Fanfics Brasil - COMO TUDO COMEÇOU 2 ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM

Fanfic: ABORRECENTES X PAIS CONSERVADORE - REBELDE AYA DYC WYM | Tema: rebelde aya


Capítulo: COMO TUDO COMEÇOU 2

14 visualizações Denunciar


POV´S DULCE


 AI DROGA DE DESPERTADOR DO C*****, QUE P**** NÃO SE PODE NEM MAS DORMI NESSA CASA? FUI OLHAR MINHAS MENSAGENS NO WHATSAPP, TINHA VÁRIAS MENSAGENS ME DESEJANDO MUITA SAÚDE, FELICIDADE, MUITO S****, MUITA FARTURA E BLA BLA BLA, QUE POVO CHATO, EU JÁ TENHO TUDO ISSO, QUER DIZER MENOS A FELICIDADE! EU SERIA BEM FELIZ SE ANAHÍ NÃO TIVESSE NASCIDO, E ONTEM A "PRINCESINHA" VOLTOU CARREGADA PRA CASA, DEVE TER TOMADO TODAS! VOCÊS DEVEM ESTAR ACHANDO QUE EU NÃO COMEMOREI, MAS ÓBVIO QUE COMEMOREI! SÓ QUE SÓ FOI UMA REUNIÃO COM MEUS DOIS E INSEPARÁVEIS AMIGOS, ZÔ E DIEGUINHO! POIS É, FOI PAIA NA MORAL QUERIA TER IDO PRA NIGHT, MAS NÃO DEU, MINHA MÃE AINDA ESTAVA CHATEADA COMIGO E ME PROIBIU, É CLARO QUE EU BATI O PÉ, MAS ELE ME LANÇOU AQUELE OLHAR QUE EU CONHEÇO BEM, " MAS UM PIU EU DESFIGURO A SUA CARA COM COLA QUENTE" POIS É MINHA MÃE É DA PESADA, BOM RESOLVI ME LEVANTAR! SENÃO A SENHORA ESTRESS IRIA ME LEVANTAR COM UM GUINCHO! TOMEI UM BANHO RÁPIDO E ME ARRUMEI!


CASA ROUPA DA DUL.


AUCKEY TENIS.


 LIGUEI PRA DOIDA DA ZÔ E PEDI PRA ELA VIM PARA MINHA CASA, É EU ESTAVA DE CASTIGO E MINHA IRMÃZINHA PASSEANDO COM AS AMIGUINHAS POR AI! PELO QUE EU FIQUEI SABENDO É ANIVERSÁRIO DA MAITE! E ELAS FORAM PARA UM CHURRASCO NA CASA DA TALZINHA! E EU AQUI DE CASTIGO, VOCÊS DEVEM ACHAR QUE EU SOU UMA IDIOTA DE DEIXAR MEUS PAIS ME BOTAR DE CASTIGO COM 18 ANOS NO MEIO DA CARA! MAS NÃO SE TEM MUITA OPÇÃO QUANDO ELES QUE PAGAM MINHAS AVENTURAZINHAS! MAS EM BREVE VOU ARRUMAR UM TRABALHO E VOU METER O PÉ DESTA PRISÃO.


 FINALMENTE A ZÔ CHEGOU!


ZO: OI E AI? DE CASTIGO EM PLENO SÁBADO? TU É DOIDA É CACHORREIRA! - ELE DISSE BAGUNÇANDO MEU CABELO.


DUL: E EU TENHO OPÇÃO? DEIXA ELES ME USAR! MAS QUANDO EU FOR LIVRE E NÃO PRECISAR MAS MAMAR NAS TETAS DELES, EU NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM MI PISAR! - EU DISSE DETERMINADA.


ZO: SEUS PAIS SÃO PAIA CARA! NEM OS MEUS ME BOTAM DE CASTIGO! E OLHA QUE EU AINDA NÃO TENHO 18! IMAGINA QUANDO EU TIVER! MAS TIPO ASSIM, SUA VIDA É MOVIDA A INJUSTIÇA? PORQUE PELO QUE EU VI, SUA IRMÃ TA NA FESTA DA MAITE, TA POSTANDO VÁRIAS FOTOS NO INSTAGRAM! OLHA AQUI...


CHRISTIAN


DIEGO


DUL: CHEGA! CHEGA, PORQUE SE VOCÊ CONTINUAR ME MOSTRANDO EU VOU ATÉ LÁ E VOU QUEBRAR A FESTA DESSA SIRIGAITA! - EU DISSE IRRITADA, ELA NEM SEQUER TINHA ME CONVIDADO! KKKKKKK, DEIXA BAIXO O QUE EU ACABEI DE FALAR! MAS ISSO NÃO IMPORTA! A ANAHÍ ESTAVA SE DIVERTINDO, E EU AQUI TRANCAFIADA COMO SE FOSSE UMA CRIMINOSA DE ALTO RISCO!


ZO: TA BORA PARAR DE FALAR DESSAS GURIAS E FALAR SOBRE NOSSO FUTURO! E AI QUANDO VOCÊ PRETENDE COMEÇAR A TRABALHAR? EU ESTAVA PENSANDO DE NÓS DUAS DIVIDIMOS UM APÊ! QUE TAL?


DUL: EU ACHO UMA ÓTIMA IDÉIA! ALÉM DE MELIVRAR DA FAMÍLIA BUSCAPÉ, EU AINDA IRIA ME DIVERTI PACAS!


ZO: TA MAS EU TO COM FOME! NÃO TEM NADA NESSA CASA NÃO? - ELA DISSE JÁ SE LEVANTANDO E INDO EM DIREÇÃO A COZINHA, ESSA ERA A ZÔ QUE EU CONHECIA...


POV`S MIRANDA


 NUNCA MAS VOU INVENTAR DE DA FESTA PARA UM BANDO DE ADOLESCENTE ASSANHADO! ISSO AQUI TA UM HORROR! TEM GENTE SE PEGANDO NA PISCINA, NO JARDIM, E ATÉ NA MINHA SALA... DESSE JEITO EU VOU FICAR LOUCA!


VIVI: MÃEEEEEEEEE! - GRITOU, ACHANDO QUE EU SOU SURDA!


MIRANDA: QUE FOI VIVIANA? - EU DISSE JÁ SABENDO...


VIVI: EU QUERO ESTUDAR E NÃO DÁ PRA ME CONCENTRAR COM ESSA BARULHEIRA TODA! - DISSE NA MAIOR CARA DE PAU, VIVIANA SIMPLESMENTE NEM OLHAVA PARA OS SEUS LIVROS DE ESCOLA E AGORA ESTAVA ALI COM CARA DE SONSA QUERENDO ESTRAGAR A FESTA DA IRMÃ.


MIRANDA: FALA SÉRIO VIVI! SÓ SE EU ME CHAMASSE ALISSON PRA CAIR NESSA! E COMO EU NÃO SOU, SEI QUE É MENTIRA! SE NÃO TA GOSTANDO PEGA ISSO AQUI! - EU DISSE PEGANDO DINHEIRO NA MINHA CARTEIRA E ENTREGANDO A ELA - PEGA ISSO E VAI DA UMA VOLTA COM A ALI! E ME DEIXA EM PAZ!!!!!! - EU GRITEI E SAI, Ô MENINA CHATA, DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM!


CHRIS: OI TIA MIRANDA, TA A MAIOR GATA! - EU NEM PRECISAVA ME VIRAR PRA SABER QUE ERA MEU AFILHADO CHRISTIAN, AQUELE GAROTO ERA MUITO BRINCALHÃO, MAS SABIA A HORA DE FICAR SÉRIO, ABRIR UM SORRISO E ME VIREI.


MIRANDA: OI CHRIS! ACHEI QUE NÃO VIRIA MAS! JÁ ESTA QUASE NO FINAL! - FALEI ME ILUDINDO, SE EU PERMITISSE, AQUELA FESTA IA DURAR A MADRUGADA INTEIRA.


CHRIS: SABE COMO É! FIQUEI AJUDANDO A ARRUMAR A ESCOLA PARA A FESTA DE FORMATURA QUE É SEMANA QUE VEM! PRECISAVAM DE VOLUNTÁRIOS, E NINGUÉM QUIS AJUDAR ACREDITA? - ELE DISSE ME ENCHENDO DE ORGULHO, POR QUE EU NÃO TIVE UM FILHO ASSIM? - E ENTÃO CADÊ A ANIVERSARIANTE? TROUXE UM PRESENTE SIMPLES, MAS EU MESMO QUE FIZ!


MIRANDA: E O QUE É? - PERGUNTEI CURIOSA.


CHRIS: UM CASACO DE CROCHÊ! TARÃ! - EU RI DA SIMPLICIDADE DO CHRISTIAN, MAS AMEI, ESTAVA PERFEITO! - QUE FOI TIA? NÃO GOSTOU?


MIRANDA: EU NÃO GOSTEI! EU AMEI! TA PERFEITO CHRIS! ONDE VOCÊ APRENDEU A FAZER ESSAS COISAS CHRIS?


CHRIS: COM MINHA TIA ANA! ELA INVENTA VÁRIAS COISAS QUANDO ESTA ENTEDIADA! - ELE DISSE SORRINDO.


MIRANDA: BOM A MAITE ESTA ALI COM SUA PRIMA E A ANGELIQUE! - EU APONTEI PARA PISCINA ONDE AS TRÊS ESTAVAM SENTADAS NA BORDA SÓ COM OS PÉS DENTRO.


CHRIS: TA BOM! VOU LÁ DA MEU PRESENTE TOMARE QUE ELA NÃO JOGUE NA MINHA CARA E PEÇA UM ANEL DE DIAMANTE! - CHRIS JÁ ESTAVA SAINDO QUANDO LEMBREI DE UMA COISA...


MIRANDA: CHRIS! - ELE VIROU E VEIO EM MINHA DIREÇÃO - CADÊ A DULCE? - NA VERDADE PERGUNTEI SÓ POR PERGUNTAR, SEI QUE MINHAS FILHAS NÃO SÃO UMAS SANTAS, MAS PELO MENOS TÃO SE RESPEITANDO MAS. E DULCE, BOM, AQUELA SÓ COM MUITA ORAÇÃO PARA MELHORAR, EM UMA CONVERSA DE ANOS ATRÁS PEGUNTEI PARA ANA O POR QUÊ DE ANAHÍ E DULCE SE ODIAREM TANTO, QUANDO ELA CONTOU A HISTÓRIA, FIQUEI INDIGNADA! ERA O MOTIVO MAS FÚTIL DO MUNDO! POR CAUSA DE UM GAROTO? TA DE BRINCADEIRA NÉ? BOM MAS A ÚLTIMA VEZ QUE VI DULCE MARIA FOI NA ESCOLA, ELA NEM OLHOU NA MINHA CARA, PASSOU POR MIM COM AR DE INDEFERENÇA, TUDO PORQUE EU CONVERSEI COM ELA, PRA QUEM NÃO SABE SOU FORMADA EM PISCOLOGIA, E NUNCA EXERCI MINHA FUNÇÃO, ASSIM QUE TIVE MAITE PAREI TUDO, QUERIA DA TODA A ATENÇÃO POSSÍVEL PARA ELA, E LOGO EM SEGUIDA VEIO VIVIANA E ALISSON, E DEPOIS DISSO NEM PASSOU PELA MINHA CABEÇA VOLTAR A TRABALHAR, AINDA MAS QUE MAITE E VIVIANA COMEÇARAM A BRIGAR, TIVE QUE TER PULSO FIRME COM ESSAS DUAS, ATÉ QUE CHEGUEI AO AUGE E BOTEI AS DUAS NUM COLÉGIO INTERNO DE MUITO PRESTÍGIO, QUER BRIGAR? PODE BRIGAR! MAS LONGE DE MIM, QUE NÃO A SANTO QUE AGUENTE, EM SEGUIDA BOTEI ALISSON, PORQUE A COITADA SENTIA FALTA DA IRMÃ VIVANA E ESTAVA ATÉ FICANDO DEPRIMIDA! ENTÃO NÃO TIVE OPÇÃO! DEPOIS DISSO SÓ AS VIA NO FIM DE SEMANA E O TEMPO ERA MUITO CURTO PARA ELAS FICAREM PENSANDO EM BRIGAR! SÓ QUERIAM CURTIR OS PAIS E OS AMIGOS, E AI ERA UMA PAZ! BOM VOLTANDO EU CONVERSEI COM DULCE E ELA SIMPLESMENTE QUEBROU MEU ESCRITÓRIO E AINDA ME DISSE COISAS HORRÍVEIS E DISSE QUE TODOS FICAVAM DO LADO DA ANAHÍ E BLA BLA BLA! TO FORA, ABORRECENTE NUNCA MAS!


CHRIS: A VOCÊ SABE TIA, ATÉ MANDEI UMA MENSAGEM PRA ELA PERGUNTANDO SE ELA QUERIA VIR COMIGO, ELA ME RESPONDEU EDUCADAMENTE COM UM VAI TOMAR NO C*, POR ISSO QUE NEM ME ATREVO A FALAR COM ELA PESSOALMENTE, DA ÚLTIMA VEZ ELA QUEBROU MINHA PERNA E DISSE PARA EU MORRE! - ELE DISSE E PERCEBI QUE DEVIA ESTAR SE LEMBRANDO DESSE MOMENTO TÃO MARCANTE DA VIDA DELE! REALMENTE AQUELA GAROTA SÓ IRIA MUDAR QUANDO CONHECESSE ALGUÉM IGUAL A ELA!


POV`S AUTORA


NA CASA DOS UCKERMANNS


MARCELA: MEU AMOR! PRA ONDE ESTA INDO? - PERGUNTOU SORRINDO E ABRAÇANDO O FILHO.


UCKER: VOU PARA UM CHURRASCO! PRECISO ME DISTRAIR UM POUCO! - DISSE UCKER SÉRIO COMO SEMPRE, MAS COM MEI SORRISO.


MARCELA: MEU AMOR, SEMANA QUE VEM É SUA FORMATURA E TAMBÉM SERÁ A CHEGADA DO SEU IRMÃO! - DISSE ANIMADA.


UCKER: EU NÃO SEI O QUE ESSE CARA VEM FAZER AQUI! SINCERAMENTE, ELE SAI DE CASA E AGORA QUER VOLTAR? EU DEFINITIVAMENTE ODEIO ELE!


MARCELA: NÃO FALE ASSIM DO SEU IRMÃO, SEU PAI QUE PAGOU ESSE INTERCÂMBIO PARA ELE, PARA QUE SEU IRMÃO TIVESSE CONHECIMENTO CULTURAL! LEMBRA QUE SEU PAI TAMBÉM TE OFERECEU? E VOCÊ RECUSOU!


UCKER: CLARO EU QUERIA FICAR AO SEU LADO E AO LADO DELE, MAS SE EU SOUBESSE QUE MINHA VIDA IRIA VIRA UM INFERNO EU TERIA IDO ATÉ PRA CHINA! MAMÃE AGORA TENHO QUE IR! JÁ ESTOU ATRASADO, TCHAU! - DISSE BEIJOU A TESTA DA MÃE E FOI EMBORA.


MARCELA: SERÁ QUE VOCÊ NÃO IRÁ MUDAR NUNCA?


POV´S ANAHÍ


 REALMENTE ERA MUITO BOM TER AMIGOS! EU AMAVA MINHAS AMIGAS MAS QUE TUDO! E HOJE ERA UM DIA ESPECIAL POIS ERA ANIVERSÁRIO DA MAITE! EU COMO SEMPRE ESTAVA COM A CARA NO INSTAGRAM VENDO OS COMENTÁRIOS DAS NOSSAS FOTOS ATÉ QUE VI UM COMENTÁRIO SUPER DESÁGRADAVEL DA DULCE.


ANNIE CELULAR DA ANNIE.


O COMENTÁRIO ERA O SEGUINTE: " UM BANDO DE RAPARIGA, VÃO LAVAR ROUPA SUAS VAGABUNDA! E VÊ SE PARAR DE ENCHER O INSTAGRAM COM ESSE BANDO DE FOTO RIDÍCULA! E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, FELIZ ANIVERSÁRIO MAYZINHA E VÊ SE VAI CHUPAR UM R*** "


 SINCERAMENTE EU QUERIA MATAR A DULCE! MAITE TINHA LIDO A MENSAGEM, E ESTAVA MEIO JURURU, A DULCE TINHA O PODER DE MACHUCAR AS PESSOAS COM AS PALAVRAS! SÓ NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIA, ATÉ EU QUE JÁ ESTOU ACOSTUMADA, FICO MEIA MEXIDA COM ISSO.


ANNIE: MAY NÃO FICA ASSIM NÃO! A DULCE É UMA INVEJOSA! E CREIA EM DEUS! CREIA QUE ELE É JUSTO E VAI DÁ O CASTIGO QUE ELA MERECE! ELA É MÁ E VAI ACABAR CRUZANDO COM ALGUÉM QUE VAI FAZER TUDO QUE ELA FAZ COM A GENTE - EU DISSE ABRAÇANDO A MAY QUE DEU UM SORRISO.


ANGE: MAY A DULCE VAI PROVAR DO PRÓPRIO VENENO! PODE ACREDITAR! - ELA DISSE E ABRAÇOU A MAY TAMBÉM.


 DEPOIS DE UM TEMPO NOS SEPARAMOS E COMEÇAMOS A RIR IGUAL UMAS BOBA! DEREPENTE ALGUÉM VEIO POR TRÁS E TAMPOU MEUS OLHOS, E EU ERA MUITO RUIM NESSA BRINCADEIRA DE ADIVINHAÇÃO...


ANNIE: CHRIS, GEMEAS OLSEN.... AI FALA LOGO QUE EU SOU PÉSSIMA NISSO! - EU DISSE IMPACIENTE. FINALMENTE TUDO CLAREOU E EU ME VIREI E ABRIR O MAIOR SORRISO DO MUNDO! ERA NINGUÉM MAS, NINGUÉM MENOS QUE O UCKER! SIM MEU UCKER!


UCKER: NÃO VAI FALAR NADA? ASSIM EU FICO TRISTE! VIM AQUI PARA PARABENIZAR A MAY E TE VER! - ELE MAL ACABOU DE FALAR E EU O ABRAÇEI, EU GOSTAVA MUITO DO UCKER, POR MAS QUE ELE FOSSE MEIO ESTRANHO E FRIO, MAS COMIGO ELE ERA TOTALMENTE DIFERENTE! COMIGO ELE ERA UM ANJO!


ANNIE: TO MUITO FELIZ QUE VOCÊ VEIO UCKER! ACHEI QUE JÁ TIVESSE ME ESQUECIDO! - DISSE OLHANDO NOS OLHOS DELE.


UCKER: NUNCA! SÓ SE EU FOSSE LOUCA PARA TE ESQUECER ANNIE! EU TE.... CONSIDERO MUITO - PERCEBI QUE ELE IA FALAR OUTRA COISA MAS DEIXA PRA LÁ...- MAY! FELIZ ANIVERSÁRIO! TROUXE UMA COLEÇÃO DE BONECAS DE PORCELANA ANTIGAS! DIZEM QUE DÁ SORTE! - ELE DISSE ABRAÇO MAY E ENTREGOU O PRESENTE, LOGO EM SEGUIDA ME PUXOU PARA UM CANTO PARA PODER CONVERSARMOS COMO ELE SEMPRE FAZIA, ELE ERA MUITO TÍMIDO PARA FALAR EM PÚBLICO!


POV´S DULCE


ZO: TADINHA DA MAITE DUL! - DISSE ZÔ ENQUANTO EU ME ACABAVA DE RIR, EU ACHAVA ERA POUCO.


DUL: TADINHA DE MIM! NINGUÉM MANDOU AQUELA MÓCREIA ESCOLHER A ANAHÍ COMO MELHOR AMIGA! POR MIM QUE SE EXPLODA!


ZO: HUM... POSTARAM UMA NOVA FOTO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR NADINHA! - DISSE ZO COM CARA DE PREOCUPADA.


DUL: É O QUE? ME MOSTRA LOGO CARAMBA! - EU DISSE CONSEGUINDO TIRAR O CELULAR DA MÃO DA ZO.


ANNIE LEGENDA: " O AMOR É LINDO KKKKK, UCKER DANDO UNS PEGA NA ANAHÍ ACHANDO QUE NINGUÉM ESTAVA VENDO"


DUL: EU VOU MATAR A ANAHÍ!


 


PRÓXIMO CÁPÍTULO, QUEBRA PAU ENTRE IRMÃS..... NÃO PERCAM E COMENTEM POR FAVOR!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zarbd32

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`S DULCE  DEPOIS DE TER VISTO AQUELA CENA PATÉTICA DO UCKER E DA ANNIE SE AGARRANDO NA FESTA DA SIRIGAITA DA MAITE, EU NÃO SEI O QUE ME SUBIU, SÓ SEI QUE EU QUERIA IR LÁ E QUEBRAR TUDO! A ZÔ ÓBVIO QUE ME SEGUROU E DISSE QUE SERIA PIOR! DISSE QUE MEUS PAIS ME MATARIAM, MAS NÃO ANTES DE ME TIRAR MEU CELULAR, COMPUTADOR, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 17/10/2015 - 02:00:17

    Leitora nova To adorando a fic Continua <3

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:30:18

    Oi.gosto muito dessa fanfic mas não vai dar mais.poxa.quase um mês sem postar nada.é por isso que você só tem 6 leitoras e 14 comentários.Apesar da história ser muito boa,estou desfavoritando agora.não me julge pois vc pediu por isso!

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:07:59

    Ai,continua por favor!!! Você é muito má.Quase um mês sem postar,por que? Posta vai.Por mim e pelas outras leitoras!!!

  • Postado em 25/06/2015 - 03:06:19

    CONTINUA,TA D+

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:13:42

    Já odiei essas safadas,Fuzz Cara de Cuzcuz,Asheley Cara de Pestiley,e Mary cara de Pestiley.(Elas são gemeas,fazer o quê?)

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:10:58

    A Dul e a Any deviam ser unir e ser amigas *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  • Rayssa_Carmo Postado em 31/05/2015 - 17:09:42

    CONTINUA,que bom que postou *-------*--------*-------*--------*--------*--------*-----*-*------*------*-*-*- *-*-*-*-*-------------*-----------*-*-----------* Coitada da May.

  • zarbd32 Postado em 31/05/2015 - 14:17:18

    Rayssa_Carmo seja bem vinda, calma que eu vou continuar, não fique ansiosa para não criar rugas (mia colucci) bjs e continue acompanhando

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/05/2015 - 21:54:56

    POSTA LOGO...TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:15:03

    Oi...Leitora nova,to amando sua Fanfic.Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais