Fanfics Brasil - COMO TUDO COMEÇOU ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: COMO TUDO COMEÇOU

14 visualizações Denunciar


POV´S ANAHÍ


 MAY: ANNIE ACORDA!!!! ACORDA SUA LOUCA!!!!! HOJE É O ÚLTIMO DIA DE AULA!!!!!!! - ABRIR OS OLHOS LENTAMENTES E VI QUE ERA A LOUCA DA MAITE. - E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!!!!


ANNIE: OBRIGADA MAY! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ TAMBÉM!!!! - EU DISSE ABRAÇANDO ELA.


MAY: MAS O MEU É SÓ AMANHÃ MALUQUINHA!!! E AI VOCÊ VAI DAR UMA FESTA DE ARROMBA NÉ?


ANNIE: CLARO QUE NÃO! QUER DIZER HOJE NÃO, QUERO COMEMORAR MEUS 18 ANOS JUNTO COM VOCÊ! PORQUE EU TE AMO!!!!!!!!! - EU DISSE PULANDO EM CIMA DA MAY.


MAY: ANNIE, E A DULCE?


ANNIE: TINHA QUE FALAR DELA NO DIA DO MEU NIVER? - EU DISSE IMPACIENTE, SINCERAMENTE, EU ODIAVA A DULCE MARIA.


MAY: PERDÃO, É QUE QUERENDO OU NÃO ELA É SUA IRMÃ, E VOCÊS NASCERAM NO MESMO DIA! CONCERTEZA SEUS PAIS VÃO QUERER FESTA JUNTA, LEMBRA QUE A ANOS ATRAS, VOCÊS DUAS NÃO QUISERAM TER A FESTA DE 15 ANOS JUNTAS ALEGANDO QUE COM 18 FARIAM JUNTINHAS E AGARRADINHAS? - ELA DISSE ME FAZENDO LEMBRA DA PROMESSA QUE EU E A DULCE HAVIAMOS FEITO PARA OS NOSSOS PAIS, SÓ QUE EU NÃO SABIA QUE NESSE MEIO TEMPO A GENTE IRIA SE APAIXONAR PELO MESMO CARA, E AGORA NOS ODIAMOS.


ANNIE: E AGORA MAY? EU QUERIA TANTO FAZER COM VOCÊ! E OUTRA MAMÃE SABE QUE EU ODEIO A DULCE, E CÁ ENTRE NÓS, MAMÃE TAMBÉM NÃO É MUITO FÃ DELA, VAI QUE ELES MUDAM DE IDÉIA...


EM CASA...


ANA: DE JEITO NENHUM ANAHÍ! FOI UMA PROMESSA DA PARTE DE AMBAS, E QUEM SABE ASSIM VOCÊS FAZEM AS PAZES! - MAMÃE BATEU O PÉ QUANDO EU DISSE QUE NÃO IRIA COMEMORA MEU ANIVERSÁRIO COM A DULCE E ESTAVA A MEIA HORA FALANDO NÃO NÃO E NÃO.


DUL: EU NÃO QUERO FAZER FESTA COM ESSA AI! E ACABOU! E SE QUEREM SABER NEM FESTA EU QUERO, SÓ UMA REUNIÃO COM MEUS AMIGOS E ACABOU! - DISSE E JÁ IA SAINDO QUANDO MAMÃE A PEGOU PELO BRAÇO.


ANA: DULCE VOCÊ NÃO ME PROVOCA QUE EU JÁ ESTOU POR AQUI COM VOCÊ!!!! VOCÊ ME ODEIA E ODEIA SEU PAI POR MOTIVO NENHUM, MAS VAMOS APROVEITAR QUE HOJE É SEU ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS E VAMOS FALAR O POR QUE DISSO! - NESSE INSTANTE DULCE OLHOU PARA MIM COM ÓDIO, REALMENTE SÓ UM IDIOTA NÃO SABERIA O POR QUE DE TANTO ÓDIO.


DUL: POR ELA!!! PORQUE VOCÊS SEMPRE FICAM DO LADO DESSA GAROTA IMBECIL!!!! ELA ROUBOU O GAROTO QUE EU ERA AFIM SÓ PARA ME FAZER RAIVA!!!! E QUANDO EU FALO VOCÊS FICAM DO LADO DELA E NÃO DO MEU E QUER SABER DE UMA COISA EU TO MUITO FELIZ POR HOJE! TO FELIZ QUE FINALMENTE MEU TORMENTO DE OLHAR PARA A CARA SONSA DESSA GAROTA ACABOU!!!!!! ACABOU!!!!!!! - GRITOU E SAIU CORRENDO, SERÁ QUE ELA JÁ TOMOU O REMÉDINHO DELA HOJE? VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO QUE EU SOU UMA PÉSSIMA IRMÃ, MAS ESSA É A VERSÃO DELA! SE EU PUDESSE FAZER O UCKER SE APAIXONAR POR ELA EU FARIA, MAS O PROBLEMA É QUE EU GOSTO DELE, EU SOU APAIXONADA PELO UCKER...


POV´S DULCE


 ACABEI DE TER OUTRA DISCUSSÃO COM A MINHA IRMÃZINHA E A MINHA MAMÃEZINHA QUE FICOU OUTRA VEZ DO LADO DA ANAHÍ! QUE SACO SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE O MEU LADO? EU AMO O UCKER! MAS ELE AMA A DROGA DA ANAHÍ! EU ESTAVA DEITADA NA MINHA CAMA ATÉ QUE MEU WHATSAPP APITA AVISANDO QUE CHEGOU UMA NOVA MENSAGEM, SINCERAMENTE DEPOIS DOS MEU AMIGOS ACHO QUE AMO MAS MEU CELULAR!


CASA CELULAR DA DUL.


 ERA UMA MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSÁRIO...


CHRISTIAN ( GENTE SEI QUE NÃO TA DANDO PRA LER, MAS ESTA ESCRITO FELIZ ANIVERSARIO EM INGLES.)


 E ERA DA ZÔ, CARA EU CONSIDERO MUITO ESSA MINA, MINHA COMPANHEIRA DE FESTAS E BEBIDAS! AMO ELA DEMAIS, MAS AS VEZES FICO COM RAIVA DELA, POR FICAR DEFENDENDO A ANAHÍ! MAS AMIGA É ASSIM MESMO, BRIGA E DAQUI A POUCO TA CHEIRANDO O RABO DA OUTRA!.


POV´S ANA


 REALMENTE EU DEVERIA GANHAR UM PRÊMIO POR TER TANTA PACIÊNCIA COM ESSAS DUAS, CÁ ESTOU FUMANDO, FUMANDO... SÓ FAÇO ISSO QUANDO ESTOU REALMENTE NERVOSA, O QUE É O CASO AGORA, NUNCA FUI DE BATER NAS MINHAS FILHAS, ACHO QUE SÓ FIZ ISSO UMA VEZ, MAS AGORA EU QUERIA MATAR AS DUAS!!!!!!!


ANNIE: MÃE? VOCÊ TA FUMANDO? POR QUE? - DROGA!


ANA: FILHA VOCÊ NÃO SABE BATER NÃO? - EU DISSE NERVOSA


ANNIE: FOI MAL, MAS EU QUERIA FALAR SOBRE A FESTA, JÁ ESTA ANOITECENDO, COMO VAI SER?


ANA: NÃO VAI TER NADA ANAHÍ! - EU DISSE APAGANDO MEU CIGARRO. - SIMPLESMENTE EU CANSEI DE VOCÊS DUAS! EU JÁ ESTOU FICANDO LOUCA ANAHÍ! LOUCA! COMO É QUE PODE VOCÊS SE ODIAREM POR CAUSA DE UM GAROTO? EU DEVIA PEGAR VOCÊS DUAS E... AH É VEM CÁ ANNIE!


ANNIE: QUE FOI? - ELA ESTAVA MEIA DESCONFIADA MAS VEIO MESMO ASSIM.


ANA: FELIZ ANIVERSÁRIO! E PERDÃO POR EU SER TÃO GROSSA AS VEZES É QUE VOCÊ E SUA IRMÃ ME TIRAM DO SÉRIO! MAS POR FAVOR, TENTA SE APROXIMA DA DUL! - EU DISSE CHEIA DE ESPERANÇA ACHANDO QUE...


ANNIE: NÃO! E NÃO! JÁ DISSE MAMÃE, SE DULCE NÃO QUER SER MINHA AMIGA EU TAMBÉM NÃO VOU FICAR ME HUMILHANDO PRA ELA, AGORA LIÇENÇA QUE EU VOU COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO! - ELA DISSE E SAIU. DEUS ME AJUDA COM ESSAS GAROTA!


POV´S ANAHÍ


 MINHA MÃE AS VEZES PARECE QUE NÃO ENXERGA A REALIDADE! EU E DULCE MARIA NUNCA VAMOS SER AMIGAS!


BOM DEPOIS DISSO RESOLVI TOMAR BANHO, JÁ ERAM 18H00MIN E EU QUERIA ESTAR BEM LINDA PRO MEU ANIVERSÁRIO!


ANY ROUPA DA ANNIE.


ANY SAPATO DA ANNIE.


 BOM JÁ ESTOU PRONTA, SÓ ESTOU ESPERANDO A MAY VIM ME BUSCAR, NÓS DUAS VAMOS PARA UMA BOATE QUE INAUGUROU A POUCO TEMPO E QUE ESTA BOMBANDO, SÓ VAI GATINHOS E EU TO PRECISANDO BEBER E BEIJAR NA BOCA! IH ELA CHEGOU! VOU INDO ANTES QUE MINHA MÃE ME VEJA E ME PROIBA!


NOSSA A MAY ESTAVA GATA DEMAIS!


ANNIE ROUPA DA MAY.


ALFONSO SAPATO DA MAY.


MAY: VAMOS GATINHA?


ANNIE: VAMOS TITA! PORQUE HOJE PROMETE! - ENTRAMOS NO CARRO E SÓ ME LEMBRO DE TER FICADO MUITO DOIDA E TER VOLTADO CARREGADA PRA CASA! MAS ME DIVERTI!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV´S DULCE  AI DROGA DE DESPERTADOR DO C*****, QUE P**** NÃO SE PODE NEM MAS DORMI NESSA CASA? FUI OLHAR MINHAS MENSAGENS NO WHATSAPP, TINHA VÁRIAS MENSAGENS ME DESEJANDO MUITA SAÚDE, FELICIDADE, MUITO S****, MUITA FARTURA E BLA BLA BLA, QUE POVO CHATO, EU JÁ TENHO TUDO ISSO, QUER DIZER MENOS A FELICIDADE! EU SERIA BEM FELIZ SE ANAH&I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais