPECIAL!


CHRIS: OI TIA ANINHA OI TIO VICTOR! - DISSE ABRAÇANDO OS DOIS.


ANA E VICTOR: OI MEU AMOR!


CHRIS: VIXI, QUE CARA É ESSA TIA? DULCE E ANAHÍ JÁ APRONTARAM?


ANA: NÃO, AINDA NÃO! MAS VOU CUIDAR PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA! ESSE DIA TEM QUE SER ESPECIAL E NÃO VOU DEIXAR QUE ELAS ESTRAGUEM! - DISSE DETERMINADA.


XXX: SERÁ QUE PODEMOS NOS SENTAR AQUI?


ANA: MIRANDA! MARCELA! É CLARO QUE SIM! - DISSE ABRAÇANDO AS AMIGAS.


MIRANDA VESTIDO DE MIRANDA.


MARCELA VESTIDO DE MARCELA.


VICTOR: MARCOS E LUCAS, ACHEI QUE AS MOÇINHAS FICARIAM EM CASA! - DISSE BRINCANDO.


MARCOS: NÃO PERDERIA MEU FILHO E MINHA SOBRINHA SE FORMANDO NUNCA! - DISSE SORRINDO.


LUCAS: MUITO MENOS EU! ADORO FESTAS, E TAMBÉM QUERO VER A MINHA MAS VELHA SE FORMANDO COM PRESTÍGIO.


 TODOS OS PAIS REUNIDOS EM UMA SÓ MESA, JOGANDO CONVERSA FORA E ESQUECENDO DOS FILHOS QUE TEM...


MAITE E WILLIAM....


WILL: ESSA FESTA TA MEIO SEM GRAÇA, QUE TAL IRMOS PARA UM LUGAR MAS RESERVADO? - DISSE SUSSURANDO NO OUVIDO DE MAY FAZENDO ELA ESTREMECER COM SEU HALITO QUENTE.


MAY: MELHOR NÃO WILL, DAQUI A POUCO VÃO NOS CHAMAR E SE EU NÃO ESTIVER AQUI VAI DAR PROBLEMA! - DISSE SEM GRAÇA.


WILL: TUDO BEM! TE ENTENDO, MAS QUE TAL DEPOIS? - ELE DISSE COM UM OLHAR DE CACHORRO PIDÃO.


MAY: DEPOIS QUEM SABE... - DISSE SORRINDO.


WILL: PENSA COM CARINHO! - DISSE FAZENDO CARINHO DE LEVE NA BOCHECHA DELA.


ANGE E ANNIE....


ANNIE: UI, CANSEI! - DISSE SE SENTANDO NO BAR.


ANGE: TAMBÉM! DAQUI A POUCO NÃO VAMOS NEM CONSEGUIR SUBIR NO PALCO PARA RECEBER NOSSAS HOMENAGENS! - DISSE PEDINDO UMA BEBIDA.


ANNIE: VÊ SE NÃO EXAGERA NA VODKA ANGE! DA ÚLTIMA VEZ VOCÊ DEIXOU METADE DE UMA FESTA COM PIRU DURO!


ANGE: RELAXA É SÓ PRA MATAR A SEDE! - DISSE TOMANDO UM GOLE, NESSA HORA CHEGA MAY.


MAY: MENINAS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! - DISSE EUFÓRICA.


ANNIE: FALA LOGO MULHER!


MAY: DEPOIS DAS HOMENAGENS O WILL VAI MELEVAR PARA UM LUGAR RESERVADO PARA PODERMOS CONVESAR! VAI QUE DESSA VEZ ELE ME PEDE EM NAMORO? IA SER TÃO BOM! - DISSE SORRINDO, ANNIE E ANGE SE ENTREOLHARAM. - QUE FOI MENINAS?


ANGE: VOCÊ SABE MAY! O WILL VAI TE LEVAR PRA FAZER SEXO, SIMPLES ASSIM E DEPOIS VAI FINGIR QUE VOCÊ NEM EXISTE, SE EU FOSSE VOCÊ NÃO IRIA! - DISSE SINCERA.


ANNIE: PERDÃO MAY MAS A ANGE TEM RAZÃO AMIGA! O WILL NÃO VALE NADA! SE VOCÊ FOR VAI SE ARREPENDER PELO RESTO DA SUA VIDA!


MAY: QUAL O RPOBLEMA DE VOCÊS???? O WILLIAM LEVY VAI ME LEVAR PARA " CONVERSAR " SUAS MENTES SUJAS! QUE TIPO DE AMIGAS SÃO VOCÊS? POXA ACHEI QUE IRIAM FICAR FELIZES! - DISSE IRRITADA.


ANNIE: POR SERMOS SUAS AMIGAS É QUE TE ACONSELHAMOS A NÃO IR! MAY ESCUTA A GENTE! ALGUMA VEZ MENTIMOS PRA VOCÊ?


ANGE: É MAY! NA NOSSA AMIZADE, A VERDADE E A SINCERIDADE SÃO NOSSAS ALIADAS! NÃO FALAMOS ISSO PRO SEU MAL AMIGA! ESCUTA SUAS AMIGAS DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO!


ANNIE E MAY FORAM ABRAÇAR MAY, MAS A MESMA SE ESQUIVOU.


MAY: NÃO!!!! EU VOU E PRONTO! EU AMO O WILL DESDE QUE ENTREI NESSA ESCOLA! E NÃO VOU DEIXAR DE SEGUIR MEU CORAÇÃO POR CAUSA DE DUAS FALSAS E INVEJOSAS COMO VOCÊS!!!! - DISSE REVOLTADA E SAIU.


ANGE: O QUE DEU NELA? - DISSE CONFUSA. - MAITE NUNCA SE COMPORTOU ASSIM!


ANNIE: NÃO SEI! - DISSE SE VIRANDO E PEDINDO VODKA. - SÓ SEI QUE DAQUI ELA NÃO SAI VIRGEM!


O TRIO DIEGO, DUL E ZORAIDA ESTAVAM NAS MESAS DE DOCE DEVORANDO TUDO...


DUL: HUM... BEIJINHO!!!! - DISSE SABOREANDO SEUS DOCES.


DIEGO: NA MORAL, VOCÊS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS! ESTÃO A QUASE MEIA HORA COMENDO E JOGANDO DOCES NAS PESSOAS!


ZÔ: IIIIIH, RELAXA GAROTO! SE TA AQUI É PRA COMER NÉ? E É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO! E ACHO BOM VOCÊ COMER TAMBÉM! TA MUITO MAGRINHO! ASSIM A ANGE NUNCA VAI TE QUERER! - DISSE GARGALHANDO, ACOMPANHADA DE DULCE.


DIEGO: ENGRAÇADINHA VOCÊS! QUEREM UM BISCOITO? - DISSE IRONICO.


DUL: JA TO CHEIA DE BISCOITO E DOCES NA BOCA. - DISSE DE BOCA CHEIA.


DIEGO: AI DUL! QUE NOJO! TO FORA, PODEM DEVORA A MESA DE DOCE INTEIRA SE QUISER! EU VOU ANDAR POR AI! - DISSE SAINDO.


DUL E ZO: CARETA!


DUL: VIU MINHA IRMÃZINHA POR AI? - DISSE OLHANDO PARA TODOS OS LADOS.


ZÔ: ALI Ó! TA ENTORNANDO NO BAR! - DISSE APONTANDO PARA ANAHÍ QUE BEBIA E CONVERSAVA ALEGREMENTE COM SINAIS DE QUE JÁ ESTAVA FICANDO BEBADA.


DUL: SERIA ÓTIMO PRO MEU PLANO SE A PRINCESINHA FICASSE BEBADA!


ZÔ: KKKKKK SÓ NÃO PEGA MUITO PESADO! E CADÊ AQUELE SEU "NAMORADO" SUMIU HEIN?


DUL: TA ALI! CONVERSANDO COM.... O WILLIAM!!!! COMO ASSIM?


ZÔ: IIIIIH, FICOU AMIGUINHO DO CAFAJESTE DA ESCOLA! A NÃO DUL RESGATA ELE! A CAFAJESTICE DO WILLIAM PEGA!


DUL: ELE SABE SE CUIDAR SOZINHO! - DISSE E FOI ATRAÍDA POR DOIS OLHOS A SECANDO, QUANDO VIU QUEM ERA DEU MEIO SORRISO, ESTAVA COM A NOITE GANHA....


 


OIEEEE! GENTE MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO, MAS AS PROVAS ESTÃO CHEGANDO E TO TENDO QUE METER A CARA NOS LIVROS, MAS PROMETO QUE VOU TENTAR POSTAR UMA VEZ POR DIA! BJS E COMENTEM{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´S AUTORA  A FESTA CONTINUAVA ROLANDO A TODO VIGOR, ANAHÍ JÁ ESTAVA MEIA QUE BEBADA E ANGE TENTAVA FAZER A AMIGA NÃO DAR UM VEXAME, DULCE E ZÔ ROUBAVAM DOCINHOS, WILL E MAY CONVERSAVAM ANIMADAMENTE, ANA PREOCUPADA, VICTOR E OS AMIGOS FALANDO DE FUTEBOL, MIRANDA E MARCELA FALANDO DE MARCAS DE SAPATOS, DIEGO E UCKER OBSERVAVAM A TUDO, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais