Fanfics Brasil - lágrimas perdidas.... ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: lágrimas perdidas....

16 visualizações Denunciar


POV´S MAITE


 A TRISTEZA E A DECEPÇÃO ERAM INEVITAVEIS, A DEPRESSÃO TOMOU CONTA DO MEU CORPO POR INTEIRO, ME MATAR NÃO SERIA UMA MÁ OPÇÃO, MAS EU NÃO DARIA ESSE GOSTINHO PRA VIDA! NÃO AGORA...


MIRANDA: FILHA ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ, DÁ PRA ABRIR A PORTA PRA CONVERSAMOS? - DISSE MINHA MÃE DO OUTRO LADO DA PORTA, ACHANDO QUIE EU REALMENTE QUERIA FALAR COM ALGUÉM NAQUELE MOMENTO.


MAY: NÃO! NÃO DÁ, EU JÁ DISSE QUE QUERO FICAR SOZINHA!!!! - EU GRITEI PRA QUE ELA ENTENDESSE DE UMA VEZ.


MIRANDA: OK MAITE, COMO QUISER!


EU SONHEI TANTO TEMPO COM ESTE MOMENTO, CADA DETALHE, CADA AÇÃO, JURO QUE SENTI AMOR DA PARTE DELE, MAS COMO SEMPRE ERA TUDO MENTIRA!!! AQUELE CANALHA MISERAVEL! ME LEVOU PRA CAMA E DEPOIS ME DEU UM PÉ NA BUNDA!


POV´S ANAHÍ


ANA: ONDE VAI TÃO BONITA? - DISSE ENCOSTADA NA PORTA DO MEU QUARTO.


ANNIE: ME MATAR!!! - DISSE COM RAIVA.


ANA: QUE??? TA LOUCA ANAHÍ? - DISSE PERPLEXA.


ANNIE: NÃO, NÃO ESTOU, CANSEI DE TUDO E DE TODOS, IREI DA UM FIM NA MINHA VIDA!


JUGYHJF ROUPA DA ANNIE.


KUISDHFL SAPATO.


ANA: ANAHÍ QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA É ESSA? - PERGUNTOU ME SEGUINDO PELA CASA.


ANNIE: MÃE JÁ DISSE QUE VOU ME MATAR E PRONTO, ALIAS JÁ ESTOU ATRASADA, BYE BYE. - DISSE E SAI CORRENDO PEGANDO MINHA BOLSA NO CAMINHO.


 ESTAVA EU ANDANDO PELA RUA PREOCUPADA COM MAITE QUANDO ESBARRO EM NINGUÉM MAS NINGUÉM MENOS QUE WILLIAM LEVY, O GRANDE CAUSADOR DA DOR QUE A MINHA AMIGA-IRMÃ ESTA SENTINDO NESTE MOMENTO!


WILL: DESCULPA ANAHÍ, NEM TINHA TE VISTO. - DISSE COM AQUELA CARA DE SONSO!


ANNIE: DESCULPA É O CARA*** AGORA VOCÊ VAI APRENDER A NÃO MAGOAR NENHUMA MULHER!!!! - DISSE E PULEI EM CIMA DELE, BATENDO COM A MINHA BOLSA E DANDO BELISCOES EM SUAS COSTAS, ELE QUE É MAS FORTE DO QUE EU ME JOGOU NO CHÃO, MACHUCANDO MINHA CABEÇA.


WILL: SUA LOUCA! ACHA QUE TENHO PENA DE MULHER? - DISSE ISSO E ME CHUTOU, QUEM ESTAVA AO REDOR OLHAVA COM ATENÇÃO A CENA MAS SEM MOVER UM DEDO! ELE JÁ IA ME DAR MAS OUTRO CHUTE QUANDO UM CARA O SEGUROU...


XXX: COVARDE! POR QUE NÃO BATE EM MIM? VAMOS VER SE VOCÊ SAI VIVO!!!


WILL E ANNIE: PONCHO???


PONCHO: OI ANNIE! - DISSE E DEU MEIO SORRISO PRA MIM AO QUE RETRIBUI COM UM GRANDE SORRISO!


WILL: AFFS NÃO VOU FICAR AQUI GANHANDO SERMÃO DE UM IDIOTA COMO VOCÊ! ADIOS! - DISSE E FOI MESMO EMBORA! COVARDE!!! PONCHO ME AJUDOU A LEVANTAR E ME DEU UM LENÇO PRA SECAR MEU NARIZ QUE SANGRAVA.


ANNIE: OBRIGADA, CADÊ A DULCE? - DISSE ENCIUMADA.


PONCHO: TA VINDO POR AI! NÓS ESTAVAMOS NO SHOPPING, ELA QUERIA VER UM FILME DE TERROR QUE ACABOU DE ESTREIAR! - DISSE ANIMADO, FOD**** QUE CHATICE...


ANNIE: HMM.... ENTÃO JÁ VOU, OBRIGADA MAS UMA VEZ, TCHAU! - DISSE E ME VIREI PRA IR EMBORA, MAL DEI DOIS PASSOS E OUVI UMA VOZ FAMILIAR, DULCE!


DUL: ANAHÍ!!!! ONDE PENSA QUE VAI? - ME VIREI E VI QUE ELA ESTAVA COM OS BRAÇOS ENLAÇADOS NO DE PONCHO, QUE ÓDIO!!!!


ANNIE: VOU NA MAITE, TCHAU! - DISSE E SAI CORRENDO.


POV´S DULCE


DUL: CIUMENTA KKKKK


PONCHO: TADINHA DUL, NADA A VER O QUE VOCÊ FEZ AGORA!


DUL: TUDO A VER, VEM TENHO QUE IR NA CASA DA TIA MIRANDA....


CASA DOS PERRONI...


DUL: OI TIA MIRANDA, QUANTO TEMPO!!!!! - DISSE A ABRAÇANDO, DEU PRA VER QUE ELA FICOU COM MEDO KKK.


MIRANDA: OI DULCE, TUDO BEM QUERIDA? PONCHO VOCÊ POR AQUI? QUE MILAGRE, SEM QUERER OFENDER MAS VOCÊS SEMPRE FORAM AS OVELHAS NEGRA DA FAMÍLIA!


PONCHO: NÓS MUDAMOS, EU ACHO - DISSE ME OLHANDO.


DUL: ENTÃO CADE A MAY? VIM PRA DAR UM BEIJO NELA...


POV´S MAITE


 EU ESTAVA A HORAS CONVERSANDO COM ANAHÍ, PEDI DESCULPAS, CHOREI, CONTEI TUDO O QUE HAVIA ACONTECIDO, CHOREI E DISSE QUE EU ESTAVA MUITO MAL COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO...


ANNIE: CALMA MAY, ESSA DOR VAI PASSAR! - DISSE PASSANDO AS MÃOS EM MEUS CABELOS. NESSA HORA DULCE E ALFONSO ENTRARAM NO MEU QUARTO SEM A MENOR CERIMONIA.


DUL: MAYZINHA, QUE HOUVE? - TA BOM, AGORA EU ESTAVA COM MEDO.


ANNIE: DULCE TA MALUCA????? TA FAZENDO O QUE AQUI? - DISSE ANNIE NERVOSA, NÃO SEI PORQUE MAS PARECIA CIÚMES.


DUL: NOSSA ANNIE QUE TIPO DE TRATAMENTO É ESSE? VIM SABER COMO TA A MAY! EU E O PONCHITO - DISSE APERTANDO A BOCHECHA DELE.


PONCHO: POIS É, EU TAMBÉM QUERO SABER COMO TA MINHA PRIMA DE CONSIDERAÇÃO! - DISSE SE SENTANDO NA MINHA CAMA, OK ERA UMA PEGADINHA, SÓ PODE.


ANNIE: SAI OS DOIS DAQUI OU EU VOU RODAR A BAIANA! - DISSE ANNIE FURIOSA, NÃO ENTENDI NADA!


MAY: DEIXA ELES DOIS FICAREM ANNIE, SENTA AQUI DO MEU LADO POR FAVOR, O CAFUNÉ TAVA MUITO BOM! - ELA FEZ O QUE EU PEDI, MAS DE REPENTE SENTI UM MAL ESTAR HORRIVEL E VOMITEI EM CIMA DELA....


ANNIE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


DUL: PERAI NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR! - DISSE GARGALHANDO ACOMPANHADA DE PONCHO, ATÉ MINHA MÃE VEIO VER O QUE TINHA CONTECIDO.


MIRANDA: MEU DEUS! - DISSE PREOCUPADA. - O QUE VOCÊ TEM MAY?


MAY: PERDÃO ANNIE!!!! FOI SEM QUERER!


DUL: GANHEI MEU DIA!


PONCHO: DULCE! - DISSE A REPREENDENDO.


ANNIE: CALADOS VOCÊS DOIS!


UMA HORA DEPOIS....


DUL: OK ESTAVA TUDO MUITO BOM MAS TEMOS QUE IR! - DISSE SE LEVANTANDO, ANNIE ESTAVA MAS TRANQUILA, HAVIA TOMADO BANHO E EU HAVIA EMPRESTADO UMA CALÇA JEANS E UMA BLUSA ROSA CLARINHA, MAS AINDA ESTAVA EMBURRADA PRO LADO DE DULCE E ALFONSO.


ANNIE: VAI LOGO ENTÃO!


DUL: ACABEI DE LEMBRA QUE A MAMÃE PEDIU PRA TE LEVAR JUNTO!


ANNIE: ACABEI DE ME LEMBRA QUE TENHO 18 ANOS E QUE VOCÊ É UMA PÉSSIMA MENTIROSA DULCE!


DUL: E EU ACABEI DE ME LEMBRA QUE EU NÃO TE DEI OPÇÃO. - E SE VIRANDO PRO PONCHO. - FAZ ESSE FAVOR PRA MIM AMOR?


PONCHO: CLARO! - DISSE E PEGOU ANNIE A BOTANDO NO SEU OMBRO ESQUERDO.


ANNIE: ME SOLTA! DULCE SUA CRETINA!!!!!! - DISSE SE DEBATENDO.


DUL: TAMBÉM TE AMO MANINHA!!!! - DISSE IRONICA ENQUANTO SE ENCAMINHAVA PARA PORTA, NÃO SEM ANTES PISCAR PRA MIM, ACHO QUE NO FUNDO EXISTIA UMA DULCE LEGAL QUE EU NÃO CONHECIA.


 


CONTINUA.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s ucker  Quando você acha que pior não dá pra ficar, acaba ficando, que vida irônica, quando eu finalmente tomo coragem me declaro pra Annie... Poncho resolve voltar e dar em cima da MINHA namorada! Esse cretino não faz idéia de com quem esta mexendo! Xxx: ucker venha almoçar! Esta surdo ou o que? – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais