Fanfics Brasil - Capítulo 6-OMG ele Não! Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 6-OMG ele Não!

376 visualizações Denunciar


No dia seguinte…


O despertador tocou e Anahi o desligou .


Por que sempre tem de nós acordar quando estamos no melhor do sono?…


Abriu os olhos e sentou-se na cama hoje iria conhecer seu novo chefe devia ser mais um explorador levantou-se da cama e fez sua higiene matinal e tomou seu banho…Escolheu sua roupa se quisesse arranjar uma promoção para trabalhar no setor de design tinha de ir bem vestida colocou uma calça jeans uma sandália e uma blusa branca soltinha que mostrava as alças de seu sutiã preto alisou o cabelo e fez sua maquiagem,adorava se maquiar fez uma maquiagem leve mas que destacavam bem seus olhos…pegou seus óculos escuro e sua bolsa e foi para a cozinha fez um rápido lanche e olhou para o relógio que marcava 7:30hs deu mas um gole em seu suco e saiu de casa..trancava a porta quando o porteiro Elson veio lhe entregar a correspondência…


Elson:-bom dia dona Anahi,chegou essas aqui para a senhora hoje.


Anahi:-bom dia,e obrigada


 


Elson:-de nada…


Saiu tinha de entregar o jornal do vizinho Henrique que era meio mal humorado…


Entrei no elevador e coloquei a correspondência na bolsa cheguei ao estacionamento e entrei em meu carro e sai,mais um dia de trabalho vinha pela frente há tempos não tirava férias e não poderia nem em sonho tirá-las agora passou pelo parque novamente e segui caminho chegando na Av.,estava completamente congestionada policiais sinalizavam para que pegassem a próxima entrada na certa houvera algum acidente entrou na primeira entrada e segui viagem…


Olhou para o relógio e já marcava 7:50 tinha apenas 10 minutos para estar na sala de reuniões acelerou o carro e se foi…


Entrou no estacionamento  colocou seu carro na vaga destinada a ela,pegou suas coisas e saiu andando bem rápido pegou o elevador de serviço pois o outro estava demorando demais duas senhoras faxineiras a olharam e ela sorriu,não era para estar ali,mas para ela não havia problema algum são todas pessoas que trabalham para viver melhor.


Chegou seu  andar subiu algumas escadinhas e chegou a secretaria do presidente,Maite era uma de suas melhores amigas a cumprimentei rapidamente e abriu a porta da sala de reuniões desculpou-se pela a demora quando olhou para o novo presidente sentiu a cabeça rodar no mesmo momento e seu coração disparar…


Era só o que lhe faltava ele.Alfonso aqui não!Sentou-se na cadeira mais longe possível dele queria sumir dali naquele instante sua mão estava gelada estava vendo a hora de desfalecer ali mesmo…


Armando:-como eu dizia meu afilhado Alfonso Herrera vai tomar conta da revista 
para mim…Era tudo o que não queria ouvir…


Armando:-vou tirar algumas férias e espero que vocês colaborem com ele…


Alfonso:-tenho certeza que vamos nos dar todos muito bem(olhou para Anahi e 
sorriu) Anahi encolheu-se ainda mais na cadeira.


Armando:-como nossa preciosa Anahi chegou atrasada quero apresentá-la,Alfonso ela é diretora de edição…Teve que se levantar e ir cumprimentá-lo talvez ele nem percebesse quem era…


Alfonso:-muito prazer Anahi.


Anahi:-muito prazer em conhecê-lo também.(sorriu)


Armando:-podem todos seguir com suas funções estão dispensados.


Quase saiu dali correndo ainda bem que ele não a reconhecerá…fora direto ao seu 
setor e lá estava Dulce sentada digitando varias coisas para a revista…


Dulce:-nossa Anahi o que você tem?está branca.


Anahi:-nem queira saber Dul


Dulce:-foi demitida?


Anahi:-não…(aproximou-se de Dulce e lhe disse baixo)-sabe o novo presidente?eu dancei pra ele ontem.


Dulce:-não acredito,e agora?


Anahi:-eu acho que ele não me reconheceu tomara que não tenha me reconhecido… (Quando entra Alfonso e Armando na parte de Anahi…)


 


Anahi:-é ele e agora?…


Dulce:-mais que presidente bonito,calma Anahi só fingir que não o conhece.


Anahi:-certo…


Armando:-Anahi pode me ajudar a apresentar seu setor para Micael?


Anahi:-cla…claro.


Seguiu com os dois por todos corredores apresentou alguns de seus mais 
eficientes colegas apresentara Dulce e Pablo seus melhores amigos dali…


Alfonso-faz um bom trabalho aqui Anahi,mas acho que esta um pouco perdida.


Anahi:-perdão não entendi?


Alfonso:-parece mais uma das modelos do que uma editora,o que faz aqui que não 
esta tirando fotos?


Anahi sorriu:-obrigada,mas não gosto muito de fotos…Quando se aproxima Armando…


Armando:-vamos Alfonso temos outros setores para você conhecer e Anahi eu quero que faça um balanço de vendas para mim,não demore…


Anahi:-certo.


Alfonso:-bom trabalho Sophia…


Anahi:-obrigada,pra você também.


Alfonso saiu com Armando e Anahi seguiu para sua sala tinha de fazer o balaço 
das vendas porque não pedira ao setor de finança…“mas não é tudo eu que tenho que fazer”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentou-se e mexeu em algumas pastas tinha de achar alguns recibos… Aproximava-se a hora do almoço e Anahi ainda estava no final do relatório quando Dulce entrara em sua sala ao lado de Pablo… Dulce:-vai ficar trancada aqui agora?(sorriu) Anahi:-não só estou terminando de fazer um relatório para o Armando… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais