Fanfics Brasil - CONHECENDO OS PAIS CONSERVADORES ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: CONHECENDO OS PAIS CONSERVADORES

489 visualizações Denunciar


ANGELINA MIRANDA PERRONI LOZZ, UMA MULHER CONSERVADORA E CASEIRA, ADORA AS FILHAS APESAR DAS BRIGAS, SEU XODÓZINHO É ALISSON, AMA A FILHA MAS QUE TUDO E NÃO SUPORTA VIVIANA E MAITE BRIGANDO O TEMPO TODO, TEM COMO MELHORES AMIGAS ANA PORTILLA E MARCELA UCKERMANN, SÃO AMIGAS A MUITO TEMPO E SEMPRE MARCAM UMA TARDE PARA BOTAR OS ACONTECIMENTOS EM DIA. APELIDOS: AMORZINHO.


REYNALDO LUCAS RAMOS LOZZ, UM HOMEM QUE SÓ PENSA EM TRABALHO, NUNCA TEM TEMPO PRA FAMÍLIA, AMA SUA MULHER E SUAS FILHAS, COMO NÃO AGUENTAVA MAS AS BRIGAS ENTRE AS FILHAS DENTRO DE CASA, RESOLVEU A ALGUM TEMPO ATRAS BOTAR TODAS EM UM COLÉGIO INTERNO, TEM COMO MELHORES AMIGOS MARCOS UCKERMANN E VICTOR SAVIÑON. APELIDOS: MINHA VIDA.


JHENY ANA PORTILLA, UMA MULHER DOCE E MEIGA, MAS TEM PRINCÍPIOS, ASSIM COMO A AMIGA MIRANDA, NÃO TEM PAZ DENTRO DE CASA, POR CAUSA DAS BRIGAS DE ANAHÍ E DULCE, JÁ LARGOU DULCE DE MÃO, ACHA QUE NÃO TEM MAS JEITO, ACHA DULCE MUITO MIMADA E AUTORITARIA MAS IRÁ DAR UM BASTA NISSO, AMA SEU SOBRINHO CHRISTIAN, POIS ALÉM DE NÃO DAR TRABALHO SEMPRE AJUDA EM TUDO QUE PODE DENTRO DE CASA, AMA ANAHÍ, MAS ESTA PRESTES A LARGAR ELA DE MÃO TAMBÉM, NO JANTAR EM FAMÍLIA NÃO SE TEM PAZ, POR ISSO A ALGUM TEMPO MANDOU OS TRES PARA UM COLÉGIO INTERNO. APELIDOS: MINHA FLOR.


DEPP VICTOR SAVIÑON, UM HOMEM QUE ADORA TRABALHAR, MAS SEMPRE QUE PODE ESTAR COM A SUA FAMÍLIA, AMA MUITO SUA MULHER, SÓ NÃO ENTENDE SUAS DUAS FILHAS, E TAMBÉM NÃO ENTENDE PORQUE DULCE O ODEIA, SENDO QUE ELE NUNCA FEZ NADA PRA ELA, MAS ELE GOSTA MAS DE CHRISTIAN QUE NÃO DA TRABALHO E É MUITO BOM COM TODO MUNDO. APELIDOS: BIGODINHO.


JULIA MARCELA UCKERMANN, UMA MULHER SUPER DOMINADA PELO MARIDO E REJEITADA, TEM DOIS FILHOS, UCKER E OUTRO QUE ESTA VIAJANDO MAS QUE EM BREVE VOLTARÁ, TEM UMA SOBRINHA QUE ADORA, FUZZ, ACHA QUE A MENINA É BOA, MAS É MAS FALSA QUE NOTA DE UM REAL, NÃO GOSTA DA SUA VIDA E É DOIDA PARA FUGIR DE SEU MARIDO FRIO E RUDE. APELIDOS: MARCELINHA.


JACK MARCOS UCKERMANN, UM HOMEM SÉRIO DE NEGÓCIOS, NÃO LIGA PARA SUA FAMÍLIA, E MUITO MENOS PRA SUA MULHER, A QUAL ELE USA QUANDO DESEJA, UM HOMEM FRIO E CALCULISTA QUER QUE SEUS DOIS FILHOS SEJAM IGUAIS A ELE, PELO MENOS COM UM ELE JÁ CONSEGUIU, QUE É UCKER, E SERÁ QUE O OUTRO CAI NESSE PAPO? APELIDOS: MONSTRO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 QUARTO DA ANNIE.  CASA DOS PORTILLA SAVIÑON  SALA DE JANTAR.  COZINHA  SALA DE ESTAR.  BANHEIRO  QUARTO DOS PAIS.  BANHEIRO DO QUARTO DOS PAIS.  QUARTO DA DUL  QUARTO DO CHRIS  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais