Fanfics Brasil - Alfonso é um bom chefe Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Alfonso é um bom chefe

442 visualizações Denunciar


Maite:-obrigada pelo responsável mas 17?eu já fiz faz tempo…


Anahi:-nem falo nada dos meus 15 anos não sou uma adolescente sem limites…(riu)-sou bem seria viu quando estou sóbria…(riu)


Pablo:-certo,quantos anos vocês tem?


Maite:-25…


Anahi:-24 anos de muita experiência


Pablo:-meu deus Maite vocês foram onde ontem? e beberam o que ? olha o estado dessa menina…


Maite:-pra você vê…e o pior que a que mais bebeu foi a outra aqui…(passando a mão na cabeça de Dulce)


Pablo:-e Dulce tem quantos anos?


Anahi:-ela 22 e meio vai fazer 23 daqui a alguns meses…


Pablo:-estou me sentindo um velho perto de vocês…


Anahi:-sabia que eu adoro os mais velhos desde de pequena…(riu)


Pablo:-segura ela Maite,pensou se minha namorada sonha com uma coisa dessas.


Maite:-ela vem acabar com a raça de Anahi…


Pablo:-com certeza,meninas o papo está muito bom mas temos que voltar para o trabalho…


Maite:-quem acorda Dulce?


Anahi:-acorda ela ai,tem que dar uns chacoalhas nela se não ela não levanta.


Maite:-que horror Anahi


Anahi:-estou dizendo…


Maite chamou Dulce e nada chamou novamente e ela se levantou olhando com aquela cara de onde é que eu estou… Dulce lavou o rosto no banheiro do restaurante e andou segurando no braço de Pablo e Anahi e Maite vinham atrás… Chegaram e seguiram para seus afazeres e Anahi subiu com Maite para a reunião… Maite abriu a porta da sala de reuniões e não havia chegado ninguém ainda nem ao menos Alfonso, Anahi ficou em pé na frente de Maite sentada em sua mesa…


Anahi:-estava pensando em fazer umas coreografias diferentes…


Maite:-quem sabe eu não danço lá esse final de semana…


Anahi:-ia ser ótimo para Ninel…(sorriu)


Maite:-Alfonso chegou…esta vindo atrás de você…


Anahi:-continua conversando comigo… Maite não entendeu muita coisa mas começou a conversar com Anahi sobre qualquer assunto…


Alfonso:-Boa tarde Anahi.


Anahi virou-se e fitou os olhos de Alfonso…-boa tarde…


Ucker:-ola meninas…(com um das mãos na cabeça)


Maite:-tudo bem Ucker?


Ucker:-eu podia estar melhor mas estou pronto pra outra…


Alfonso:-vamos?


Chamou Anahi e Ucker para entrarem na sala de reuniões… Maite como secretaria tinha de esperar os outros diretores. Alfonso, Anahi e Ucker se sentaram…em seus respectivos lugares…


Ucker;-é diretora de que Annie?


Anahi:-de edição…


Ucker:-minha primeira mudança vai ser trocar você de setor vai para o de modelo…(sorriu)


Anahi:-muito obrigada mas prefiro a edição…


Alfonso:-por que não quer ir para o setor de modelos Annie?


Anahi:-não gosto muito de tirar fotos,meu negocio é outro…


Ucker:-tipo?


Anahi:-eu desenho modelos de vestidos,de acessórios,roupas do dia-a-dia…


Alfonso:-traga uma hora seus desenhos,para vermos aposto que vai se dar bem na área de confecção


Anahi:-trago sim…


Alguns diretores entraram na sala e logo depois Alfonso iniciou a reunião para apresentar Ucker todos o cumprimentaram e logo depois discutiam as novas idéias de Ucker para melhorar os processos da revista…uma hora depois acabou a reunião.Todos apanharam suas coisas e saíam da sala cumprimentando Alfonso e Ucker… Anahi despediu-se dos dois e saiu deu tchau para Maite e voltou a seu posto…deu algumas tarefas aos funcionários e voltou a sua sala para analisar os textos da revista…e depois mandar um exemplar para Alfonso… Leu e releu o exemplar e o separou em sua mesa mais tarde o levaria para Maite… Continuou assinando mais alguns documentos de editoriais conferiu as revistas dos concorrentes…a Revista B&MH líder de vendas dois anos seguidos e a cada dia conquistava novos leitores e deixava os concorrentes furiosos mas sempre estavam buscando o melhoramento do trabalho… Na última semana desde que Alfonso assumira a presidência era evidente como os funcionários trabalhavam mais empenhados sem a super pressão que Armando lhes fornecia,sempre querendo o dobro… Muitos dos empregados conversavam entre si sorridentes tudo muito diferente de duas semanas atrás onde não trocavam nem ao menos um bom-dia.Foram bem difíceis seus primeiros anos ali até acostumar com toda essa correria e amigos não se podia ter porque era um querendo puxar o tapete do outro isso graças a deus melhorou,a disputa diminui mas não acabou.Era bom que com Alfonso ali a frente daquela empresa as coisas estavam funcionando tudo em sincronia sempre que me permitia vê-lo trabalhar sempre o via conversando com um ou outro empregado o mais simpático possível era difícil evitar não olhar pra aquela criatura iluminada que por onde passava atraia sorrisos e elogios…por onde passava fazia amigos,e acabava por conhecer um pouco de cada um… Era isso que alguns me diziam das conversas que tinham com ele pediam ajuda a ele e ele não os negara arranjava uma forma de ajudá-los… Já era 6:30 quando Anahi levantou-se de sua cadeira e saiu de sua sala e passou por Lua que estava quase desmaiando em cima do teclado do computador sorri a ela que retribui o sorriso e segui até o elevador e de lá chegou a mesa de Maite que estava quão cheia ou mais que a sua.


Anahi:-mais um Maite…(colocando o exemplar sobre a mesa)


Maite:-isso aqui esta uma loucura,eu vou pirar…(mexendo em alguns papeis procurando algo)


Anahi:-esta procurando alguma coisa?


Maite:-a agenda com os telefones dos diretores acionistas se eu perder isso aqui eu estou ferrada..


Anahi:-não seria essa aqui…(apontando uma que estava ao lado do telefone..) Maite sorriu-vê como estou pirando…é o exemplar da revista?


Anahi:-é sim,vou indo até mais tarde Maite…


Maite:-até mais tarde Anahi…pabxip



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saiu e entrou no elevador novamente estava com o senhor “Gaspar” ele mesmo o que Dulce havia acertado…sorriu lembrando do que Lua havia lhe falado… Ele olhou Sophia com aquela cara de safado que a enojava… Gaspar:-como vai Anahi? Anahi:-bem. Gaspar:-acabo de me dar conta,sabia que eu acho você a mulher mais linda que trabalha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais