Fanfics Brasil - Capítulo 11-Loucuras!!! Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 11-Loucuras!!!

565 visualizações Denunciar


Ficaram ofegantes e mesmo assim Alfonso ainda beijava carinhosamente aquela boca que acabara de oferecer-lhe tanto prazer…Alfonso levou a mão à venda de seus olhos mas foi impedido pela mão de Anahi…


Anahi:-não…


Alfonso a virou na parede deixando Anahi entre seu corpo e a parede segurou as mãos de Anahi com as suas e a beijou novamente com desespero voltando a selar seus lábios nos dela iniciando mas um mágico e inebriante beijo…Soltou as mãos de Anahi que imediatamente subiram até seu peito e seguraram firmes em sua camisa…Ele então desatou o sobretudo de Anahi e deixou seu corpo sentir o dela coisa que ambos não conseguiam mas evitar,precisavam um do outro a cada centésimo daquele beijo seus corpos e mentes não pensavam em outra coisa a não ser permitir-se a aqueles desejos da carne que os faziam delirar e faziam os seus corpos suar…ousaram mais…


Alfonso abriu sua camisa deixando nu seu peito forte que se uniu ao de Anahi seus corpos sentiam a presença um do outro o calor subia cada vez mais…Alfonso a trouxe firme pela cintura deixando seus corpos o quanto mais fosse possível juntos…


Precisavam um do outro agora seus corpos não resistiriam por muito tempo sem tocar um ao outro nu…separaram-se novamente do beijo recuperando a falta de ar que se intensificava a cada novo beijo…Se não parassem com aquilo agora não conseguiriam parar depois…


Anahi colocou a mascara novamente e passou a mão na venda feita pela gravata deixando os olhos de Alfonso voltarem a enxergar…


Anahi;-eu tenho que ir…(sentindo o corpo quente de Alfonso sobre seu seio)


Alfonso:-não vá agora…


Olhando nos olhos de Anahi,e depois seus olhos percorreram o corpo dela que estava somente com a roupa do show. Beijou-lhe o colo e em seguida seu pescoço fazendo Anahi retrair-se com os arrepios causados por ele. Alfonso voltou aos lábios de Anahi onde só pôde dar um beijo leve devido a mascara…


Alfonso:-eu preciso de você…(puxando Anahi novamente para seu peito)


Anahi:-não posso,eu tenho que ir agora….


Alfonso:-me dê um último beijo…(colocando a venda em seus próprios olhos,Anahi sorriu e tirou a mascara novamente dando um beijo de despedida em Alfonso,além do mas aquilo nunca poderia ter acontecido…só de pensar que seria o último sentiu vontade de chorar aproveitou o quanto pôde daquele beijo fora mais carinhoso agora…Alfonso não pensou naquilo como uma despedida e sim um começo,não desistiria dela nunca,ainda mais que experimentara dos lábios daquela criatura que lhe fascinava…separaram-se e Annie colocou a mascara e tirou a venda dos olhos dele…e sorriu). ele lhe retribuiu o sorriso… Alfonso colocou sua gravata em volta do pescoço dela ,Anahi fechou seu sobretudo e ia saindo…


Anahi:-isso não vai acontecer mais…


Alfonso:-não vou conseguir ficar sem você…


Anahi:-procure outra não podemos…(saia)


Alfonso:-nenhuma vai me dar o que eu quero com você…


Anahi saiu e não olhou para trás subiu as escadas para seu camarim e estavam 


Maite, Dulce e Ninel


Quando viram Anahi aparecer na porta…(livrando-se da mascara com raiva e enchendo um copo de uísque puro…)


Ninel:-onde estava Anahi?


Anahi:-resolvendo uma coisa (dando um gole no uísque)


Maite:-pensamos que você tinha…sumido com algum cliente…


Anahi:-vontade não me faltou…(afundando-se me um sofá com o copo na mão)


Dulce:-estava com quem?


Anahi:-meninas me perdoem mas eu não quero falar sobre isso agora…


Ninel:-o seu pagamento…(dando um envelope a Anahi)


Anahi:-não Ninel desconte do que eu estou te devendo e depois eu trago mais 
para você.


Ninel:-não precisa,eu irei descontando das suas noites,vai pagar rapidinho…


Anahi:-muito obrigada.


Ninel:-de nada boneca,vou indo já que nossa menina apareceu…(desceu as 
escadas e Priscila subia)


Priscila:-conseguiu o que queria Anahi?


Anahi:-consegui por que?


Priscila:-ele disse como foi a nossa noite ontem?


Anahi:-claro que me disse que você ficou a noite inteira querendo ficar com ele 
sendo que ele Me queria.


Priscila:-…


Anahi:-mentir é muito feio Priscila….não sabia?


Priscila:-eu não menti,vai acreditar em um homem que vem aqui pela segundo 
vez,talvez ele não a disse para não chateá-la…


Anahi:-será mesmo que ele não queria me chatear,eu não ia te contar mas ele 
beija muito bem…(sorriu)


Priscila:-por isso sumiram…quer saber Anahi eu estava pegando leve até agora 
mas não vou deixar você ficar com ele ok,ele não…(saiu)


Anahi :-não vai perder já perdeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite ficaram olhando para Soph sem entender nada. Maite:-estão brigando por causa de homem?tem um monte lá embaixo da e sobra para as duas. Anahi:-não ela adora me provocar,é sempre assim mas dessa vez não. Dulce:-qual homem é esse que as duas tanto brigam? Anahi:-Alfonso. Maite;-calma ai você disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais