Fanfics Brasil - Capítulo 3-Milhões por sua companhia… Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 3-Milhões por sua companhia…

348 visualizações Denunciar


Anahi andou até uma parte escura onde havia as entradas para o palco parou na frente das duas portas colocou a mão sobre o chapéu abaixando um pouco e colocou a mão na cintura…um minuto depois as portas se abriram e ela levantou o rosto lentamente para os homens que ficaram eufóricos  com sua entrada…sorriu e não conseguiu ver nitidamente o homem que Angel falara,mas não era hora para isso deu alguns passos até ao centro do palco e começou a dançar o que mais gostava de ver as caras que os homens faziam quando fazia algo mais ousado,deslizou no poste com as costas e tirou o chapéu e passou em seu corpo parando em seus seios depois levou ao rosto e em seguida o jogou para um gordinho que quase morreu,riu por dentro com a cena mas sua expressão era a mais seria e sensual possível.Desceu até ao chão quando viu o tal homem que Angel disse só podia ser ele,perdeu alguns segundos olhando para ele quase caindo do palco voltou a dançar e olhá-lo em seguida novamente era lindo mesmo,Angel não estava bêbada…


Voltou seus movimentos e olhares para ele agora,estava ficando irritada com ele que agora não fazia nada,só a olhava fixamente daria tudo pra saber o que ele esta pensando naquele momento…


Resolveu ousar mais,apontou para ele e sorriu os amigos dele o levantaram para mais próximo do palco,Anahi o segurou pela gravata e como era lindo aqueles olhos,o soltou e logo em seguida sentou-se novamente mas pelo menos consegui tirar um sorriso dele e como era lindo aquele sorriso,deu alguns giros no poste e levou a mão aos cordões da saia e ameaçou varias vezes tirar e logo depois a tirou ficando só com o shortinho vários pediram que joga-se a saia para eles de recordação mas ela já tinha seu preferido…


Olhou para ele mais uma vez e jogou a saia para ele,ele pegou a saia e eu o vi afrouxar o nó na gravata e em seguida tirá-la.Se aproximou aos poucos dela e ficou esperando ela se aproximar,Anahi aproximou-se e deitou-se no chão onde ele estava esperando percebeu os olhos dele pesando em seu decote e logo em seguida ele colocou a gravata nela envolta de seu pescoço,e sorriu.


Ela não resistiu sorriu para ele também.O que era isso Anahi não pode.


Levantou-se de novo e dançou sensualmente,colocou a gravata direito em seu pescoço e os amigos dele fizeram a maior festa,voltou a se concentrar nos movimentos e a reação que meu corpo provocava naqueles pobres homens me fazia querer fazer mais,queria eles aos meus pés tirei a gravata e a amarrei em minha cintura e continuei dançando o gordinho com seu chapéu estava louco.Sorri para ele,foi como se o tivesse beijado ,caiu sentado…mas o que a interessava era que estava ali na frente que agora não tirava o sorriso do rosto será que ele havia percebido que estava dançando pra ele?mas o que tinha ele pensar isso estava mesmo…


Sua vontade era de descer dali mesmo e dar um beijo naquela boca convidativa…continuou dançando,logo seria o fim do show e nunca mais veria aquele rosto deslumbrante aquele sorriso malicioso e aqueles olhos que a despiam estava se sentindo completamente nua aos olhos dele.Pediram para que tirasse a blusa mas achou melhor não,apesar que teria adorado ver a cara dele quando a visse sem ela…porém optou em ficar com a blusa.Chris anunciou o fim da apresentação e então despediu-se de seus admiradores enquanto a luz do palco se apagava para que saísse até o ultimo instante o fitou até que teve de sair pela porta que se abriu,passei por ela saindo direto no camarim e lá esta Dulce,a primeira coisa que fiz foi tirar aquela mascara…e em seguida me sentei no sofá com Dulce que me deu uma garrafa de água…


Dulce:-como foi loira?


Anahi:-foi bem,falou com Ninel?


Dulce;-ela daqui a pouco vem falar com você ai eu falo com ela,e essa gravata ganhou foi?


Anahi:-ganhei…


Quando entra Angel toda sorridente...


Angel:-Anahi você gostou do bonitão em…(sentando-se no sofá ao lado de Lua)


Anahi:-claro que não…


Angel:-vê Dul essa gravata foi ele que colocou no pescoço dela eu vi tudo Anahi
Quando sobe Ninel…


Ninel:-estava maravilhosa Anahi


Anahi:-obrigada.


Ninel:-olha quem vejo aqui uma de minhas bonecas…(sorriu e beijou Dulce)


Dulce:-vim visitar a mamy…(sorriu)


Ninel:-não quer dançar Dulce?


Dulce:-talvez outro dia hoje eu estou cansada…


Ninel:-certo,e você linda conquistou o coração de vários deles lá em 
baixo…tem um homem querendo pagar uma fortuna para ficar com você…


Anahi:-você disse que não,não é?


Ninel:-claro meu amor,eu sei que você não gosta dessas coisas…


Anahi:-certo,agora eu vou me arrumar e ir embora que estou cansada…


Subiu uma das meninas maus velhas daquela casa Pricila a mais profissional 
digamos…


Ninel:- o que foi Pri?


Pricila:-tem um homem querendo falar com você…


Ninel:-eu já venho não vão sem antes me despedir.


Dulce:-certo…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pricila:-é Anahi parece que você tirou a sorte grande hoje não? Anahi:-por que?(se arrumando) Pricila:-o cara mais lindo que esta aqui hoje querendo você,veio falar com a  Ninel…coitadinho se ele soubesse que você não o quer mas eu cuido dele pra você o.k Anahi;-que pena talvez ele fique com você si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais