Fanfics Brasil - Capítulo 5-O Inicio Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 5-O Inicio

512 visualizações Denunciar


As duas saíram e se despediram e cada uma entrou 
em seu carro…


Dulce saiu primeiro…


Anahi dentro do carro abriu os vidros e colocou seus óculos escuros parou na entrada da rua sem saída os vidros estavam abertos…esta esperando algum carro dar passagem a ela…


Quando ela virou para o lado para cumprimentar os seguranças amigos seus,viu quem não esperava ver…ele estava do lado de seu carro acendendo um cigarro,um carro deu passagem para ela,quando ela buzinou para agradecer ele virou-se instantaneamente para o carro e a viu sair em câmera lenta fechando os vidros lentamente…ele mal podia acreditar no que havia visto era ela tinha que ser.Resolveu então perguntar a um dos seguranças…


Alfonso:-por favor,aquele carro que saiu agora daqui é de uma das dançarinas?


Segurança:-é sim senhor.


Alfonso:-quem era que estava naquele carro?


Segurança:-perdão mas isso eu não posso te dizer…


Alfonso:-é a Giovanna?


Segurança:-é ela sim,mas não posso mais lhe dizer nada.


Alfonso:-certo,valeu…(saiu e pegou seu carro e saiu) Alfonso não estava acreditando no que estava fazendo indo atrás de uma mulher que nem conhecia riu dos pensamentos até que o farol fechou e ela desapareceu bateu com as mãos contrariado o farol abriu e ele saiu foi direto para o Plaza onde estava hospedado…


Anahi chegou em seu apartamento que ficava perto do parque Hyde Park de onde varias vezes veio fazer caminhadas sentar-se em um dos banquinhos e ficar ali horas olhando para o nada fazendo seus desenhos escrevendo algumas músicas eram essas as únicas coisas que lhe traziam paz que a faziam esquecer de tanto problema desde que seu pai morrera,e sua mãe passou a evitá-la por causa do novo trabalho…


Entrou em mais uma rua e chegou ao seu prédio,não era tão luxuoso mas era o que seu trabalho lhe permitia pagar,estava quase acabando de pagar as parcelas do financiamento faltavam três depois disso poderia chamá-lo de seu,estacionou o carro,cumprimentou o segurança que ficava de vigia a noite toda ali Carlos,um homem negro alto e forte qualquer mulher cairia nos encantos dele,além de ser muito simpático e de ser muito educado o cumprimentou e adentrou o elevador 15°andar encostou-se na parede do elevador e tirou da bolsa o bilhete que seu admirador lhe dera,sorriu ao lembrar do rosto dele Alfonso repetiu em sua cabeça,colocou novamente dentro da bolsa,quando o elevador se abriu no 11°andar em seguida entrou Eduardo logo deveria estar voltando de alguma boate novo e bonitinho daquele jeito tinha mais é que aproveitar a vida mesmo enquanto seu pai lhe bancava.


 


Ele entrou e sorriu para Anahi…apertou o 
20°andar e as portas se fecharam novamente…


Eduardo:-isso é hora de estar na rua dona Anahi?


Sorriu,era até engraçado o jeito que ele lhe dissera:-é resolvi sair hoje,e 
você?


Eduardo:-estava na casa de um amigo jogando…


Anahi:-certo,até Edu é meu andar,boa noite.


Eduardo:-até,boa noite.


Anahi desceu do elevador e procurou sua chave na bolsa e entrou em seu 
apartamento que estava uma bagunça tinha que arrumá-lo estava parecendo que um furacão passara por ali,jogou a bolsa no sofá e seguiu para o quarto,despiu-se 
e entrou no chuveiro deixou a água quente descer em todo o seu corpo adorava 
aquela sensação de tirar o peso do dia todo de seu corpo,levou bons minutos 
lá,saiu e colocou seu pijama e foi até a cozinha e abriu a geladeira e tirou 
uma jarra de suco encheu um copo e foi para seu quarto checar seus 
e-mails,sentou-se na cama e abriu seu e-mail só tinha uma mensagem do 
trabalho..


B&AH


Anahi Portilla,


amanha as 8:00hs a esperamos para a reunião 
de apresentação do novo Presidente da Revista B&AH Obrigada…


Anahi fechou o notebook e o colocou ao lado no 
criado mudo e deitou-se na cama e dormiu…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte… O despertador tocou e Anahi o desligou . Por que sempre tem de nós acordar quando estamos no melhor do sono?… Abriu os olhos e sentou-se na cama hoje iria conhecer seu novo chefe devia ser mais um explorador levantou-se da cama e fez sua higiene matinal e tomou seu banho…Escolheu sua roupa se quisesse arranjar&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais