Fanfics Brasil - a formatura part3 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: a formatura part3

16 visualizações Denunciar


POV´S AUTORA


 A FESTA CONTINUAVA ROLANDO A TODO VIGOR, ANAHÍ JÁ ESTAVA MEIA QUE BEBADA E ANGE TENTAVA FAZER A AMIGA NÃO DAR UM VEXAME, DULCE E ZÔ ROUBAVAM DOCINHOS, WILL E MAY CONVERSAVAM ANIMADAMENTE, ANA PREOCUPADA, VICTOR E OS AMIGOS FALANDO DE FUTEBOL, MIRANDA E MARCELA FALANDO DE MARCAS DE SAPATOS, DIEGO E UCKER OBSERVAVAM A TUDO, PONCHO COM VARIAS MENINAS EM VOLTA, FUZZ E GEMEAS OLSEN DANDO EM CIMA DE PONCHO....


PASCHOAL: ATENÇÃO PAIS E ALUNOS, VAMOS COMEÇAR AS HOMENAGENS E PEÇO QUE FIQUEM EM SILÊNCIO! - DISSE O DIRETOR. A PRIMEIRA QUE VOU CHAMAR SERÁ ANAHÍ!


ANNIE: QUEM? ELE DISSE ANAHÍ NÉ ANGE? - DISSE CAMBELEANDO PRA TRAS.


ANGE: PELO AMOR DE DEUS ANNIE! VOCÊ BEBEU MUITO!!!! E AGORA? - DISSE SEGURANDO A AMIGA COM FORÇA.


ANNIE: SÓ BEBI UM COPO AMIGA! ME DEIXE IR LÁ RECEBER MINHAS HOMENAGENS! - DISSE RINDO E SUBINDO NO PALCO.


DULCE E ZORAIDA...


DUL: A ANAHÍ TA PURO ALCOOL, FINALMENTE UMA COISA DIVERTIDA NESSA FORMATURA! - DISSE GARGALHANDO.


ZÔ: TIRANDO QUE A GENTE GANHOU 10 QUILOS TALVEZ ISSO SEJA DIVERTIDO!


PONCHO: DULCE! SUA IRMÃ TA MORTA DE BEBADA! - DISSE PREOCUPADO.


DUL: NOVIDADE... ELA VIVE ASSIM PONCHO! ANAHÍ É UMA ALCOOLOTRA! - DISSE RINDO.


PONCHO: E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?


DUL: EU NÃO, ANAHÍ JÁ É BEM GRANDINHA! SABE SE CUIDAR SOZINHA!


FUZZ: SUA IRMÃ PARECE AQUELAS CACHACEIRAS DE ESQUINA DULCE! VOCÊS REALMENTE SÃO IRMÃS! SÃO SELVAGENS E SEM EDUCAÇÃO! - DISSE SE APROXIMANDO COM AS GEMEAS OLSEN.


MARY: ANAHÍ E DULCE, AS FAVELADAS! DA UM TITULO DE UM LIVRO DE QUINTA! - DISSE GARGALHANDO.


ASHLEY: AFF VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM VAI QUERER COMPRA UM LIVRO COM ESSAS DUAS IDIOTAS NA CAPA?


DUL: AI FUZZ E MARIONETES DA FUZZ PELA OPINIÃO DE VOCÊS! DE VERDADE VAI MUDAR A MINHA VIDA... - DISSE E PEGOU UNS DOCES DA BOLSA E ESFREGOU NA CARA DE FUZZ QUE FICOU GRITANDO ESTERICAMENTE E LOGOM SEGUIDA FEZ O MESMO COM AS GEMEAS OLSEN. - TA AI, ISSO É PRA VOCÊS NÃO FALAREM MAS MAL DE MIM NEM DA MINHA IRMÃ, SUAS PATETAS!


FUZZ: VOCÊ VAI ME PAGAR! - DISSE PEGOU UMA TORTA NA MESA DE DOCES E JOGOU NA INTENÇÃO DE ACERTA DULCE, QUE DESVIOU E PEGOU EM ZO.


ZÔ: FILHA DA MÃE, AGORA EU TE PEGO! - E COMEÇOU UMA GUERRA DE DOCES ALI MESMO.


PASCHOAL: ALICE FAÇA ELES PARAREM!!!! - DISSE DESESPERADO.


ANNIE: DIRETOR TE TROUXE UM PRESENTE! - DISSE E PEGOU VARIOS DOCINHOS E ESFREGOU NA CARA DO DIRETOR.


UCKER: ANNIE NÃO!!!!


PASCHOAL: COMO VOCÊ OUSA???? - DISSE COM VERGONHA PELO ESTADO QUE ESTAVA.


UCKER: ANNIE VAMOS! - DISSE E A CARREGOU DO PALCO.


ANA: EU FALEI VICTOR!!! VAMOS EMBORA LOGO!!! - DISSE SE LEVANTANDO.


ANNIE: DULCE!!!! VOCÊ NÃO ME PEGA!!!!!!!! - DISSE DESCEU DOS BRAÇOS DE UCKER E SAIU CORRENDO PELO SALÃO SEGUIDA DE DULCE.


DUL: VEM CÁ SUA LOIRINHA OXIGENADA - DISSE RINDO, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA SE DIVERTINDO.


ANGE: MAY PENSA RÁPIDO!!!!! - DISSE E TACOU UM PEDAÇO DE BOLO NA CARA DE MAITE.


MAY: EU TE MATO ANGELIQUE!!! - DISSE E PEGOU ANGE PELOS CABELOS E A ARRASTOU ATÉ O BOLO E ENFIOU A CARA DELA LÁ.


WILL: NOSSA!


ANGE: NÃO ERA PRA TANTO SUA DESGRAÇADA! - DISSE ECOMEÇARAM A SE ATRACAR ENTRE SOCOS E PONTAPÉS.


MIRANDA: CHEGA VOCÊS DUAS! - DISSE SEPARANDO A BRIGA.


MAY: ME DEIXA SUA CHATA! - DISSE E SAIU CORRENDO, WILL FOI ATRAS.


MIRANDA: O QUE DEU NESSA MENINA?


DULCE E ANAHÍ...


DUL: CARACA ESSA LOIRINHA CORRE! - DISSE PARANDO.


ANNIE: CANSOU? - DISSE APARECENDO ATRAS DA IRMÃ A ASSUSTANDO.


DUL: SIM, VOCÊ TOMOU ENÉRGETICO ANTES DE VIR PRA CÁ NÉ SUA SAFADA? - DISSE SORRINDO E NOTOU A EXPRESSÃO TRISTE DE ANAHÍ. - QUE HOUVE?


ANNIE: NADA! - SAIU ANDANDO E CAIU DEPOIS DE DOIS PASSOS.


DUL: ANAHÍ! - CORREU PARA SOCORRE A IRMÃ CAÍDA NO CHÃO.


MAY E WILL...


WILL: QUERO TE PRESENTEAR COM A NOITE MAS ESPECIAL DA SUA VIDA! - DISSE A BEIJANDO, COMO MAITE ESTAVA FRAGILIZADA DEIXOU SEM CONTESTAR. WILL COMEÇOU A TIRA A ROUPA DE MAY DELICADAMENTE, ENQUANTO ELA FAZIA O MESMO, FORAM TROCANDO BEIJOS E CARICIAS, ATÉ QUE CHEGOU A HORA TÃO ESPERADA...


WILL: POSSO? - SUSSURRANDO.


MAY: DEVE! - FOI O QUE WILLIAM PRECISAVA OUVIR, NA PRIMEIRA VEZ MAY RECLAMOU, NA SEGUNDA TAMBÉM E NA TERCEIRA SÓ SENTIU O PE*** DE WILL PENETRANDO SUA INTIMIDADE. PRIMEIRO ELE IA E SAIA DE DEVAGARINHO, DEPOIS COMEÇOU COM ESTOCADAS MAS FORTE E LOGO DEPOIS CHEGOU AO CLIMAX, EM SEGUIDA MAY TAMBÉM CHEGOU AO CLIMAX DELA E OS DOIS DEITARAM OFEGANTES NA CAMA QUE WILL TINHA PREPARADO NO PORÃO DO COLÉGIO, LÁ ADORMECERAM....


NA MANHÃ SEGUINTE...


POV´S MAITE


AI QUE DOR DE CABEÇA! ONDE É QUE EU ESTOU? AH LEMBREI, EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM O GAROTO MAS GATINHO DO COLÉGIO! ME LEVANTEI E VI QUE O WILLIAM ESTAVA SE VESTINDO DEPRESSA ENQUANTO OLHAVA O RELÓGIO...


MAY: BOM DIA!


WILL: TEM DINHEIRO PRO TAXI NÉ? SE NÃO TIVER EU TO DEIXANDO AI EM CIMA DA CAMA, JÁ VOU INDO!


MAY: WILL, E SOBRE ONTEM A NOITE? FOI TUDO TÃO ESPECIAL, TEMOS QUE RESOLVER LOGO O QUE HÁ ENTRE NÓS DOIS! E AI EU VOU PODER FINALMENTE PROVAR PARA AS MINHAS AMIGAS QUE ELAS ERRARAM QUANTO A SEU CARATER! - DISSE COM BRILHO NOS OLHOS.


WILL: MAS ELAS NÃO ERRARAM GATINHA! EU NÃO VOU ME PRENDER A VOCÊS NEM A MULHER NENHUMA! E SOBRE ONTEM, SÓ FOI UMA TRANZA COMO QUALQUER OUTRA QUE EU TENHA FEITO NA VIDA, VOCÊ MAYZINHA FOI SÓ MAS UMA DAS CENTENAS DE PI**** QUE EU COMI NESSE COLÉGIO! E AGORA EU TENHO QUE IR! - DISSE PEGOU SEU CASACO E SAIU.


COMO? EU FUI APENAS MAS UMA? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


CONTINUA.........


BJS E COMENTEM PLEASE{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV´S MAITE  A TRISTEZA E A DECEPÇÃO ERAM INEVITAVEIS, A DEPRESSÃO TOMOU CONTA DO MEU CORPO POR INTEIRO, ME MATAR NÃO SERIA UMA MÁ OPÇÃO, MAS EU NÃO DARIA ESSE GOSTINHO PRA VIDA! NÃO AGORA... MIRANDA: FILHA ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ, DÁ PRA ABRIR A PORTA PRA CONVERSAMOS? - DISSE MINHA M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais