Fanfics Brasil - JANTAR EM FAMÍLIA ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: JANTAR EM FAMÍLIA

19 visualizações Denunciar


Pov’s ucker


 Quando você acha que pior não dá pra ficar, acaba ficando, que vida irônica, quando eu finalmente tomo coragem me declaro pra Annie... Poncho resolve voltar e dar em cima da MINHA namorada! Esse cretino não faz idéia de com quem esta mexendo!


Xxx: ucker venha almoçar! Esta surdo ou o que? – disse a anã de jardim, minha adorável priminha fuzz...


Ucker: você não sabe bater projeto de gente? – disse batendo a porta na cara dela.


Fuzz: vou contar para o tio marcos! Seu selvagem!!! – disse brava, por mim...


 Estava eu pensando numa maneira de me vingar de poncho e Dulce quando sinto alguém pular em mim, Anahí...


Annie: nossa que cara é essa bebê? – disse fazendo bico.


Ucker: estou meio entediado meu amor, só isso...


Annie: pois seu tédio acaba agora! Pois hoje a noite terá um jantar de família na casa da tia Miranda e...


Ucker: e eu vou ser obrigado a ir né? – disse eu sem a menor animação, nunca fui fã de jantares ou almoços ou qualquer coisa em família...


Annie: nossa, que houve Christopher? – iiih me chamou pelo nome completo, ferrou...


Ucker: nada, só estou morrendo de ciúmes de você e do meu irmão! – disse de uma só vez. – e sei que ele estará lá e não suporto o jeito que ele te olha...


Annie: parar tudo! Isso é bobeira ucker, eu não tenho nada com seu irmão e outra, ele ta namorando com a Dulce, e parecem gostar um do outro...


Pov’s Dulce


Poncho: pra onde a Annie foi? – perguntou poncho pela milésima vez...


Dul: já disse que foi pra casa do ucker!


Poncho: que saco! – bufou com raiva.


Dul: segura a onda parceiro, hoje a noite terá um jantar de família na casa da tia Miranda, e adivinha?


Poncho: já disse que não sou vidente...


Dul: eu vou provocar o ucker e você a Annie!


Poncho: ok, mas você sabe que a família toda vai esta lá né? – ele disse como se não fosse óbvio.


Dul: eu sei, por isso mesmo, o ucker não vai poder da vexame na frente do pai dele...


Poncho: já vai dar sete horas da noite, que tal você começar a se produzir?


Dul: affs! Até parece...


Poncho: meu irmão gosta de meninas arrumadas... – disse se fingindo de desinteressado.


Dul: fod*** vai ter que gostar de mim do jeito que eu sou! Mas vou tomar um banho rápido e você vai embora, e parar de devorar os amendoins das visitas...


Poncho: eu sou uma visita! – disse saindo, não sem antes me mostra o dedo do meio, idiota!


Pov’s autora


 Estava tudo pronto pro jantar, todos estavam na sala da casa dos Perroni, botando os assuntos em dia enquanto a empregada não anunciava a comida...


Miranda: estou muito feliz por terem vindo, quis dar este jantar para relembra os velhos tempos e...


Dul: nossa ela não parar de falar – cochichou para poncho.


Poncho: velho é assim mesmo...


 Estavam os seis aborrecentes sentados no mesmo sofá com as caras, mas entediadas do mundo...


 Os adultos resolveram ir para o jardim, só Ana ficou...


Ana: nossa vocês podem pelo menos fingir que estão se divertindo? – disse entre dentes.


Portiñon: isso ta muito chato...


Chris: quanta sintonia a de vocês duas, falando juntas e tal...


Dul: cala a boca Christian!


May: Annie preciso falar com você, vem comigo – disse a puxando pelo braço.


 Chegando ao quarto de Maite...


Annie: que houve may? – disse preocupada ao ver a expressão da amiga.


May: bom já se passou uma semana desde da formatura e de tudo o que rolou, e essa semana eu estava com muito enjôo e fui a um médico ver o que era...


Annie: e o que era? – disse temendo a resposta...


May: Annie, eu estou grávida – disse começando a chorar.


Dul: sério? – disse boquiaberta entrando no quarto acompanhada dos meninos.


Annie: nossa Dulce! – disse brava.


Dul: foi mal, mamãe que mandou ficarmos aqui com vocês.


Poncho: sério may? E o que você esta pensando em fazer?


Chris: may, em primeiro lugar, quem é o pai? – disse preocupado.


May: o pai do meu bebê é o William Levy! – disse fazendo todos menos Annie se espantarem.


Ucker: o cara mais cafajeste da escola?


May: sim.


Dul: você vai contar pra sua mãe?


May: to pensando em fazer isso durante o jantar!


Annie: claro que não may! Vai ser o maior vexame da história!


Dul: não fala idiotice Barbie, ela tem que contar na frente de todos, vai ser tipo um comunicado!


Annie: e com que cara você acha que a tia Miranda vai ficar?


Dul: você não tem cérebro mesmo né Annie? May você tem que contar!


Ucker: concordo com a chuck! Você tem que contar durante o jantar!


Annie: que?


Chris: Annie tem que ser assim!


Poncho: também acho!


Annie: então já que a maioria ganhou, conta durante o jantar né may...


Dul: Yes! Ganhei essa Barbie!


Annie: affs


Ucker: sua mãe ta vindo Annie, finjam que esta tudo bem! – disse correndo e pegando uma revista, todos fizeram a mesma coisa.


Ana: nossa que comportados – disse entrando no quarto. – jantar esta na mesa, lavem as mãos antes de comer, por favor.


Annie: vamos logo.


 Todos desceram lavaram as mãos e foram pra mesa...


Miranda: Maite querida, que houve? – disse enquanto tomava um gole de vinho.


Marcela: pois é may, você não disse que tinha um comunicado pra nos dar?


May: disse sim! – falou se levantando aos olhares de todos.


Annie: ela não vai conseguir...


Dul: vai sim!


May: bom... Eu queria dizer uma coisa muito importante para os meus pais, mas quero que todos fiquem sabendo também. – disse olhando pros pais que sorriam.


Ucker: Annie me passa a salada...


Todos: xiuuu!


Ucker: ok desculpa...


May: como eu ia dizendo, pai e mãe, há alguns dias na formatura eu tranzei com William Levy! – nessa hora o pai de may engasgou.


Marcos: como é que é?


Ana: meu Deus, may...


May: bom e agora... – deu uma pausa e olhou para dul e Annie, as duas fizeram sinal para may prosseguir. – ai eu não consigo!


Dul: mas eu sim! – disse se levantando. – Maite esta grávida de William Levy! Vocês vão ser avós! – disse sorrindo, nesse instante Miranda desmaia.


Todos: Miranda!


Annie: Dulce sua louca!


May: mamãe!


Nesse instante todos olham pra dul perplexos...


Dul: que foi? Só dei uma ajudinha...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pov’s Anahí  depois de tantas revelações no jantar de ontem a noite... Miranda: Maite eu não estou acreditando nisso! – disse andando de um lado para o outro nervosa. Maite: mãe já disse que não foi por querer... Lucas: o que? Ele te estuprou may? – disse perplexo. May: também não papa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais