Fanfics Brasil - CONHECENDO OS ABORRECENTES 2 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: CONHECENDO OS ABORRECENTES 2

449 visualizações Denunciar


viviana VIVIANA RAMOS, GAROTA QUE CONSEGUE TE TIRAR DO SÉRIO EM SEGUNDOS, ADORA PROVOCAR SUA IRMÃ MAS VELHA MAITE, ELA GOSTA DE DIEGO, UM DOS AMIGOS DE DULCE, MAS ELE NÃO DA BOLA, ELA FAZ SUA IRMÃ MAS NOVA ALISSON DE MARIONETE, MANDA A IRMÃ FAZER VARIAS TRAVESSURAS E SE DIVERTE VENDO A TONTA QUEBRAR A CARA, MAS SERÁ QUE VAI SER SEMPRE ASSIM? TO ACHANDO QUE NÃO... APELIDOS: VIVI E ESQUENTADINHA.


ALISSON ALISSON LOZZ, MENINA MEIGA E DOCE, ADORA AJUDAR O PRÓXIMO, MAS É SUPER DOMINADA PELA IRMÃ VIVIANA, ADORA ANIMAIS, E NUNCA SE APAIXONOU, BOM POR ENQUANTO, GOSTA MUITO DE MAITE, MAS NÃO CONVERSA COM ELA POR CAUSA DE VIVIANA, SABE O SEGREDO QUE ENVOLVE AS DUAS IRMÃS MAS VELHAS E ACHA QUE NÃO É MOTIVO PARA SE ODIAR. APELIDOS: ALI, BONEQUINHA E MELZINHO.


ANGE ANGELIQUE BOYER, GAROTA PATRICINHA E BOA AMIGA, ADORA ANNIE E SEMPRE QUE PODE FICA AO LADO DELA, SOFRE MUITO COM SEUS PAIS, SUA MÃE, UM VEGETAL, SEU PAI UM BÊBADO QUE NÃO QUER NADA COM A VIDA, SÓ TEM ANNIE E MAITE DE MELHORES AMIGAS, ELAS SÃO SEU CONSOLO, ADORA ROSA ( É ÓBVIO KKK) E SEU CELULAR. APELIDOS: ANGE, LOVE E SUSI.


DIEGO DIEGO GONZÁLEZ, GAROTO MEIO QUE NÃO LIGA PRA NINGUÉM, GOSTA DE ANGELIQUE, MAS TEM MEDO DE SE ABRIR E LEVAR UM FORA, SUAS MELHORES AMIGAS SÃO DULCE E ZORAIDA, NÃO GOSTA MUITO DAS ATITUDES DE DUL, MAS SABE QUE NO FUNDO A AMIGA É UMA BOA PESSOA, ELE AMA SEU CELULAR E SEU GATO TOM, O QUAL ELE CONVERSA TODOS OS DIAS. APELIDOS: DIEGUINHO E LEÃOZINHO.


WILLIAM WILLIAM LEVY, MAURICINHO E FILHINHO DE PAPAI, MULHERENGO ASSUMIDO, ADORA USAR MAITE, E ADORA SUA VIDA, ONDE TEM TUDO FACIL, MAS NO MEIO DA HISTÓRIA VAI QUEBRAR A CARA E COMEÇAR A DAR AO QUE TEM, SEUS PAIS QUASE NÃO FICAM EM CASA, SÓ VIVEM VIAJANDO A NEGÓCIOS, WILLIAM É UMA PROVA VIVA DE UM CAFAJESTE, VIVE CERCADO DE BISCATES, MAS A ÚNICA QUE O AMA DE VERDADE É MAITE, MAS QUANDO ELE PERCEBER VAI SER TARDE DEMAIS... APELIDOS: WILL, GOSTOSINHO E CAFA.


JACK JACK DUARTE, PLAYBOYZINHO, ADORA FESTAS E SUA VIDA DE RIQUINHO, É APAIXONADO POR FUZZ, MAS A PRÓPRIA NEM LHE DAR ATENÇÃO, ODEIA VIVER ENJAULADO NO COLÉGIO INTERNATO ELITE WAY SCHOOL, TEM COMO MELHOR AMIGO UCKER, UM CARA QUE ELE ACHA MUITO ESTRANHO MAS GOSTA MESMO ASSIM. APELIDOS: JACK CHAN E BAIXINHO.


GEMEAS OLSEN MARY E ASHLEY OLSEN, DUAS GEMEAS SEGUIDORAS E MARIONETES DE FUZZ, SÃO EXTRAMAMENTE FALSAS, VIVEM ELOGIANDO E PUXANDO O SACO DE ANAHÍ, SÓ PRA SABEREM TUDO DELA, GOSTAM DE ROUPAS CURTAS E ADORAM RAP, SÃO MODELOS E SE ACHAM POR CAUSA DISSO. APELIDOS: GEMEAS OLSEN E CLONES.


ZORAIDA ZORAIDA GÓMEZ, UMA GAROTA DURONA QUE TEM COMO MELHOR AMIGA DULCE, AS DUAS SE DÃO MUITO BEM E AO MESMO TEMPO VIVEM BRIGANDO, ZORAIDA NÃO GOSTA DO JEITO QUE DULCE TRATA A IRMÃ ANAHÍ SÓ POR CAUSA DE UCKER, GOSTA DE PRATICAR ESPORTES E NÃO SE APAIXONOU POR NINGUÉM, ATÉ AGORA, NÃO SUPORTA FUZZ E AS GEMEAS OLSEN. APELIDOS: ZÔ E GATINHA.


FUZZ MARIFER MALO FUZZ, MAS CONHECIDA COMO FUZZ, ESSA VILÃZINHA VAI APRONTAR TODAS COM SUAS FIÉIS COMPANHEIRAS, GEMEAS OLSEN, ADORA PROVOCAR ANAHÍ, E TAMBÉM AMA VER DULCE E ANAHÍ BRIGANDO, ADORA VER O CIRCO PEGAR FOGO, FUZZ TEM UM TOMBO POR UCKER, MAS ELE NEM TCHUM PRA ELA, MAS ELA JURA CONQUISTAR O AMOR DELE, SERÁ? APELIDOS: FUZZ, CHAVEIRINHO E MALÉVOLA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 MIRANDA PERRONI LOZZ, UMA MULHER CONSERVADORA E CASEIRA, ADORA AS FILHAS APESAR DAS BRIGAS, SEU XODÓZINHO É ALISSON, AMA A FILHA MAS QUE TUDO E NÃO SUPORTA VIVIANA E MAITE BRIGANDO O TEMPO TODO, TEM COMO MELHORES AMIGAS ANA PORTILLA E MARCELA UCKERMANN, SÃO AMIGAS A MUITO TEMPO E SEMPRE MARCAM UMA TARDE PARA BOTAR OS ACONTECIMENTOS EM DIA. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais