Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Ele aqui não! Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 - Ele aqui não!

717 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce desceram e Chris estava estacionado bem na frente do Apê de Annie…


Chris:-o criatura o que eu disse sobre a roupa?


Anahi:-foi a Dulce,mas não esta tão assim Chris.


Chris:-não?mas que história é essa de que tem outro na história.


Anahi:-é brincadeira da Dulce


Dulce:-não é…


Chris:-o.k,vamos?


Dulce:-boa festa para vocês,coisa que eu acho muito difícil…


Anahi:-tchau Lua até mais tarde.


Dulce:-até…(entrou no estacionamento pegar seu carro)


Chris:-hoje é só minha loira…(abrindo a porta do carro para Anahi)


Os dois entraram no carro e saíram…


Uma hora depois eles chegaram a onde seria a festa de noivado de Celina…


Era uma mansão com um jardim perfeito na frente a casa por fora era inteiramente branca com pilastras de mármore branco também…


Havia manobristas na chegada da mansão tinha uma fila de carros que se 
encaminhavam para os estacionamentos Anahi e Chris ficaram na fila muitos atrás deles também ficaram esperando…


Chris:-eu adoro essas festas de gente rica,só tem gente bonita…


Anahi:-não gosto muito,não…essa gente é muito cheia de frescura…


Chris:-sei dona Anahi,adora um luxo…


Anahi:-certo,vai deixar o manobrista levar o carro?


Chris:-vou nê,fazer o que vou ter que entregar as chaves do meu filho…


Sophia:-ai Chris…


Chegou à vez de Anahi e Chris o manobrista abriu a porta e Chris desceu entregando-lhe as chaves em seguida outro abriu a porta para Anahi e lhe estendeu a mão…


Anahi sorriu para o rapaz e aceitou sua ajuda…saíram do carro e Chris em seguida veio oferecer-lhe o braço para subirem as escadas, Anahi ajeitou seus cabelos e seguiu com Chris subiram as escadas e foram recebidos por Celina e Carlos na grande porta da mansão…


Celina:- Anahi que bom que veio…


Anahi:-não poderia perder,esse é Chris…


Nos cumprimentamos e entramos…estava linda a decoração um lustre magnífico no meio da sala…


Chris:-o bar esta ali,vamos encher a cara…(riu discretamente)


Anahi:-Chris,temos que nos comportar…


Chris:-olha o tanto de babaca babando eu posso fazer o que nê…


Anahi:-Chris…vamos conversar com eles…


Aproximaram-se dos pais de Celina e ficaram por um tempo ali Chris começou a 
conversar com uma garota…uma prima de Celina talvez não sabia…


Anahi foi para a sala de jogos alguns homens jogavam nas mesas de sinuca passou por eles atraindo a atenção de muitos para si…era incrível o poder que uma mulher podia influenciar em um homem…


A mulher de um deles saiu o puxando era tão bom ter o poder da situação…


Voltou até a sala e ficou com Chris sentaram no sofá e ficaram falando com alguns convidados de Celina que eu conheciam…


Quando olhara para Celina que ainda recebia os convidados…Teve uma subita vontade de se enfiar debaixo de um daqueles sofás


Ele aqui não?!


Chris percebeu a sua inquietação…


Chris:-o que foi?


Anahi:-o meu chefe está aqui.


Chris:-fica fria aqui ele não manda em você…


Anahi:-é você tem razão…


Só que o problema é que ele podia sim mandar nela e mal o havia visto seu corpo já se entregava a defesa…


Ele estava acompanhado por outros dois homens ambos bem bonitos todos bem vestidos…uma senhora começou a conversar com Anahi que sinceramente não estava prestando muita atenção na pobre,tinham outras coisas lhe perturbando…
Celina veio até ele que levantou-se para conversar com ela….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick:-Alfonso beber o que? Alfonso:-eu quero um champanhe… Derrick:-e você Ucker? Ucker:-nada por enquanto…estou quebrado da viagem… Derrick:-tínhamos que vir além do mas não esta tão ruim assim,tem varias meninas bonitinhas… Alfonso:-meninas não mulheres (riu)…(bebendo o champanhe quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais