Fanfics Brasil - Porque ele mudou de assunto? Esqueci de te esquecer AyA

Fanfic: Esqueci de te esquecer AyA | Tema: Hot/Romance AyA


Capítulo: Porque ele mudou de assunto?

151 visualizações Denunciar


P.O.V Anahi


Depois de ter confirmado tudo com Ucker,resolvi ir dormir pois estáva extremamente anciosa para que o outro dia chegasse depressa.Então fui para o meu querto e me deitei,mas dormir mesmo,não consegui pois a ansiedade era muita.Fiquei um bom tempo pensando em tudo que voltaria a ser como antes,principalmente no meu relacionamento com Poncho.Depois de meia hora consegui dormir.Acordei no outro dia com o despertador tocando,eram exatamente 6 horas,meu voo seria de manhã.Me levantei fiz minhas higienes matinais e fui para o aeroporto.Cheguei lá ja eram 7 horas e meu voo saia as 7:30 então me sentei e fiquei esperando a chamada para o voo,que não demorou muito,então embarquei,enfim estáva voltando para onde nunca devia ter saido.Depois de poquissimas horas de voo,cheguei ao México,e depois de ter pego minhas bagagens avistei Ucker.


Ucker:Anny-Acenou-


Anny:-foi até ele e o abraçou-Que saudades.


Ucker:Eu também estáva.


Anny:É tão bom poder estar aqui novamente.


Ucker:É,espero que a senhorita não resolva voltar mais.


Anny:-sorriu-Claro que não,nunca mais saio daqui.


Ucker:ótimo,agora vamos pra casa se não Dulce vai ter um infarto se não te ver logo.


Anny:-riu-Vamos então que eu também mal posso esperar para vê-la.-Foram para o carro de Ucker.


Ucker:Pronto-disse após colocar sua coisas no porta-malas-Ja podemos ir.


Anny:Ok-entraram no carro-Mais como vão as coisas aqui?


Ucker:Ah tudo como antes.


Anny:Que bom.Mas..mas e Alfonso?


Ucker:Ele está bem,mas mudando de assunto,me conta como era a vida la.


Anny:Ah não era muito ruim...


P.O.V Anahi


Achei estranho ele mudar de assunto quando comentei sobre Alfonso,será que tinha algo errado com ele?Bom más não dei muita importância e continuei contando a ele como era minha vida lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carolvondy01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 10/05/2015 - 22:00:03

    Continua!!! <333

  • Belle_ Postado em 10/05/2015 - 19:54:14

    Posta o primeiro cap<<33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais