Fanfics Brasil - Capítulo 13-O convite Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 13-O convite

388 visualizações Denunciar


Anahi chegou a sua casa…ajeitou algumas coisas na casa tinha de tentar livrar-se dos pensamentos que a consumiam arrumou a casa inteira e mesmo assim nenhum segundo deixou de pensar em Alfonso…o relógio marcava quase 4:30 quando ela foi tomar um banho…ficou pouco mais de meia hora embaixo do chuveiro saiu e se arrumou e foi para a cama onde rolou por varias vezes até conseguir pegar no sono…dormiu e sonhou com Alfonso…Amanhecerá na cidade de Londres marcavam dez horas da manhã e Anahi ainda dormia,o que não dormiu a noite foi descontada na manhã de domingo acordou com seu celular tocando com Dulce a ligando…pegou o celular e atendeu…


Anahi:Alo?


Dulce:-ainda esta dormindo?


Anahi:-não mais.(sentando-se na cama)


Dulce:-desculpa ter te acordado mas é que eu estava preocupada com você sumiu 
ontem se perdeu foi no caminho?


Anahi:-é eu tive que ir embora,mas depois eu explico…


Dulce:-ok,vou desligar que minha campainha esta tocando beijo…


Anahi:-beijo.


Abraçou seu travesseiro e deitou novamente,ficou um bom tempo ali olhando para o nada já estava bem gradinha pra ficar agindo feito uma adolescente apaixonada,era uma mulher adulta e tinha que resolver as coisas não ficar sonhando com elas.


Levantou-se da cama e foi ao banheiro fazer sua higiene em seguida foi até a geladeira e tirou uma jarra de suco de laranja,encheu um copo e foi até o sofá,veria os recados na secretaria eletrônica…nenhum interessante apenas um a fez repetir uma amiga sua estava a convidando para sua festa de noivado. Celina sua amiga de colégio pediu que fosse acompanhada,recostou-se no sofá sua amiga casando,e ela? nada, quando seria a sua vez se perguntou dando um gole no suco,Alfonso seria um noivo perfeito…


Mas só em sonho mesmo…foi até ao quarto e se trocou colocou uma saia jeans e uma regatinha branca iria ficar o dia em casa…mas pensou na festa de noivado da amiga não podia faltar ela havia pedido que fosse acompanhada,resolveu ligar para Chris ele iria com ela…


Anahi:-alo?


Chris:-como esta loira e porque sumiu ontem?


Anahi:-nada de mais…


Chris:-o.k,o que deseja?


Anahi:-quer me acompanhar em uma festa hoje?


Chris:-claro,festa de quem?


Anahi:-de uma amiga minha que vai noivar


Chris:-vou sim,mas só se me apresentar uma amiga sua bonita…(riu)


Anahi:-certo,é tem uma.


Chris:-qual?


Anahi:-Maite.


Chris:-aquela lá não quer nada comigo,acha que já não tentei.


Anahi:-insista….


Chris:-não sei,tenho uma idéia melhor me apresente como seu namorado…(riu)


Anahi:-muito espertinho em…vou pensar no seu caso…


Chris:-vai pensando…


Anahi:-fique bem lindo em…


Chris;-nem vou dizer o mesmo a você porque sei que vai estar fantástica,mas só tente não chamar tanta atenção é o dia da noiva…


Anahi:-o.k,bye Chris…


Chris;-beijo…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi desligou o telefone e foi até a varanda de seu apartamento dali dava para ver boa parte do parque adoraria estar lá agora,mas estava morrendo de preguiça resolveu ficar em casa pegou sua pasta com seus desenhos e sentou-se no chão pegou alguns exemplares e desenhou um vestido lindo longo preto e começou a colori-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais