Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Só para você Embalos da Noite

Fanfic: Embalos da Noite | Tema: Embalos da Noite (AyA) Anahi & Alfonso


Capítulo: Capítulo 9 - Só para você

501 visualizações Denunciar


Anahi trocou-se e depois de uma meia hora estava arrumada ajeitando os cabelos,a mascara e sua coroinha…


Angel:-nossa hoje você vai matar esse bando de homem…(riu)


Anahi:-eu queria matar um especificamente (subiu Ninel novamente)


Ninel:-Giovanna?


Anahi;-o que acha?


Ninel:-esta muito linda,mas sabe aquele bonitão esta lá embaixo veio verte de novo.


Anahi;-Ninel ele dormiu com alguma das meninas ontem?


Ninel:-acho que não,porque?


Anahi:-Priscila veio se gabar aqui.


Ninel:-vou perguntar a ela…e você Angel daqui a pouco desça.


Anahi fechou o zíper de sua bota e sentou-se na maquiadora dando os últimos 
retoques.


Anahi estava com uma saia preta com muitos detalhes vermelhos curta,uma blusa vermelha coladinha com um zíper atrás e as alças de seu sutiã fica exposta 
colocou um sobretudo preto e o fechou demarcando sua cintura…


Sophia:-estou pronta…


Ninel:-vou avisar o Chris


Chegaram Maite e Dulce assustando Anahi e Angel…


Angel:-meu deus quase que tive um enfarte.


Maite:-perdão Angel,estão lindas 


Angel:-obrigada.


Anahi:-obrigada morena.


Dulce:-será que agente pode ver a roupa que você esta por baixo?


Maite:-só falta ela estar pelada…(riu)


Anahi:-como adivinhou Maite?


Dulce:-como assim Anahi?


Angel:-Annie resolveu fazer diferente hoje


Maite:-não,é serio?


Anahi:-calma meninas estou bem vestida…(Abrindo o sobretudo e deixando seu 
modelito a mostra)


Maite:-gostei…qualquer hora eu vou vir dançar aqui será que a Ninel deixa?


Anahi:-claro que ela deixa…


Dulce:-é Mel isso aqui vicia.


Angel:-meninas vou descer,que eu tenho que trabalhar…


Anahi:-sabem quem esta aqui?


Maite:-quem?


Anahi:-nosso chefe…


Dulce:-e agora Annie?


Anahi :-e agora eu vou dançar e quero mais que dançar pra ele hoje.(riu saindo 
para o palco novamente atrás das portas pretas que davam direto no palco)


Dulce:-o que será que essa louca vai fazer Maite?


Maite:-não sei mas ia adorar ver…


Dulce:-tome pegue uma das mascaras dela e vamos ver o show…


Maite:-certo.


Chris:-agora é a vez de Giovanna segurem as pontas meus amigos…(disse ao 
microfone)


Anahi apareceu no palco e logo a luz tomou seu corpo…


Começou a dançar e dessa vez viu Alfonso de primeira e logo ao seu lado aquele mesmo gordinho que quase morrera ao olhar para ele…


Hoje seria diferente não iria dar atenção a Alfonso começou a dançar e levou as mãos ao laço do sobretudo desatou lentamente instigando cada vez mais a mente daqueles homens abriu o sobretudo e deixou suas roupas encantarem aos homens que estavam ali,por mas que tenta-se não conseguia evitar os olhos de Alfonso, descobri os ombros aos poucos o sobretudo foi ao chão levando com ele gritos eufóricos com sua roupa…


Aproveitou cada centímetro do palco o mais próximo que fica-se dele era melhor,não conseguiu evitar dançou somente para ele novamente como se os outros não mais existissem desviou varias vezes dos olhos dele que buscavam os seus não podia deixar que ele a conhecesse começou a soltar-se mais e achou um homem não era tão apaixonante quanto Alfonso mas poderia servir-me de distração começou a ir até ele…Sentou no palco e foi até ele,que abriu um sorriso imenso enquanto Alfonso desviava os olhos para alguém,quando deu-se conta lá estava Priscila tentando roubar a atenção dele.


Levantou-se no mesmo instante ganhando novamente a atenção dele e os olhos raivosos de Pricila,não iria seduzi-lo na sua frente,dessa vez Priscila perderia,olhou pra ele decidida e viu o sorriso dele banhar seu rosto o chamou como da última vez e pediu que lhe ajuda-se com o zíper de sua blusa,ele felizmente aceitou meu pedido,virou-se de costas a ele e deixou que suas mãos corressem em suas costas ele docilmente tirou seus cabelos e os colocou de lado e desceu as mãos até o zíper de sua blusa que desceu lentamente. Anahi sentiu os lábios deles encostarem em suas costas causando-lhe um arrepio maravilhoso…


Alfonso:-esta me deixando com ciumes…


Anahi sorriu amou escutar aquilo dos lábios dele isso lhe encheu de energia e voltou ao palco segurando com as mãos a frente da blusa que estava solta e a tirou deixando seu sutiã vermelho exposto os olhos de todos os presentes brilharam nunca nenhum deles havia lhe visto assim…


Mas agora tinha alguém que lhe fazia cometer as maiores insanidades somente para surpreendê-lo,resolveu provocá-lo com o outro cara que também não era de se jogar fora…


Ele balançou a cabeça negativamente…sorriu a ele e dançou especialmente para ele. Passou a mão em sua saia e começou a desatar as fitinhas que a prendiam a tirou também ficando somente de bota seu mini-shorts que essa noite era vermelho e seu sutiã…


Dançou por mas alguns minutos até Chris anunciar o fim de sua apresentação poderia ter ficado a noite inteira dançando ainda mais com ele ali a desejando loucamente com os olhos só aquilo a maravilhava,adorava aquela sensação de ser desejada.


Despediu-se e saiu voltando até o camarim… Colocou o sobretudo novamente e viu um buquê de rosas vermelhas em cima de suas coisas era seu, apanhou o bilhete e o leu…


Sonhei com você a noite inteira…


Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorriu esse homem sabia lhe surpreender …fechou seu sobretudo e desceu.Lá estava ele bebendo no bar e tomando um drinque…ia até ele quando Pricila apareceu em sua frente… Priscila:-aonde vai? Anahi:-não te interessa…(Empurrou Priscila e segui para o bar parando ao lado dele e Priscila veio em seguida parando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 26/07/2016 - 12:32:14

    Posta mais *-

  • fersantos08 Postado em 07/07/2016 - 19:34:14

    Adorando a sua Fic, posta maaiiiiis :)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:03:54

    posta mais ranny :)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:06:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POST

  • espineloide Postado em 01/05/2016 - 20:38:55

    continua por favor

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:57

    Posta mais

  • daya22 Postado em 28/02/2016 - 15:47:35

    Oiiii tudo bem? Sou nova aqui e já to amando😍

  • ponnyforever Postado em 28/02/2016 - 14:27:55

    Continua por favor

  • espineloide Postado em 19/02/2016 - 21:48:41

    cade vc? volta não deixa a web não

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:48

    continua ranny!!!!!!!! plissssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais