Fanfics Brasil - Beijo Salgado. Beijo Salgado <3

Fanfic: Beijo Salgado <3 | Tema: RBD


Capítulo: Beijo Salgado.

339 visualizações Denunciar


# Dulce


Sentei na borda da piscina e fiquei contemplando o pôr do sol. Não estava nos meus melhores dias, mas não queria deixar minha mãe preocupada. Por mais que eu a ame muito, tenho um desejo e preciso realizá-lo.
Nunca conheci o meu pai. Contudo, não tenho tempo e não posso adiar esse sonho, de jeito nenhum. Eu tenho tudo o que qualquer adolescente de 16 anos quer, com exceção da presença de um pai. Minha mãe se relaciona com "vários" homens, e digamos que a grande maioria não se dá bem comigo. Juro que não faço a mínima ideia de qual seja o problema deles, eu sou um anjo de pessoa... Mas por incrível que pareça, eles até despertarem um lado ruim em mim, acho que é o pior.


Fui desperta dos meus devaneios por Laura, a governanta. Ela sempre foi como uma segunda mãe para mim. Não pude deixar de notar que ela está trazendo um copo, e que cheiro maravilhoso... Cheiro esse que eu amo e reconheço muito bem, é o meu chocolate quente com pedacinhos de marshmallow.


- Boa noite, menina!


- Boa! - Me levantei e suspirei, enquanto beijava seu rosto e andava até a cadeira.


- Não parece estar bem!


- Impressão sua! - Sorri da maneira mais terna que pude.


- Está frio esta noite e você sem o seu agasalho, assim ficará resfriada! - ela me entregou o copo.


- Não se preocupe, daqui a pouco já irei entrar! - fechei os olhos e cheirei meu chocolate quentinho. Mas logo os abri os e a encarei sorrindo.


- Você sempre traz o chocolate no momento certo!


- Isso é porque eu te conheço, menina! -ela respondeu e sorriu.


- Vou esperar você terminar.


- Não precisa! Eu mesma deixo na cozinha.


- Então está bem! Mas entre logo, há indícios de chuva!


- Sim, senhora! - falei com uma voz grossa e bati continência, imitando um soldado, gargalhamos e ela saiu.


Percebi que já estava escuro e frio, logo entrei e fechei a porta de vidro. Fui à cozinha, deixando o copo na pia. Laura estava cozinhando e o aroma era simplesmente perfeito.


- O que temos para o jantar? -perguntei enquanto me sentava na bancada.


- Oh meu Deus, menina! - ela colocou a mão no peito, extremamente assustada.


- Desculpe, Lau! Não quis te assustar, foi sem querer.


- Tudo bem, sei disso! - sorriu ternamente e completou: -Temos arroz, salada e strogonoff de carne.


- Oba, meu preferido! -bati palmas, alegre igual uma criança.


- Onde está a minha mãe?


- Ela chegou e subiu para o quarto, disse que não quer ser incomodada.


- Deve ter brigado com o Chay! - concluí, revirando os olhos. Lau assentiu e voltou a prestar atenção no jantar que preparava.


- Vou tomar um banho e já desço!


- Okay, querida! - rimos, depois que a Lau assistiu o filme "A Culpa é das Estrelas" ela só fala esse okay.


Saí e subi as escadas. Quando passei pelo quarto de Marichello, a escutei discutir. Balancei negativamente a cabeça e fui para o meu quarto. Meu relacionamento com minha mãe era muito estranho no fim das contas. Ela mal tinha tempo para mim e eu fazia tudo o que queria. Eu estudava em casa, a exatos três anos. Mas já estou no último ano e quero estudar como uma pessoa "normal", pelo menos espero isso. Pretendo ser uma veterinária, tenho amor por animais. Entretanto, talvez isso não seja possível. Quem sabe um milagre aconteça, sempre acreditei em milagres.
Após o banho, me vesti e desci. Ouvi risos e soube identificar na mesma hora que era Alfonso.
- Olá! - falei ao entrar, indo abraçar meu namorado.


- Amor! - ele me deu um beijo e Lau pigarreou, ela sente ciúmes, mas nunca admitiu.


- O jantar está pronto! - ela falou, enquanto Alfonso e eu nos separávamos rindo.


- Chegou em uma boa hora!


- Ótima hora!


- Bom, vou me recolher. Comportem-se!


- Não vai jantar?


- Não, estou sem fome!


- Lau, já fazem 3 dias que você não come direito.


- Não se preocupe, menina! Boa noite!


- Boa noite! - respondemos juntos e ela saiu.


Alfonso me abraçou e eu fiz o mesmo. Era reconfortante, eu me sentia protegida. Ele alisou os meus cabelos, cheirando os mesmos. Sorri e o encarei, levantando minha cabeça, fazendo nossos lábios se encostarem.


- Eu te amo! - ele sussurrou entre meus lábios, antes de me beijar. O beijo foi aprofundado, ficando intenso. Alfonso me ergueu, colocando-me em cima bancada e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Minutos depois, nos separamos por falta de ar.


- Amo o seu beijo! - ele falou, enquanto me dava selinhos, me fazendo sorrir.


- Você vai dormir aqui? - perguntei fazendo um leve carinho nos seus cabelos.


- Não posso! Tenho que viajar amanhã.


- Fala sério Alfonso, você acabou de chegar de uma viagem! - revirei os olhos, perplexa e impaciente, no mesmo momento em que o empurrei de leve e desci da bancada.


- Eu sei! - ele suspirou, coçou a cabeça e ficou sem graça.


- Tudo bem. Acho melhor jantarmos e depois você pode cair fora! - Dei o meu melhor sorriso irônico, antes de cruzar os braços. Sim, eu estava completamente chateada. Não é só vir aqui e me dar uma "atençãozinha" de dois segundos. Queria entender o motivo de tantas viagens.


- Ei, não fica assim meu amor!-Não dei muita atenção,fomos jantar em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:48:19

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, posta mais pra mim plisssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 15:44:40

    Amandooooooooooooooooooooooo quero mais posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • MeninaSolitária *O* Postado em 15/05/2015 - 12:13:13

    Dulce Maria pq vou recomeçar a fic. Espero que quando eu for postar,vc volte a ser minha leitora.

  • Dulce María Postado em 14/05/2015 - 02:55:39

    pq encerrou a web? :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais