Fanfics Brasil - noite muito louca part1 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: noite muito louca part1

14 visualizações Denunciar


pov’s Anahí


 depois de tantas revelações no jantar de ontem a noite...


Miranda: Maite eu não estou acreditando nisso! – disse andando de um lado para o outro nervosa.


Maite: mãe já disse que não foi por querer...


Lucas: o que? Ele te estuprou may? – disse perplexo.


May: também não papai! SE VOCÊS ME DEIXASSEM EXPLICAR EU FICARIA SATISFEITA! – disse alterada.


Miranda: então explica como minha filha conseguiu engravidar na primeira tranza, explica!


Annie: bom vamos indo mamãe? Acho que é um assunto deles e...


Dul: calada Annie! Quero ver toda a conversa! – fiquei impressionada, Dulce me chamando de Annie...


Chris: que coisa feia Dulce, não tem vergonha? – falou em um tom baixo, repreendendo Dulce.


Dul: eu não! A gente não é família?


Poncho: affs.


Ucker: affs. – imitou ucker pra provocar.


Ana: vamos meninas! – disse nos chamando da porta.


Portiñon: vamos né...


 Depois disso não tive mais notícias da may, pobrezinha, eu estava preocupada...


Três semanas depois...


Chris: Annie hoje é meu aniversário e vou chamar todo mundo pra comemorar, incluindo a Dulce e o poncho...


Annie: não!!!


Chris: por que não?


Annie: sei lá! To doida, pode chamar sim e parabéns meu loirinho oxigenado! – disse o abraçando.


Dul: Chris feliz aniversário gazela saltitante! – disse bagunçando o cabelo dele.


Chris: nossa... Obrigado Dulce...


Poncho: feliz niver!


May: aonde vamos comemorar? – disse entrando no meu quarto acompanhada de ucker.


Dul: numa boate que acabou de abrir no centro da cidade! A mas badalada de toda a cidade, bebidas, muita ousadia...


Annie: já entendemos! Mas a may esta grávida!


May: calma lá Annie, to gravida mas não to morta! E nem dá pra ver a barriga ainda, quer dizer só um pouquinho, mas eu disfarço com alguma roupa!


Ucker: como foi a conversa com o pai do bebê?


Dul: é também quero saber!


May: bom, ele querendo ou não vai ter que assumir o filho e...


Todos: e?


May: terá que se casar comigo ou perderá todos os seus bens, incluindo a herança de seus pais.


Poncho: nossa depois dessa até eu casava! – disse poncho fazendo todos rirem.


Annie: e por quem foi tomada esse decisão?


May: pelos pais dele, o pai dele é um político muito importante e disse que não pode sujar sua imagem por causa de um filho inrresponsável e tal...


Dul: que cretino! Ele não ta nem ai pro neto então? Tomara que morra queimado no...


Portirroni: Dulce!!!


Dul: ok, não ta mas aqui quem falou...


Chris: Dulce e a que horas abre essa boate?


Dul: a partir de onze horas da noite, e ela lota rápido, então as franguinhas – olhou pra mim e pra maite – vão ter que se arrumar bem rapidinho, pois já vai dar oito horas da noite...


May: perai Dulce! Esqueceu que eu moro longe daqui?


Dul: a Anahí te empresta alguma coisa e vocês vão já pra suas devidas casas se arrumar – disse apontando para poncho e ucker – e estejam aqui as dez em ponto ou vou dar tiro em vocês de metralhadora!!!


Poncho e ucker: ok


Pov’s autora


 Estavam todos se arrumando, Anahí e Maite chamaram Angelique, e Dulce chamou Diego e zoraida, poncho chamou Ross, ucker chamou Jack. A zona estava completa, será que isso irá acabar bem???


Dul: vocês já estão prontas? – perguntou batendo na porta do quarto da Anahí, sendo surpreendida por duas loucas gritando, acabou entrando e vendo elas no celular deitadas na cama, mas pelo menos prontas... – que zueira é essa?


 Dul: vamos descendo?


Portirroni: vamos!!!


Dul: ai meu Deus! Mereço...


Logo que chegaram no andar de baixo da casa encontraram ange e zo...


Annie: nossa que gatas, até você zo! – disse sorrindo.


Ange: os meninos estão lá embaixo esperando, vamos descer?


Annie: vamos.


Dul: cadê o Diego zo?


Zo: já esta na entrada da boate!


Dul: nossa que apressadinho – disse dando um sorriso malicioso para zo.


May: vamos logo meninas!!!


 Todos foram pra tal boate, chegando lá foram uns dos primeiros a entrarem, dançaram e beberam e a noite pra eles só estava começando...


Ange: meninas – disse cutucando Annie e may – aquela ali não é a fuzz e as gêmeas?


Annie: sim é elas mesmas! Que saco! O que elas estão fazendo aqui?


May: essa nem de perto é a pior parte, olha Annie...


 Annie olhou na direção em que may estava apontando, era William Levy dando uns amassos em fuzz...


Ange: não acredito!!! Ele não tem consideração pela may? Ela esta grávida dele! Que cretino!!!


Ucker: e ai meninas que caras são... – antes que terminasse de falar Anahí apontou para fuzz e Will.


Annie: o que ela ta fazendo aqui ucker? – disse com raiva.


Ucker: calma Annie, a boate é pública, não fui eu que convidei ok?


Annie: eu sei! Mas você disse que ela estava de castigo...


Xxx: falou e disse, estava!!!


Ange: olha aqui garota, você não tem vergonha na cara não?


Fuzz: não você que devia ter, sua pira/nha – disse alto.


Annie: do que você chamou minha amiga chaveirinho?


Mary: pira/nha é surda ou o que?


May: cala a boca seu clone! Ninguém falo com você!


Ashley: vem calar sua ridícula gorda!!! – gritou


May: se eu for ai não vai sobrar um dente nessa sua boca de cobra venenosa, sua falsa! – disse nervosa sendo segurada por ucker.


Fuzz: nossa que meda de vocês, não vou nem dormi essa noite, porque as pu/tas me ameaçaram... – disse sentindo o peso da mão de Anahí em seu rosto.


Annie: repete rapariga! Quero ver você falar bem aqui ó – disse batendo com a mão no rosto – pra ver se não leva outra!


Fuzz: você me paga Barbie!!! – disse indo pra cima de Anahí.


Dul: eita ta rolando porradaria ali! É a Annie e a chaveirinho, pra variar... – disse tomando um gole de cerveja.


Diego: vai ajudar sua irmã sua louca!


Dul: ok, já estou indo!


 Fuzz e Anahí estavam se descabelando no chão da boate quando chega Dulce e zo, acompanhadas de poncho, Chris e Diego.


Dul: pode ir parando com essa pu/ta/ria ai!!!


Poncho: vem Annie!!!


Annie: ME SOLTA! ME SOLTA, QUE EU VOU ARRANCAR TODOS OS FIOS DE CABELO DESSA DESGRAÇADA!!!!


Zo: calma ai Barbie! Hoje não!


Ange: deixa bater poncho! Essa anã ta precisando de uns tapa na cara!!!


Ucker: fica quieta ange! E você fuzz ta ferrada ok? Nem pense que vai sair impune dessa! – disse enquanto segurava a prima.


Segurança: que palhaçada é essa aqui? Todos pra fora agora mesmo ou serei obrigado a chamar a polícia!!!


Chris: affs!!!


Poncho: não é pra tanto! – disse soltando Annie.


Ucker: é não precisa nos expulsar!


May: pelo amor de Deus, vamos logo, não to afim de dar a luz na prisão!!!


Will: ia ser ponto a mas pra mim, o pai da criança, que filho merece uma mãe tão desnaturada que vai presa dentro de uma boate de mulher da vida?


May: vai se fu/der William!


Will: você vai junto?


May: NUNCA!!!


 Todos saíram da boate, inconformados, mas aquela noite de loucura só estava começando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mil perdões gente!!! eu fiquei esse tempo todo sem postar, pois estava de castigo!!! eu não tive culpa, mas vou voltar a postar essa fanfic e mas outra, agradeço a compreensão, bjs <3 e me perdoem!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais