Fanfics Brasil - Tudo certo para amanhã? Esqueci de te esquecer AyA

Fanfic: Esqueci de te esquecer AyA | Tema: Hot/Romance AyA


Capítulo: Tudo certo para amanhã?

10 visualizações Denunciar


 


P.O.V Anahi


Era uma segunda-feira a noite,não era tarde,o relógio macarva 21:00.Eu estáva em casa,deitada no sofá da sala,vendo TV.Na verdade nem estáva ligando para o que nela passava,estáva pensando na viagem que faria de volta para o México amanhã,e estáva extremamente feliz,e o motivo?Ele tem nome e sobrenome,se chama Alfonso Herrera.Bom,para ficar mais claro,vou contar minha história.Eu tinha 17 anos,ainda morava no México junto de meus pais.Eu era muito feliz lá,e namorava com Alfonso,sempre fui muito apaixonada por ele,mas essa alegria durou muito pouco.Depois de um mês que estávamos namorando,meus pais resolveram se mudar para cá.Eu não queria,mais não podia ficar sozinha,pois além de estudar e não ter tempo para trabalhar meus pais me obrigaram a vir.Então eu vim,contra minha vontade,deixando Alfonso lá.Agora já se passaram 10 anos e vou voltar.Espero ficar novamente com ele,pois até hoje,mesmo depois de tanto tempo,não consegui o esquecer.Não tenho muito contato com ele,pois ele é um empresário e está sempre muito ocupado,raramente consigo conversar com ele.Mas tenho noticias dele quando converso com Christopher,um amigo meu e dele,casado com a melhor amiga que tinha lá,a Dulce.Agora ia ligar pra ele,só para confirmar se estáva tudo certo para minha chegada amanhã.Peguei o teelfone e disquei seu número,depois de poucos segundos chamando,ele atendeu.


Ucker:Alô?


Anny:Oi Ucker,sou eu.


Ucker:Ah,oi Anny ta tudo bem?


Anny:Ta sim.


Ucker:Então,você vai vir amanhã mesmo?


Anny:Sim,eu to ligando pra confirmar se você vai me buscar no aeroporto e se já mandou arrumarem as coisas no meu apartamento.


Ucker:Sim,já ta tudo certo e amanhã estarei no aeroporto sem falta.


Anny:Ah,não vejo a hora de chegar ai,estou morrendo de saudades de vocês.


Ucker:Nós também estamos,a Dulce está muito ansiosa,não ve a hora de você chegar.


Anny:Eu também estou.Agora tenho que desligar,beijos e mande beijos pra Dulce.


Ucker:Ok,tchau.


_________________


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carolvondy01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Anahi Depois de ter confirmado tudo com Ucker,resolvi ir dormir pois estáva extremamente anciosa para que o outro dia chegasse depressa.Então fui para o meu querto e me deitei,mas dormir mesmo,não consegui pois a ansiedade era muita.Fiquei um bom tempo pensando em tudo que voltaria a ser como antes,principalmente no meu relacionamento com Poncho.D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 10/05/2015 - 22:00:03

    Continua!!! <333

  • Belle_ Postado em 10/05/2015 - 19:54:14

    Posta o primeiro cap<<33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais