Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Quero colo Dulce Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 15 - Quero colo Dulce

915 visualizações Denunciar


Anahi deixou o telefone e sentou-se no sofá Dulce sabia colocar sua cabeça no lugar só ela tinha um jeito de fazê-la entender as coisas,Maite era mais compreensiva via a vida sempre do lado bonito nunca do lado feio,escuro…


Dulce conhecia muito bem os dois,e poderia lhe ajudar sempre dando uma ou outra bronca que lhe era muito útil…nas horas difíceis…nas horas que perdia o juízo…Um tempo depois tocaram a campainha… Anahi levantou-se e foi até a porta e lá estava Dulce com aquela cara de que “precisamos conversar…”


Nos sentamos no balcão da cozinha…


Dulce:-eu já até imagino o que esta te perturbando,só que eu quero ouvir de você.


Olhei para Dulce tentando achar as palavras certas mas não encontrei…


Anahi;-Alfonso.


Dulce:-sabia o que ele te fez?


Anahi:-nada Dulce…é que…


Dulce:-esta gostando dele?


Anahi assentiu e encarou Dulce encabulada. Dulce olhou para ela e não disse nada…


Dulce:-gosta quanto?


Anahi:-muito,ele não sai da minha cabeça já tentei de tudo pra evitar pensar 
nele mas toda vez que esqueço segundos depois vem muito mais forte ainda mais 
as coisas que fizemos ontem.(Andando até o meio da sala seguida por Dulce)


Dulce:-eu posso saber o que vocês fizeram ontem?


Anahi:-nós nos beijamos…


Dulce:-só se beijaram nê?


Anahi:-foi,mas vontade de ficar com ele não me faltou.


Dulce:-Anahi você sabe se ele gosta de você?


Anahi:-não sei,ele sempre me trata com tanto carinho ele me diz umas coisas que me tiram a razão não sei se é verdade mas eu acredito…


Dulce:-será que ele não gosta da Giovanna,mas a Anahí é muito diferente.


Anahi:-não,não foi só com a Giovanna que eu senti essas coisas…quando chegou 
a carta do banco aquele dia eu fiquei péssima e foi ele que me ajudou…e o jeito que ele tentava me acalmar…eu não sei Dulce de verdade…


Dulce:-Annie você tem que ter certeza que ele gosta de você,se não,não valera a 
pena arriscar tanta coisa por ele…


Anahi:-e se ele gostar de mim?


Dulce:-ai não vejo nada que os empeça de ficarem juntos,só não acho justo você arriscar seus dois empregos sendo que talvez ele é aquele tipo de homem que conhecemos muito bem que depois que conseguem o que querem vão embora e o que sobra da gente tentamos juntar e seguir em frente mas sabemos muito bem que é muito difícil seguir depois…


Anahi:- Dulce e o pior é que não tem como eu tentar esquecê-lo porque ele esta 
todos os dias comigo,e mesmo assim não sai da minha cabeça homem nenhum nunca me fez ficar desse jeito e se ele estiver brincando comigo?não sei o que eu vou fazer…


Dulce:-se ele estiver brincando com você,nos matamos ele…(sorriu)


Anahi:-ai Dulce só você mesmo…


Dulce:-tem que deixar ele de lado evite ele,se ele continuar atrás de você é 
porque ele gosta,se deixar de insistir é porque não queria nada serio mesmo…podíamos colocar a Priscila atrás dele e sabermos,como a Priscila é insistente,se ela conseguir levar ele pra cama é porque não era pra você Annie que merece coisa bem melhor…


Anahi:-gostei da idéia mas não com a Priscila.


Dulce:-pense Anahi ela é a mais competente para o serviço 


Anahi:-eu sei Dulce,eu também sei que ela sempre ficou com todos homens que 
foram lá,não quero arriscar perder Alfonso pra ela não pra ela.


Dulce:-tem outra pessoa que possa fazer o serviço?


Anahi :-Angel


Dulce:-também pode ser mas ela vai ter que levar a brincadeira a serio,não sei 
se ela vai conseguir por causa de você,ainda acho melhor Priscila


Anahi:-o.k,a partir de hoje não vou mais ligar para Alfonso…mas e na empresa?


Dulce:-ai você joga seu charme ele tem que gostar é da Anahi não da Giovanna


Anahi:-vou tentar,acho muito difícil por que eu não resisto,ele tem um jeito que me apaixona que me cega ainda mais agora que eu sei como é bom beijar a boca dele como é bom sentir ele perto de mim…vai ser quase impossível.


Dulce:-o pior é que você esta apaixonadíssima e isso vai te atrapalhar muito… Anahi talvez seja melhor você ficar com ele de uma vez,se ele te machucar você machuca mais ainda ele…se ele te amar você ama mais.Esse joguinho pode machucar muito os dois e já que você de um jeito ou de outra possa vir a se machucar pelo menos que tenha aproveitado um pouco pelo menos…


Anahi:-eu vou pensar direitinho porque as duas coisas vão ser complicadas pra 
mim.


Dulce:-eu só quero que você saiba que eu vou estar aqui com você certo.


Anahi:-obrigada Dulce…(abraçando-a)


Dulce:-agora você tem que se arrumar não é,pra sair com o bebe da Maite,ela vai querer te matar quando souber…


Anahi:-eu tinha me esquecido,não sei porque a Maite tem tanto ciúme eu sou amiga dela.


Dulce:-o problema é que você é loira e bonita e Maite não quer correr o risco de perder o Chris.


Anahi:-mas ela é muito linda também,porque ainda assim tem medo.


Dulce:-vai entender cabeça de mulher apaixonada.


Anahi:-é verdade,tem tanta coisa na minha cabeça que eu vou ficar louca.


Dulce:-tenta esquecer isso,vá se arrumar vai…já é tarde…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi foi para o quarto tomar um banho e se arrumar enquanto Dulce ficou na sala vendo alguns desenhos da Anahi… Quando Anahi saiu do banho foi direto para o seu closet escolher um vestido quando Dulce apareceu na porta do quarto… Dulce:-Anahi que vestido lindo é esse?(mostrando o desenho) Anahi:-é eu estava desenhando hoje gostou?que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais