Fanfics Brasil - 26 - Anahi & Dulce Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: 26 - Anahi & Dulce

453 visualizações Denunciar


Anahi saiu do chuveiro pouco depois de roupão também…foi até ao guarda roupa e colocou um pijaminha e secou os cabelos e penteou…apanhou outro pijama e foi até a sala entregar a Dulce que estava parada olhando na varanda…


Anahi:-perdeu seus pensamentos ai também?


Dulce:-é,é bom olhar daqui da um certo conforto…(voltando a sala)


Anahi:-é ai que me dei conta que Alfonso é o homem da minha vida…(sentou-se no sofá)


Dulce:-pois é Anahi,pelo o que ele nos contou dele ele parece ser uma boa pessoa…


Anahi:-só piora…coloca esse pijama…


Dulce pegou o pijama e foi até ao quarto de Anahi colocá-lo…e voltou a sala…e sentou-se no mesmo sofá de Anahi…


Dulce:-não paguei nenhum mico não nê?


Anahi:-só a parte que você caiu não foi nada de mais…(séria)


Dulce:-eu não acredito que eu cai?


Anahi:-foi todo mundo deu risada de você…(ainda seria)


Dulce:-jura?


Anahi:-claro que não,se comportou bem…(sorriu)


Dulce deitou a cabeça nas pernas de Anahi e esticou as pernas no sofá…


Dulce:-nossa ta tudo rodando…


Anahi:-imagino…(passando a mão na cabeça de Dul)-e o pior é que amanhã temos que levantar cedo…


Dulce:-nem me lembra disso,amanhã eu vou dormir o horário do almoço inteiro…


Anahi:-verdade…você e o seu pretendente extrapolaram na bebida..


Dulce:-quem?


Anahi:- Christopher.


Dulce:-Ucker?


Anahi:-me esqueci que já é intima dele…


Dulce:-não vem não se me lembro bem Alfonso te chamou de Annie…e você ficou toda boba…


Anahi:-tava na cara assim?


Dulce:-o que?tava escrito assim na sua testa “Alfonso me beija”(riu)


Anahi:-só na sexta-feira eu vou beijar ele…(riu)


Dulce:-que sorte em,mas não acha que ta na hora de Anahi e Alfonso se acertarem e deixarem Giovanna de lado?


Anahi:-acho mas a única chance que eu tenho de beijar ele e ficar com ele é pela Giovanna.


Dulce:-não acho tinha que ver a cara dele quando o seu vizinho te deu um beijo 
no rosto…pior ainda foi quando o amigo do seu vizinho veio falar com você…nossa quase não me segurei…eu tinha que ter falado pra ele levantar dali e defende a sua mulher…


Anahi:-você não é nem louca de falar isso…


Dulce:-espere meu próximo porre…(rindo)


Anahi:-não acabou de dizer que não vai beber mas.


Dulce:-mas é por uma boa causa…


Anahi:-nem sonha em fazer uma coisa dessas,mas já ta muito tarde e esta na hora da gente ir dormir…


Dulce:-eu vou dormir a onde?


Anahi:-querida eu sempre tenho uma cama reserva…(riu)


As duas seguiram para o quarto e Dulce ajudou Anahi a ajeitar o sofá cama no quarto…Ajeitaram direitinho e se deitaram…


Dulce:-quando Alfonso vir dormir aqui você não vai colocar ele no sofá cama 
vai?


Anahi:-claro que não ele vai dormir aqui na minha cama comigo…(sorriu)


Dulce:-agora eu vou fingir que esse travesseiro é o Ucker…(virando-se na cama abraçada ao travesseiro…)


Anahi:-boa noite Dulce e Ucker…(deitou e apagou o abajur e fez o mesmo que Dulce abraçou seu travesseiro e dormiu junto a ele…)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou assustada com o barulho de seu despertador estridente todas as manhãs tinha vontade de jogá-lo no meio da rua…mas hoje a vontade foi maior…desligou o aparelho e olhou para Dulce que ainda dormia…6:30 tinha de estar na empresa as 8:00 dormir mais um pouco estava fora de cogitação…levanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais