Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso
Anahi:-digamos que talvez ele não me aceitasse como eu sou,com o que eu faço...
Alfonso:-e se ele aceitasse?
Anahi:-acho difícil...
Dulce:- será que ele sabe da Annie?(sussurrando)
Maite:-não sei...
Dulce:-Annie vamos?
Ucker:-é, Dulce tem razão ficamos aqui conversando e esquecemos da hora...
MAite:-que horas são?
Ucker:-15 para as dez.
Maite:-meu deus eu tenho que ir...to cheia de coisa pra fazer em casa...(bye gente) Saiu correndo indo para seu carro e saiu buzinando para o grupo...
Ucker;-rápida ela não?(perguntou a Lua)
Dulce:-e como já vou indo também...
Ucker:-eu te acompanho...
Dulce:-o.k,boa noite Annie e Alfonso...
Anahi e Alfonso:-boa noite, Ucker despediu-se do casal e saiu com Dulce...
Anahi:-eu vou indo também...boa noite...(beijando o rosto de Alfonso)
Alfonso:-boa noite...
Annie entrou no carro e Alfonso fechou sua porta Annie saiu primeiro que Dulce ainda... Alfonso seguiu com os olhos o carro de Annie até passar pela cancela e sumir...seguiu até seu carro e ficou lá dentro pensando nas coisas que Annie tinha dito talvez ele não me aceitasse como eu sou,com o que eu faço...
" Alfonso como não vou aceitar se me apaixonei por você fazendo o que faz...só que se ficar comigo vai ter de largar esse serviço e dançar só para mim"...ligou o carro e saiu...
Ucker:-você vai fazer alguma coisa sábado?
Dulce:-acho que não.
Ucker:-quer vir jantar comigo?
Dulce:-claro...
Ucker:-então esta combinado...sábado
Dulce:-esta sim...
Ucker despediu-se de Dulce e ela saiu com o carro...
Ucker ficou vendo ela sair e depois foi até seu carro...entrou e saiu em seguida... Horas depois todos estavam em suas casas e Anahi estava preparando uma macarronada abriu um vinho depois de pronto e sentou-se no sofá e ligou a TV...assistiu ao jornal e comeu sua macarronada bebendo seu vinho, Dulce tinha razão estava virando uma alcoólatra... Terminou o jantar e deitou-se no sofá ainda com a taça de vinho nas mãos apoiou sobre sua barriga...depois de amanhã há essa hora estaria no tal jantar com Alfonso tinha de estar deslumbrante...será que ele sabia que a dançarina era ela?não se não ele já teria falado,e se ele souber porque não vinha até ela?...é ele não sabe... Anahi foi para seu quarto e dormiu estava morta não dormiu direito a noite passada tiraria o atraso deitou-se e dormiu feito um anjo...
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14
Posta mais *-
-
fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14
Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54
posta mais ranny :)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST
-
espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55
continua por favor
-
daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57
Posta mais
-
daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35
Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍
-
ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55
Continua por favor
-
espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41
cade vc? volta não deixa a web não
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48
continua ranny!!!!!!!! plissssssssss