Fanfics Brasil - PROLÓGO ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: PROLÓGO

15 visualizações Denunciar


POV´S AUTORA


" ESTAMOS AQUI EM FRENTE AO PRÉDIO ONDE UMA JOVEM ESTA FALANDO QUE VAI SE SUICIDAR, AS INFORMAÇÕES QUE TEMOS, É QUE ESSA JOVEM E MAS CINCO AMIGOS FORAM PARA UMA BOATE NOITE PASSADA E CAUSARAM MUITO PELA CIDADE DEPOIS DE UNS DRINK, A POLÍCIA AFIRMOU QUE ELES ROUBARAM UM CARRO E SEIS LOJAS A MÃO ARMADA, SEQUESTRARAM UM CACHORRO E AINDA FIZERAM STRIPETISE NUMA MISSA, POIS É E PARECE QUE NÃO BASTOU SÓ ISSO, ELES TAMBÉM ATIRARAM BOLAS COM ÁGUA NAS PESSOAS QUE PASSAVAM NA RUA E POR ÚLTIMO VIERAM PARA ESSE HOTEL CINCO ESTRELAS E ESSA JOVEM INDENTIFICADA COMO ANAHÍ QUER SE JOGAR DO PRÉDIO, VOLTAREMOS JÁ COM MAS INFORMAÇÕES. "


 RÉPÓRTER: É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM CASO DESSES DE PERTO, PARECE QUE SE ALGUÉM NÃO IMPEDIR ESSA GAROTA SE JOGA MESMO.


POV´S DULCE


 AI QUE DOR DE CABEÇA É ESSA? E ONDE É QUE EU ESTOU? NOSSA ESSE LUGAR É BEM BONITA, QUER DIZER NEM TANTO PORQUE TA TODO BAGUNÇADO, PARECE QUE PASSOU UM FURACÃO AQUI! E PERAI! ANAHÍ! O QUE ELA ESTA FAZENDO? ELA VAI SE JOGAR!!!!!


DUL: ANAHÍ, DESCE DAÍ AGORA, PROMETI QUE TE LEVARIA VIVA PARA CASA SUA LOUCA!!!!!! - EU DISSE JÁ PEGANDO ELA E JOGANDO NO SOFÁ, ELA ESTAVA TOTALMENTE DROGADA, NÃO FALAVA NADA COM NADA, E SUA MAQUIAGEM ESTAVA TODA BORRADA, SEM CONTAR QUE... UMA TATUAGEM!!!!!!!!!! AGORA MINHA MÃE ME MATA! - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?


MAY E CHRIS: DULCE!!!! - DISSERAM JUNTOS VINDO AO ME ENCONTRO.


DUL: O QUE ACONTECEU AQUI? DA PRA ALGUÉM ME EXPLICAR????? A ANNIE TA CHAPADA E COM UMA TATUAGEM, VOCÊS ESTÃO MOLHADOS E COM UM BAFO DE CERVEJA, DÁ PRA ME DIZER ONDE EU ESTOU E O QUE ACONTECEU?


MAY: DULCE, ISSO NÃO É NEM O COMEÇO, A POLÍCIA ESTA ATRAS DA GENTE, COMETEMOS CRIMES E ATÉ ASSALTAMOS SEIS LOJAS, E ROBAMOS UM CARRO, E PIOR DE TUDO, É QUE NINGUÉM SE LEMBRA DE NADA! - DISSE MAITE JÁ CHORANDO, CARACA ESSA GAROTA ACHA MESMO QUE CHORANDO VAI RESOLVER OS PROBLEMAS?


CHRIS: CALMA MAY, VAI FICAR TUDO BEM! MAS ALGUÉM PODE DIZER QUE DROGA TOMAMOS ONTEM A NOITE?


DUL: É O QUE EU QUERO DESCOBRI!!!!!!!!!!!! C****** A ANAHÍ FEZ ATÉ UMA TATUAGEM!!!! E IRIA SE TACAR DA JANELA SE EU NÃO TIVESSE PEGADO ELA A TEMPO!!!


UCKER: E ESTA CHEIO DE GENTE E REPÓRTER LÁ EMBAIXO, E POLÍCIA TAMBÉM! SOMOS CRIMINOSOS FAMOSOS! - DISSE TRANQUILAMENTE SE SENTANDO NO SOFÁ COM UMA LATINHA DE CERVEJA.


CHRIS: CARA VOCÊ ESTA BEM? A GENTE ESTA CHEIO DE PROBLEMAS E VOCÊ ESTA AI BEBENDO? O QUE VOCÊ SENTE???? - DISSE CHRIS EXALTADO.


UCKER: EU SINTO ÓDIO!!!!! É ISSO QUE EU SINTO!!!!! ISSO TUDO É CULPA DO CRETINO DO MEU IRMÃO E DA CRETINA DA MINHA PRIMA!!!!!!!! - ELE DISSE SE LEVANTANDO E TACANDO A LATINHA LONGE.


MAY: COMO? MAS SEU IRMÃO TAMBÉM ESTA NO MEIO UCKER!!!! ACORDA!!!!! SE A GENTE FOR PRESO, VAMOS TODOS JUNTOS, OS REPÓRTERES TIRARAM VÁRIAS FOTOS DA NOITE PASSADA!!!!!!!! ELES TEM PROVAS QUE ROUBAMOS UM CARRO E ASSALTAMOS SEIS LOJAS E AS DOIDAS DA ANAHÍ E DA DULCE FIZERAM STRIPITISE NO MEIO DE UMA MISSA!!!! - FALOU ME OLHANDO COM FURIA.


DUL: PERAÍ EU NÃO LEMBRO DISSO NÃO! E OUTRA EU NÃO LEMBRO DE NADA QUE ACONTECEU COM A GENTE NA NOITE PASSADA!!!!!!! EU QUERO SABER ONDE EU ESTOU E POR QUE A MAITE ESTA COM MECHAS ROSAS NO CABELO E ANAHÍ ESTA COM UMA TATUAGEM E DROGADA!!!!!!!


UCKER: A POLÍCIA ESTA SUBINDO O QUE VAMOS FAZER??????


XXXX: EU SEI O QUE FAZER!


TODOS: HÃ?


TRES SEMANAS ANTES.........


 


POR FAVOR COMENTEM BJS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´S ANAHÍ  MAY: ANNIE ACORDA!!!! ACORDA SUA LOUCA!!!!! HOJE É O ÚLTIMO DIA DE AULA!!!!!!! - ABRIR OS OLHOS LENTAMENTES E VI QUE ERA A LOUCA DA MAITE. - E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!!!! ANNIE: OBRIGADA MAY! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ TAMBÉM!!!! - EU DISSE ABRAÇANDO ELA. MAY ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais