Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Alfonso vê Anahi Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 18 - Alfonso vê Anahi

17 visualizações Denunciar


Derrick:-Alfonso beber o que?


Alfonso:-eu quero um champanhe…


Derrick:-e você Ucker?


Ucker:-nada por enquanto…estou quebrado da viagem…


Derrick:-tínhamos que vir além do mas não esta tão ruim assim,tem varias meninas bonitinhas…


Alfonso:-meninas não mulheres (riu)…(bebendo o champanhe quando virou não 
podia acreditar no que seus olhos viram… Anahi!…virou-se para os meninos…e sorriu)


Alfonso:-eu acho que eu já bebi demais.


Ucker:-deixa de ser molhe só deu um gole nisso ai…


Derrick;-eu encontrei uma mulher e que mulher…(olhando para Sophia)


Ucker:-é bem jeitosa…(riu batendo a mão nas costas de Derrick olhando para onde Derrick mostrava)


Alfonso:-qual?(temendo a resposta)


Ucker:-aquela loira ali…


Chris levantou-se e foi até a Anahi e passou uma mão na cintura dela…


Derrick:-não acredito que tem namorado,mas também uma mulher dessa solteira…


Alfonso fechou a expressão ela tem alguém?…


Ucker:-eu acho que conheço o namorado dela.


Aquela palavra estava o corroendo por dentro N-A-M-O-R-A-D-O…como?…


Ucker:-se não me engano é Chris o nome dele…fiz faculdade de advocacia com ele.


Derrick:-distraia o namorado dela enquanto eu falo com ela…(riu)


Ucker:-eu conhecendo ele fico mais perto dela…


Alfonso:-deixem disso ela trabalha lá na revista.


Derrick:-é modelo?qual o nome dela Alfonso?


Micael:-é Anahi,e não é modelo…(passando a mão no queixo)-eu não acredito que ela tem namorado.


Ucker:-nem eu cara,que desperdício…


Quando chegou Carlos junto a eles….


Carlos:-como estão?


Ucker:-bem,parabéns pela noiva.


Carlos:-obrigado,querem alguma coisa?


Derrick:-conhece a loira ali?


Carlos:-se conheço


Alfonso:-como assim?…(alterado e curioso)


Carlos:-estudei com ela pensa em uma mulher que você sonha a vida toda mas nunca pode tocar lhes apresento Anahi…


ucker:-difícil?já gostei…


Alfonso:-chega Ucker,você vai trabalhar comigo não pode dar em cima das funcionarias isso da cadeia…


Derrick:-então o caminho esta livre para mim…


Carlos:-boa sorte…


Continuaram conversando ali mas os olhos de Micael não saíam de cima de Anahi 
não podia perdê-la de vista…na primeira oportunidade iria falar com ela… Anahi tentava ao máximo não olhar pra ele fingir que nem o via mas estava ficando impossível seu coração estava prestes a sair pela boca as mãos estavam geladas estava quase tendo um treco…ali mesmo…Chris voltou a conversar com Thalia que realmente era prima de Celina. Anahi distanciou-se um pouco dali e chegou a sacada…ali conseguiria recuperar o fôlego esfregou as mãos nos braços estava ventando bastante e era um tanto gelado…mas pelo menos estava longe da tentação…


Alfonso olhou para Chris que estava conversando com uma garota,que safado a 
traindo debaixo de seu nariz, procurou Annie com os olhos e não estava mais ali…saiu do meio dos meninos e foi até a sala de jogos e foi até varanda quando viu a sua perdição…


Um garçom passou a seu lado com taças com champanhe apanhou duas e seguiu até onde estava Anahi … colocou o pé na varanda e de imediato sentiu a brisa fria,mas não o incomodou foi até ela,ela mal percebeu sua aproximação parecia perdida nos próprios pensamentos…


Alfonso:- Anahi?…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi gelou por inteiro agora como podia…virou-se para Alfonso com um de seus melhores sorrisos tinha de parecer surpresa não assustada… Anahi:-Senhor. Alfonso entregou-lhe uma taça e sorriu… Annie sentiu aquele sorriso penetrar-lhe a alma… Alfonso:- só Alfonso… Anahi apenas sorriu… Alfonso:-c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais